1. Spirit Fanfics >
  2. O CHEFE • Chanyeol >
  3. 25

História O CHEFE • Chanyeol - 25


Escrita por: MrYifan

Capítulo 25 - 25


Fanfic / Fanfiction O CHEFE • Chanyeol - 25

🍷 No capítulo anterior 🍷


Chen e Baek foram para entrada e eu continuei encarando Chanyeol.


Você ta assim por que?" - Pergunto e ele levanta rapidamente e vem até minha frente. Me olha diretamente nos olhos e logo ataca meus lábios com um beijo calmo.


× CAPÍTULO 25 ×


Me assusto com seu ato repentino, porém em seguida acabo retribuindo. Entre o beijo ele ri e logo o desfaz.


"Você retribuiu!" - Ele diz rindo. 


"Não precisa ficar com vergonha!" - O mais alto disse sorrindo. 


"Idiota..." - Digo baixinho.


Seus braços longos me envolveram e eu pedi aos céus para que ele não me soltasse. Seu abraço era acolhedor, me lembrará até mesmo o abraço de meu irmão.


"Uou!" - Jongdae diz e eu fiquei mais envergonhada.


"Que foi? Nunca viu duas pessoas se abraçando?" - Chanyeol perguntou e o amigo riu.


"To indo dormir. Tenham uma boa noite!" - Kim disse indo para seu quarto.


"Temos uma louça para lavar!" - Chanyeol disse e eu fiz cara de cansada.


"Vamos!!" - Ele disse sem desfazer o abraço e fomos para cozinha. Olhamos para piá e quase morremos de cansados, só de ver a pilha de louça.


"Eu lavo e você seca e guarda!" - Digo e ele assentiu, me soltando logo em seguida.


Coloquei um avental e fui até a piá. Era realmente desanimador ver o tanto de coisa havíamos sujado apenas para fazer uma pizza.


Começo a lavar e a cantar. Chanyeol me acompanhava enquanto secava a louça e a colocava na bancada.


"Eu amo essa música..." - Digo e voltamos a cantar.


× QUEBRA DE TEMPO ×


"ALELUIA!" - Chanyeol gritou assim que nos sentamos no sofá.


"Nunca mais faço pizza!" - Digo ligando a TV.


"Você não vai se mudar daqui né?" - Chanyeol pergunta repentinamente.


"Vou começar a procurar um apartamento essa semana." - Digo e ele pega minha mão.


"Fica aqui! Por favor!" - O encarei e respirei fundo.


"Essa é sua casa Chan! Não posso morar aqui para sempre!" - Digo e ele revira os olhos.


"Você sabe que pode!!" - O mais velho diz e me abraça.


"Por favor, fica comigo!" - Ele diz encostando sua cabeça em meu ombro.


"Chanyeol..." - Digo e suspiro.


"Você tem que ficar comigo!" - O mesmo diz em meu ouvido. Sua voz estava mais agitada, demostrando seu desespero.


"Você sabe que pode me visitar se eu me mudar e você também tem o Chen!" - Digo e ele desfaz o abraço e me encara.


"O Jongdae vai se mudar semana que vem! S/N, eu só tenho você!" - Ele diz quase chorando.


Não consegui me conter e o abracei.


Não demorou muito para que eu já estivesse chorando junto.


"Só...fica mais um pouco." - Ele diz baixo em meu ouvido.


Era realmente difícil dizer não o vendo nesse estado.


"Okay..." - Digo e o abraço mais forte.


× QUEBRA DE TEMPO ×


E lá estava eu, deitada na cama de Chanyeol. Não! Não pense bobagens!!
Depois de tanto chorar com o mesmo.


Chanyeol me convidou para jogar Vídeo game em seu quarto.


"Pronto!" - Ele disse animado e me lançou o controle.


"Não acredito que colocou esse jogo!" - Digo vendo a abertura de Tonny Halk.


"Você não sabe jogar?" - Ele pergunta rindo enquanto se deitava ao meu lado
.
"Óbvio que sei!! Só aviso que você irá perder!!" - Digo e dou Play.


"Você que acha!" - Park diz e escolheu seu personagem. Logo em seguida fiz o mesmo.


"Que tal uma aposta?" - Perguntou depois de um tempo.


"Não gosto de apostas!" - Digo e o jogo começa.


"Se você perder, dorme aqui essa noite." - Ele diz sorrindo.


"Se você perder terá que dormir lá na sala, até eu comprar minha cama e eu dormirei aqui! Apostado?" - Perguntei confiante.


"Apostado!" - Ele disse rindo.
Não demorou muito para que eu já estivesse com 10.000 mil pontos a mais que Chanyeol.


"Você nunca vai me passa, o jogo já está acabando!" - Digo rindo. Já estávamos nos últimos 10 segundos de jogo.


"É o que você acha!" - Ele disse fazendo uma manobra diferente e conseguiu 20.000 mil pontos, passando facilmente de mim.


"Game over." - Ele disse assim que o jogo acabou e riu alto.


"Seu trapaceiro!" - Eu digo e dou um soco em seu braço.


"Eu não. Você que não sabia fazer outras manobras!" - Ele diz rindo.


"Idiota!" - Digo e solto o controle.


"Não quero mais jogar." - Digo me levantando da cama e indo em direção a porta.


"Vai aonde?" - Chanyeol pergunta sorrindo e eu o encarou brava.


"Colocar o pijama." - Digo e sai do quarto. Fui até o meu e vesti meu pijama (calça de bichinhos e camiseta de manga curta). Escovei os dentes, peguei meu travesseiro e voltei para o quarto de Chanyeol.


"Pensei que não ia vim!" - Ele diz rindo.


Chanyeol também havia colocado o pijama, que por sinal era do Star awars.


Joguei meu travesseiro ao seu lado e me sentei.


"Não to com sono." - Digo fazendo cada de entediada.


"Nem eu!" - Ele diz animado.


"Vamos assistir filme?" - Chanyeol pergunta.


O respondo com um "uhum" e ele levanta e vai até a TV e pega o controle.


"Que filme vamos assistir?" - Perguntou voltando a se sentar na cama.


"Não sei!" - Digo arrumando meu travesseiro e me deitando.


"Gosta de anime?" - Apenas assenti e ele escolheu.


"Você vai amar esse anime!" - Ele diz dando play e se deitando ao meu lado.


O anime começou e Chanyeol as vezes comentava.


"Que burro...ele não deveria ter feito aquilo em público!" - Eu praticamente gritei e Chanyeol riu.


Assistimos vários episódios do anime e nem percebemos quando caímos no sono.


--x--x--x--x---x--x

Boa noite meus docinhos :3

Espero que tenham gostado do capitulo!!! Me desculpem se houver algum erro!

Amo voces~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...