História O Chefe da Minha Mãe - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Personagens Chloë Grace Moretz, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Colegial, Drama, Empresa, Justin Bieber, Lolicon, Romance
Exibições 899
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Adivinha quem voltou? Eu mesma, Andréia Mello!
Gente, antes que vocês comecem com as ameaças de morte ( e com razão), eu tenho direito a defesa: Faltou vergonha na cara de minha parte e eu deveria ter atualizado antes, peço desculpas por isso, mas fora o meu bloqueio, eu estou lotada com a escola.
NÃO TENHO NOTA PRA PASSAR DE ANO!
E pra piorar estou chorando porque a princesa aqui não conseguiu show pra PT (vou no dia do show ver se alguém vende pra mim, tentar a sorte.) E antes que eu me esqueça também queimei o display do meu celular, ou seja, a parte inferior da tela (teclado) está preta e apesar de que a viciada (eu) já ter decorado onde está cada letra, continua sendo difícil escrever.
Enfim, ou coisa que descobri: No livro lolita a personagem se chama Dolores. EU JURO QUE NÃO SABIA! Surtei quando descobri; não é à toa que já me perguntaram se era inspirado em lolita e gente, não é não. Nunca nem assisti o filme completo ou li o livro lolita BRRO.

Enfim e isso, boa leitura.

Capítulo 9 - Game


         Apenas seis dias se passaram, e mesmo assim Justin se sentia como um viciado. Tudo em Dolores fazia falta e que sem perceber ele procurava essas características em outras pessoas.

        Os lábios, o sorriso, o corpo e principalmente gemidos. Deus, ele realmente pensava que estava ficando louco, todavia sua consciência continuava martelando seu cérebro, destacando a idade da menina. 

         Ele se sentia impuro e tinha certeza que nenhuma oração retiraria seu lugar reservado na área VIP do inferno. 

         Dois, três, quatro e até mesmo cinco copos de whisky sem gelo e Tinashe continuava estourando seus tímpanos. Ele se permitiu a rir, era incrível como ninguém se importava com a letra suja e que por uma enorme coincidência representava suas vontades sexuais pouco supridas nesses últimos meses. 

          Sem traçar um destino final andou até a pista de dança, e suspirou com o contado dos corpos colados em si...Mulheres de todas as cores, estilos e corpos, mas que mantinham um único objetivo, sendo esse conseguir uma noite com Justin Bieber, dançavam para si, era quase um lap dance sem cadeira e ele não pode negar o quanto estava amando a situação. 

           Em sua mente embriagada mexas loiras eram as únicas que se destacavam e fora inevitável não dar mais atenção às platinadas...Céus, ele realmente se arrependia de ter ficado tanto tempo sem festejar em clubes diversos. Sentia falta do álcool, da mistura de perfumes e provavelmente do sexo fácil, esse que depois de conhecer Dolores já não lhe atraia como antes.

           A bebida descia por sua garganta sem causar ardência e o horário já não importava mais. Tudo o que ele queria era a filha de sua funcionaria e mesmo depois de trocar beijos quentes com diversas mulheres e as vezes até triplos a procura do sabor que tanto lhe causava alucinações, sem sucesso, o obrigava a  ir atrás de White. Não sabia como nem o porque, apenas precisava sentir o corpo de sua baby girl junto a si.

ㅡ Onde vai? Ainda não acabamos... - perguntou uma voz doce atrás de si. Não se lembrava do nome da moça e sim do seu beijo ganho tempos atrás.

ㅡ E-eu preciso ir. - sua voz saiu cortada, a saliva não queria descer e sua língua parecia embolada. Sabia que estava na hora de ir ou acabaria tendo que pagar pensão para uma desconhecida em 9 meses. E assim o fez, sem olhar para trás e cambaleando andou até o carro e não parou até marcar o asfalto com a borracha do pneu. 

           Sem paciência ultrapassou sinais vermelhos e continuou com o pé no acelerador, só parando enfim quando reconheceu a casa média de Dolores já com as luzes apagadas pelo horário. 

           Tocou a campainha uma, duas e na terceira ouviu passos, sem sequer se tocar de que Dolores provavelmente não estava sozinha e de que as chances de Isabela atender eram tão grandes quanto.

                            ♣

           Dolores se sentia cansada e seu corpo implorava por uma noite de sono, seus olhos se fechavam sem a mesma perceber e em alguns momentos dormia mas logo voltava a consciência quando alguma cena do filme soava mais alta, ecoando pelo quarto. Desta vez se assustou com o barulho da campainha e correu para o andar de baixo, com receio olhou através do olho mágico, e vendo quem era abriu a porta espantada. 

ㅡ Justin?! 

ㅡ Senti saudades. - murmurou.

ㅡ Você bebeu? - sussurrou sentindo sua cintura ser puxada e automaticamente relaxou os ombros ao ser abraçada. 

ㅡ Só um pouquinho. 

                             ♣

           Com um pouco de insistência Sr. Bieber conseguiu levar a garota para seu carro. A mesma desconfiava de sua sobriedade, mas resolveu ignorar sua intuição e atravessou a rua se arrependendo pelo pijama curto.

           Entrou no automóvel pelo lado do passageiro e sem perceber se inspirou diversas vezes o perfume já conhecido, concentrada no aroma se assustou quando sentiu duas mãos em sua cintura, a puxando para o banco do motorista e consequentemente para o colo do chefe de sua mãe.

ㅡ Vamos conversar, Justin? - perguntou baixinho, corando ao sentir a manga do pijama ser puxada para o lado, dando ao homem, acesso ao seu ombro ainda marcado da semana anterior.

ㅡ Sobre o que? 

ㅡ E-eu não sei nada sobre você...Quero te conhecer. 

ㅡ Vamos fazer assim...- sussurrou depositando beijos no ombro desnudo logo deixando com que a manga do pijama voltasse ao lugar ㅡ Você me pergunta o que quiser e eu faço o mesmo, quem não quiser responder retira uma peça de roupa. 

ㅡTudo bem, eu acho. ㅡ Quando você faz aniversário? 

ㅡ Dia 1 de março. Qual a cor da calcinha? 

ㅡ Azul. - sussurrou corada, arrancado uma risada do maior. ㅡ Cor favorita?

 ㅡ Roxo. Fetiche sexual?

ㅡ Não sei o que é isso, Justin! - respondeu risonha. ㅡ Você ainda gosta da sua ex mulher? 

           E temendo sua resposta, uma única ação fez com que a menina entrasse em choque; Justin havia retirado a blusa.

                        ♣

           Bieber se sentia arrependido. Deveria ter negado, trocado a brincadeira ou nem ido a casa de Doll. Mesmo com a mente confusa e a ressaca não lhe deixando pensar direito, quando acordou no dia seguinte, ainda dentro do carro, estacionado no mesmo lugar da madrugada passada e sem a presença da menina se tocou da burrada que fez, e se odiou ainda mais ao lembrar do olhar triste que a mais nova lhe deu ao correr de volta para própria casa, deixando Justin e sua confusão para trás.

          Sem poder fazer muita coisa, ainda mais sendo final de semana e Isabela ou Olivia estando em casa,  decidiu voltar para o próprio apartamento e quando finalmente chegou, dormiu. E sua mente, como sempre pregando peças, o fez sonhar. Foi inevitável não acordar com uma ereção e um nome na ponta da língua.

ㅡ Dolores White...


Notas Finais


EU TÔ MUITO MUITO INSEGURA COM ESSE CAPITULO, e sim, eu sei que esta minúsculo, mas foi o máximo que eu consegui escrever. Me desculpem!
E antes de tudo, quero agradecer a todas meninas que vieram falar comigo por tt ou wpp, ou até mesmo pelo ss. Amo vocês!
Jaja eu conto os votos sobre o nome oficial do shipp e edito aqui.

EU NÃO POSSO ME ESQUECER DE AGRADECER PELA ENORME QUANTIEDADE DE COMENTARIOS NO CAP ANTERIOR E TAMBÉM PELOS FAVS


SOMOS
MAIS
DE
800
PORRA
EU
AMO
VOCÊS
MUITOO
OBG DNV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...