1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe da minha mãe (Jikook)" >
  3. Irreplaceable

História O chefe da minha mãe (Jikook)" - Irreplaceable


Escrita por: shintae e KimParkYoongi

Notas do Autor


Oie espero que gostem...
Boa Leitura <3

Capítulo 26 - Irreplaceable


Fanfic / Fanfiction O chefe da minha mãe (Jikook)" - Irreplaceable

Cap Anterior

 - Eu não consigo mais dormir, se não for ao seu lado... Me perdoa Chimchim?!... 

 

* Jimin ON * 

Acordei com Jungkook me abraçando, seus olhos estavam inchados ele deve ter chorado. A culpa foi sua por isso, seu cabeça dura aff, tentei levantar mas sem sucesso pois o mesmo me abraçou novamente, senti sua respiração. 

 - Jimin me perdoa, eu fui um idiota com você ontem, estou muito arrependido, me desculpe por favor, eu não suporto a ideia de ficar brigado com você, não vai embora meu amor, eu dependo de você pra tudo, eu não vejo minha vida sem você, eu tinha dito antes e repito, agora você é a pessoa que eu mais amo, me perdoe por ser idiota e mimado as vezes... 

 - Jungkook eu amo você,  mas enquanto você continuar com essa imaturidade...

O mesmo nem deixou eu terminar e selou nossos lábios, tentei me soltar mas acabei me entregando a ele, era um beijo lento, cheio de desejo e desespero. Paramos pela falta de ar, olho para seu rosto e respiro fundo, sinto meus olhos lacrimejarem e as lágrimas caírem, quero muito perdoá-lo mas tenho um pouco de orgulho.

Levantei e saí do quarto deixando o mesmo la.

 - Jimin POR FAVOR...  - Disse ele com voz chorosa. -

Será que estou errado? Me arrumei, olhei pela janela e estava chovendo, peguei meu guarda-chuva rosa e a minha bolsa, fui para a faculdade, nem tive vontade de comer.

...

Logo cheguei e avistei Tae. 

- Jimin, você está bem? 

- Tae, eu acordei e Jungkook estava lá me abraçando, ele pareceu ter chorado a noite toda.

- Ai jimin-ah agora estou com dó dele...

 - Ele pediu desculpa novamente e disse que me ama muito e que não quer me perder eu quis tanto perdoar ele mas, eu tenho meu orgulho poxa, tudo que ele faz eu acabo perdoando, toda vez.

- Jimin eu sei que é difícil, pode não parecer mais Jhope tem o gênio forte, ele pode ser pior que eu quando quer, mas as vezes temos que deixar o orgulho de lado, entende?! 

- Eu só não quero acostumar ele, sabe tudo que ele faz eu desculpo e ele também comigo, mas dessa vez é diferente, ás vezes ele é muito imaturo, sabe o que ele disse?! '' Você não precisa trabalhar, eu sou rico. '' Isso feriu meu orgulho pra cara... 

- Nossa ele pegou pesado também, mas se ele pediu desculpas e você viu que ele estava arrependido, perdoa ele Jimin, mas impõe regras dessa vez, foi assim que eu e Tae paramos de brigar por tudo kkkk. 

 - Hobi você não tinha que estar no trabalho? 

- Eu não me despedi de você direito, por isso voltei. 

 - Tá fácil assim é?! 

- Sim... 

Logo Jhope puxou Tae para um beijo e eu, me senti a tocha olímpica kkkkk 

 - Jimin, agora é serio, eu conheço Jeon Jungkook ele parece estar arrependido, eu sei que ele é muito infantil as vezes mas você precisa ter paciência com ele, a culpa disso também é da sua mãe,  quando os pais dele morreram ela mimou ele demais, por isso em parte ele é assim, ela sempre fazia tudo que ele queria na tentativa de aliviar o sofrimento dele.

 - Preciso pensar sobre isso Jhope.

 - Pensa com carinho  jimin-ah? Por mim também, eu não gosto de ver meu melhor amigo chorando por aí,  tchau meu amor, boa aula, te vejo em casa, tchau Jimin pensa no que eu falei okay?! 

 - Tchau amor, bom trabalho!

- Tchau Jhope. 

- Jimin então o que vai fazer em relação ao JB? 

- Eu vou me demitir hoje Tae... 

 - É o melhor a fazer, você vai ter outras oportunidades Jimin relaxa, você tem muito potencial. 

 - Obrigado Tae. 

- Vamos se não a gente vai se atrasar pra aula. 

 - Okay. 
 

* Jungkook ON * 

Acordei com Jimin tentando soltar meus braços do mesmo, respirei fundo e o apertei com meus braços.  

 - Jimin me perdoa, eu fui um idiota com você ontem, estou muito arrependido, me desculpe por favor, eu não suporto a ideia de ficar brigado com você, não vai embora meu amor, eu dependo de você pra tudo, eu não vejo minha vida sem você, eu tinha dito antes e repito, agora você é a pessoa que eu mais amo, me perdoe por ser idiota e mimado ás vezes... 

 - Jungkook eu amo você,  mas enquanto você continuar com essa imaturidade...

Eu não posso deixar ele ir embora. Quando tive oportunidade selei nossos lábios de forma lenta, eu não me canso de beijá-lo nossos lábios dançam em sincronia, era um beijo com desejo mas tinha doçura, faz tanto tempo que não fazemos isso, paramos por falta de ar, fico olhando para Jimin e vejo seus olhos marejarem e suas lágrimas caírem, o mesmo se levanta e vai em direção a porta.

JK: - Jimin POR FAVOR...  - Sinto minha respiração ficar falha e lágrimas caírem sobre meu rosto. -

...

- Mary, o Jimin ele-

- Ele já foi Jungkook, o que foi meu querido? 

 - Eu briguei com o Chimchim ontem e falei merda, estou muito arrependido, já pedi mil desculpas mas ele não me escuta mãe... 

 - Faz tempo que não me chama assim...

 - Parei porque achava que te incomodava,  porque não podia ver o Jimin... 

 - Meu pequeno isso nunca me incomodou, pelo contrário, Jimin estava longe, mas eu tinha você...

 - Me desculpe. 

- Tudo bem meu filho, mas conta o porque de terem brigado. 

 - Eu fui um idiota, você lembra do JB ne?! 

 - Sim mais o que tem haver ele? 

 - O Jimin esta trabalhando pra ele... 

- Meu Deus, ele está correndo perigo Jungkook.

 - Eu sei Mary, tentei falar pra ele mas ele não me escutou, o motivo da briga foi porque ele me escondeu que JB era o chefe dele, Jimin ficou muito bravo quando eu disse que ele não precisava trabalhar porque eu sou rico.

 - Você não deveria ter falado isso Jeon Jungkook, meu Deus...

 - Eu sei, eu sei depois percebi que não deveria ter falado dessa forma, mas eu não tive a intenção de ofender ele, só que ele realmente não precisa Mary. 

- Eu sei mais Jimin cresceu independente, ele nunca teve moleza, não que você também não teve querido mas Jimin teve uma educação diferente da sua.

- Eu sei mãe

- Eu vou conversar com ele tá bom?! 

 - Obrigado Mary... 

 - Agora vai trabalhar garoto, eu não ajudei sua mãe te criar pra você ficar vadiando não... 

- Okay okay kkkkk. 

 

* Jimin ON * 

Finalmente deu o sinal pra irmos embora, agora eu vou me demitir e desligar o JB da minha vida definitivamente, me despedi do Tae e fui até a empresa.

- Com licença.

 - Pode entrar Jimin, precisa de algo!?

 - Sim, eu vim me demitir.

- Por que? Er, digo, qual o motivo?... Quer dizer  tudo bem, isso é por jungkook?  - okay, só vou sair o mais rápido daqui. -

 - Eu simplesmente não quero mais trabalhar aqui... Não  tem nada relacionado a jeon .

- M-mas Jimin é uma oportunidade única, você não pode fazer isso não se deixe influênciar é a sua vida profissional , não vou assinar sua demissão . - disse o mesmo em um tom sério .

- EU FAÇO O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA IM JAEBUM E EU ME DEMITO ACABA AQUI .  - Já estou puto demais ,  pra ele vir com essas graça de querer mandar em mim. -

JB: - Não , você não vai embora.

JM: - E quem vai me impedir de sair?   - Digo sarcástico. -

Ele se aproxima de mim com rapidez e precisão segurando meus braços, me forçando a ficar na parede virado de frente encarando seus olhos, ele cheira meu pescoço e deixa um selar ali... Logo ele força nossos lábios me mecho de um lado para o outro na tentativa de empurrá-lo para que o mesmo se afaste.

 - Macia e doce, quantas vezes Jungkook beijou essa boca? Quantas vezes tocou no seu corpo?

- Me larga você é louco.  - Eu deveria ter ouvido o jeon, meu Deus. -

- Louco só se for por você Park. 

 - Você me enoja.

O mesmo arranca os botões da minha camisa social a força, deixando a mostra a parte de cima do meu toráx, ele passa sua mão sobre meu peito e a leva para meu membro. 

 - E se eu possuísse você agora?

Senti as lágrimas saírem e minhas forças se irem o mesmo começou a distribuir selares por todo meu corpo.

- Garanto que vai ser melhor do que quando faz com ele... 

 - KKkkkk  isso é alguma piada ? , você  nunca vai ser ele, você não é o homem que eu amo.

Olhei em seus olhos.

 - VOCÊ JAMAIS VAI SER MELHOR QUE ELE, EU AMO JEON JUNGKOOK .

- É O QUE VEREMOS.

 

 

 

***


Notas Finais


O que acharam?
~ Bjo bjo Shin e Kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...