1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe da minha mãe (Jikook)" >
  3. Discussão feat. declaração

História O chefe da minha mãe (Jikook)" - Discussão feat. declaração


Escrita por: shintae e KimParkYoongi

Notas do Autor


Bom hoje eu estava inspirada e saiu mais um cap.
Esperamos que gostem, boa leitura <3

Capítulo 27 - Discussão feat. declaração


Fanfic / Fanfiction O chefe da minha mãe (Jikook)" - Discussão feat. declaração

Cap Anterior

 - VOCÊ JAMAIS VAI SER MELHOR QUE ELE, EU AMO JEON JUNGKOOK .

 - É O QUE VEREMOS.

** 

Sinto o mesmo massagear meu membro olhando fixamente em meus olhos, suas pupilas estavam dilatadas e sua respiração ofegante.

 - Por favor não faça isso.   - Digo com voz chorosa. -

O mesmo foi soltando minhas mãos lentamente, ainda com os olhos sobre os meus, segurou meu rosto suavemente e depositou um selar de leve em meus lábios, logo depois me abraçou sussurrando com sua voz rouca e grossa em meu ouvido. 

 - Me perdoa Jimin, eu não queria que fosse dessa forma.

 - Só irei te perdoar quando me deixar ir embora. 

- Eu... eu não posso fazer isso. 

 - Por que!? Me deixa ir JB, por favor.

 - Porque eu amo você.

 - Se você me ama de verdade vai me deixar ir embora. E me deixaria feliz se você recomeçasse a sua vida, você não parece ser... uma pessoa ruim.

- Eu só quero recomeçar, se você estiver ao meu lado.

 - Entenda, você não pode forçar uma pessoa a amar você.

 

 

* JB ON *

Daqui a pouco o Jimin chega, hoje estou me sentindo estranho faz tempo que não vejo o mesmo. Estou com um mal pressentimento.

 - Com licença.

Ele está mais bonito do que eu me lembro kkk.

 - Pode entrar Jimin, precisa de algo!?

 - Sim, eu vim me demitir.

 - Por que? Er, digo, qual o motivo?... Quer dizer tudo bem , isso é por jungkook?  - Ele não pode fazer isso, maldito Jeon Jungkook. -

- Eu simplesmente não quero mais trabalhar aqui ... Não tem nada relacionado a jeon .

- M-mas jimin é uma oportunidade única , você não pode fazer isso,  não  se deixar influênciar é a sua vida profissional , eu não vou assinar sua demissão .- disse firme olhando em seus olhos .

- EU FAÇO O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA IM JAEBUM E EU ME DEMITO ACABA AUI    - Não vou permitir que ele vá. -

 - Não Park, você não vai embora.

 E quem vai me impedir de sair?  - Diz ele sarcasticamente. -

Me aproximo do mesmo com rapidez e precisão segurando seus braços, o forçando a ficar na parede virado de frente para mim,  encarando meus olhos... Seu perfume é tão viciante, cheiro seu pescoço e deixo um selar ali... Temo não conseguir me controlar ele está tão submisso, avistei sua boca forcei nossos lábios, ele começou a se debater de um lado para o outro na tentativa de se soltar, mas eu sou mais forte, separei nossos lábios.

 - Macia e doce, quantas vezes Jungkook beijou essa boca? Quantas vezes tocou no seu corpo?

- Me larga você é louco.

- Louco só se for por você Park.  - O que eu estou fazendo ? -

 - Você me enoja.

Arranco os botões de sua camisa social a força, deixando a mostra seu abs perfeito, Jimin tem um corpo estrutural, cada parte eu diria que é simétrica, passo minha mão sobre seu peito e a levo para seu membro, o mesmo arfou mas tentou disfarçar.

- E se eu possuísse você agora?

Comecei a distribuir selares por todo seu corpo, o mesmo pareceu estar enfraquecido e sem forças.

- Garanto que vai ser melhor do que quando faz com ele... 

- Kkkkk isso é uma piada ? , você  nunca vai ser ele, você não é o homem que eu amo.

Olhei em seus olhos.

 - VOCÊ JAMAIS VAI SER MELHOR QUE ELE, EU AMO JEON JUNGKOOK .

- É O QUE VEREMOS.

Começo a massagear seu membro olhando fixamente em seus olhos, cada expressão, sua boca entre aberta, foco em cada detalhe do mesmo, então vejo seus olhos marejarem.

 - Por favor não faça isso.  - Diz o mesmo com voz chorosa -  O que eu estou fazendo? Isso está errado não posso fazer isso com ele, mas não consigo mais me controlar.

Fui soltando suas mãos lentamente, ainda com os olhos sobre os dele e me arrependendo amargamente... 

Segurei seu rosto suavemente e depositei um selar de leve em seus lábios, logo depois o envolvo em meus braços, ele é tão pequeno sussurro em seu ouvido.

 - Me perdoa Jimin eu não queria que fosse dessa forma...  - Eu fui um estúpido, não deveria ter feito isso extinto maldito. -

 - Só vou te perdoar quando me deixar ir embora. 

 - Eu... eu não posso fazer isso jimin .

 - Por que!? Me deixa ir JB, por favor.

 - Porque eu amo você.  - Tá agora até eu to surpreso mais e a verdade não tem como não ama-lo .-

 - Se você me ama de verdade vai me deixar ir embora. E me deixaria feliz se você recomeçasse a sua vida, você não parece ser... uma pessoa ruim.  - Diz o mesmo abaixando o rosto. -

O apertei mais forte até o mesmo desmaiar, o peguei no colo e saí da minha sala com ele nos braços.

 - SE ALGUÉM DE VOCÊS ABRIR A BOCA QUE EU SAÍ COM JIMIN DAQUI, SERÁ DEMITIDO, NÃO QUERO NEM UMA PALAVRA SEQUER,  ENTENDERAM?

- SIM. 

O levei para o meu carro, colocando o mesmo no banco de trás deitado, não tenho muito tempo, logo ele vai acordar, e quando acordar já vamos estar longe daqui. 

Levarei o mesmo para minha casa de campo no interior, lá é um lugar muito bem escondido e protegido com uma segurança especial no caso,  já tinham se passado alguns minutos até que o mesmo acordasse. 

- Onde está me levando? 

- Em um lugar especial, por que não dorme? Você não vai conseguir sair.  -  Logo ele tenta abrir a porta do carro, estamos a 200 km/h ele deve estar louco. -

 Nem pense nisso, está travada, é tão horrível assim ficar perto de mim!?

 - Como posso dormir? Você me sequestrou JB.

 -  A viagem vai ser longa, por que não descansa um pouco pequeno? 

 

 

* Jungkook ON * 

Fui até a empresa do JB mas os empregados dele disseram que ele tinha saído de viagem há 2 dias...  Senti uma certa insegurança na voz deles, saí de lá desconfiado.

...

Já era pro Jimin estar em casa, estou começando a ficar preocupado, vou ligar pro Taehyung ele é o melhor amigo do Jimin, não é possível que ele não saiba do paradeiro do mesmo.

Ligação ON

 - Alô!? Jungkook? Você me ligando, aconteceu algo?

 - Jimin... Ele não chegou até agora,  achei que ele pudesse estar com você Taehyung. 

- PAI AMADO, NÃO BRINCA COM ISSO NÃO JUNGKOOK... 

 - NÃO ESTOU BRINCANDO, O QUE FOI??

 - ELE DISSE QUE IRIA SE DEMITIR HOJE. 

 

 

 

***


Notas Finais


O que acharam? Obrigada por ler <3
~ Beijos Shin e Kim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...