1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe e a secretaria >
  3. O susto e o despertar

História O chefe e a secretaria - O susto e o despertar


Escrita por: AlexandraSinger

Notas do Autor


Hello meninas , então podem comentar o que acharam , preciso que digam o que estão achando da fanfic
PF? Obg

Capítulo 8 - O susto e o despertar


Fanfic / Fanfiction O chefe e a secretaria - O susto e o despertar

MAXON PV 

Depois que os paramédicos levarmos America para a ambulância , eu entrei junto , a família dela vão nos seguir de carro , ela estava tão pálida tão quieta , não parecia minha Meri.

Maxon : vai ficar tudo bem meu amor , você vai ficar bem , ela vai sobreviver? - perguntei ao paramédico 

Paramédico : não sabemos senhor , só chegando ao hospital .

Depois disso , mas ou menos 30 minutos , chegamos ao hóspital , levaram ela imediatamente para a sala de cirurgia , eu e a família dela ficamos esperando , depois de uma hora eu cansei e acabei dormindo no sofá da sala de espera .

1HORA DEPOIS

Magda : maxon ? Maxon acorde a médica está aqui - a mãe da América me acordou.

Levantei rápido e encarei a médica , eu e todos que estavam lá , a médica não tinha nenhuma expressão no rosto , ela era morena , cabelos negros e olhos claros eu acho .

Médica : olá eu sou a doutora celeste , vocês são responsáveis por America Singer?

Maxon : eu sou o noivo dela , essa é a mãe Magda  , esses os irmãos kota , Kena , may e gerad , minha mãe amberly é minha irmã marlee e seu marido carter .

Celeste : bom , a americana já está no quarto e está dormindo mas já podem vê-la .

Magda : desculpa , mas eu te conheço , você não era amiga de minha filha na escola ?

Celeste : senhora Singer ? Meu Deus não acredito , que bom rever vocês.

Magda : digo o mesmo querida .

Maxon : bom , eu vou entrar .

Deixei todos e fui em direção ao quadro de Meri com as indicações dos médicos que passavam por mim , cheguei é assim que entrei a vi dormindo , tão tranquila , peguei uma cadeira e sentei ao seu lado , peguei na sua mão , fiz carinho.

Maxon : Meri você tem acordar logo meu amor , temos um casamento para planejar.

Abaixo minha cabeça e sinto um aperto na minha mão , levanta a cabeça e veja Meri me encarando, ela estava com os olhos quase fechados quase como quem está dormindo.

América : Maxon o que aconteceu ? Onde eu estou? Eu só lembro dos bandidos entrando no cinema e depois de mais nada.

Maxon : queriam levar o seu anel de noivado mas eu não deixei , então eles iam  tirar em mim mas você se jogou na minha frente e atiraram em você.

América : meu Deus e você está bem?

Maxon : sim meu amor e você como está se sentindo ?

América : um pouco  dolorida mas é só isso não vejo a hora de sair daqui quero a minha casa. 

Maxon : Tenha paciência meu amor , tenho certeza que não vai demorar muito para médica vir aqui e ver se você está bem , a propósito sua mãe conhecia a médica era uma tal de Celeste , Você sabe quem é ?

América. : Celeste ? Ai meu Deus eu conheço mas era no Super Amigas na época do colégio. 

AMERICA POV

Estávamos conversando quando ....

Celeste : Com licença Mas vim saber se você está bem. American Ai meu Deus não acredito sua mãe estava certa , faz tanto tempo que não nos vemos.

América : Celeste que saudade 

Celeste : Eu também mas vem vamos determinar primeiro tá bom ? 

Eu fiz que sim com a cabeça e ela começou a minhas exames , disse que estava tudo bem e saiu logo depois, Maxon no meio disso tudo recebeu uma ligação e assim que as celeste saiu desligou o telefone com uma cara nao muito boa.

América :  Maxon está tudo bem ? o que aconteceu?

Maxon : América acabarão de ligar delegacia , Descobriram que os responsáveis pelo assalto foi Dafne , disseram que foram atrás dela mas quando chegaram lá trocaram tiros Ela acabou baleada e morreu ainda no local - disse tudo de uma vez e demorei um pouco para compreender mas no final acabei em prantos.

América meu Deus eu sabia que ela era perigosa mas não a ponto de querer matar alguém Maxon o bandido mirou em você.

Ele veio para perto de mim ficamos abraçados até que eu me acalmasse , no fim ele acabou vou sair e ficamos bem.

1MES DEPOIS

Já fazia um mês que eu havia saído do hospital , estava tudo correndo uma mil maravilhas , o planejamento do casamento estava a vapor , faltava um mês para me casar estava tudo tão bonito faltava apenas um vestido para escolher , Esses dias estava comecei a me sentir um pouco enjoada então marquei uma consulta no médico mas Maxon ainda não sabe , não quero preocupalo , minha amiga e cunhadaminha amiga e cunhada marlee.

Marlee : América vamos?  se não vamos nos atrasar - Ela disse assim que chegou ao meu quarto , já fazia um tempo que ela chegou só estava me esperando eu acabar de arrumar.

América :  Sim vamos não vejo a hora de saber o que eu tenho , não quero que nada atrapalhe o meu futuro casamento

Marlee : você sabe o que eu acho que você tem isso não irá atrapalhar seu futuro casamento e sim vai ajudar mas ainda não vai ficar muito feliz se eu estiver certa - ela tinha quase certeza vivia falando que eu estava grávida mas eu acho que não porque tinha apenas sido uma vez que Maxon e eu não nos previnimos e foi bem no dia anterior que ele me pediu em casamento e Aconteceu tudo aquilo.

América : tá bom tá bom já sabe o que eu acho eu não acho que esteja grávida

Parando de falar e seguimos para o carro direto para o hospital assim que entramos no consultório médico estava com um resultado que havia feito há uma semana atrás.

Médico : senhorita América Por favor entre estamos no seu resultado e acho que a senhorita ira ficar muito feliz

América: então Doutor o que eu tenho?

Médico: senhorita você está grávida de um mês Meus parabéns ainda não podemos saber o sexo do bebê mas com certeza vai ser muito saudável.

Depois disso não acreditei mas lee fez a festa Claro depois seguimos para o meu apartamento Decidi não contar Maxon ainda irei fazer uma bela surpresa.



Notas Finais


Bjs espera que tenham gostado , amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...