1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe e a secretaria >
  3. Guardando segredo .

História O chefe e a secretaria - Guardando segredo .


Escrita por: AlexandraSinger

Notas do Autor


Galera estou um pouco decepcionada , poxa , me dediquei tanto ao último capítulo e quase nada , vocês não me falaram o que acharam.

Capítulo 9 - Guardando segredo .


Fanfic / Fanfiction O chefe e a secretaria - Guardando segredo .

AMERICA POV

 Eu e marlee saímos do consultório , ela me deixou em casa e foi embora , tinhamos combina que só contaria a maxon no dia do casamento sobre a gravidez  .

Maxon e eu tinhamos nos mudados para uma casa ( 6 suítes ) , ele falou que um era para hóspedes , um para nois , é o resto para nossos filhos , entro e vejo ele na sala vendo TV .

América : cheguei meu amor - disse chamando sua atenção , sentei ao seu lado e o beijei .

Maxon - oi , então como foi , o médico disse o que marlee tem ? - falei para ele que ia no médico com marlee 

America : sim , ela só tá com uma gripe , nada grave . 

Maxon : que bom .

Ficamos vendo tv , depois fomos jantar , e conversamos , depois fomos dormir ,  maxon me abraçou por traz com mão na minha barriga sem saber que seu filho estava Lá .

Já se passaram 15 dias , nesse tempo fui ao mêdico , ele disse que houve um erro , e eu estava grávida de 3 meses , estão se eu quisesse podia fazer um exame para ver o sexo do bebé , eu fiz e deu que era uma menina 😍

Fui na lojinha comprar uma caixa e um sapatinho rosa , para fazer a surpresa , está sendo muito difícil esconder essa gravidez.

QUASE UM MÊS DEPOIS 

Finalmente é hoje , dia de contar a maxon sobre a bebê é o dia do casamento , estou pronta para entrar na igreja , meu irmão vai me levará ao altar  , saiu dos meus pensamentos com as trombetas , anúnciando a noiva , Durante todo o caminho só fiquei em seus olhos , chegando lá , o padre inicia a cerimônia

Padre : America Singer você aceita Maxon Schreave como seu legitimo marido?

E em uma fração de segundo entre essa pergunta e a minha resposta observei ao redor, mal podia acreditar que tinha chegado tão longe. Meu olhar parou em May e mamãe, como estavam orgulhosas. Enfim olho para Maxon, que abre um sorriso estonteante, aquele pelo qual eu tinha me apaixonado.

-Sim, eu aceito – Respondi sorrindo.

Mas naquele momento não tinha percebido a dimensão da minha resposta.

-Maxon Schreave, você aceita America Singer como sua legitima esposa?- O padre repetiu para ele.

-Sim, eu aceito – Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.

-Pode beijar a noiva! - O padre anunciou.

Maxon olhou para mim como que pedindo permissão, eu assenti sorrindo. Foi um beijo rápido . Então fomos para a festa.

Logo que cheguei na festa fui recebida pelo abraço de May.

May : Você estava tão bonita Ames.

-E você esta parecendo uma princesa! - disse enquanto olhava para May que usava um vestido lilás lindo. Isso me fez pensar que ela logo arrumaria um namorado, o que não seria difícil, visto que ela era muito linda.

Minha mãe se aproximou e me deu um abraço.

Magda : Tenho tanto orgulho de você minha filha... sei que seu pai também tinha. –Ela disse com os olhos marejados.

Dei mais um abraço nela me segurando para não chorar.

América : Também sinto muita falta dele - Disse, ela sorriu para mim.

Magda : Mas nada de chororô no dia do seu casamento – Ela falou feliz para mim.

Quando ela disse aquilo, me perguntei onde estava Maxon. Virei-me à procura dele e o vi cumprimentando alguns dos convidados, logo lembrei que esse também era um dos meus deveres como noiva. Caminhei na direção de Maxon.

-Olá minha querida –Ele falou sorrindo.

Tentei olhar feio para ele, mas não dava com ele sorrindo para mim daquele jeito, acabei cedendo e sorri.

-Olá meu marido - falei brincando. Ele pegou minha mão e juntos fomos cumprimentar os convidados.

Maxon envolveu minha cintura com os braços, e eu lhe dei um beijo.

-Já está na hora da dança – Ele me informou e eu fiz uma careta.

-Sou péssima nisso ... Tem certeza que não dá para evitar? - falei com olhos pidões.

-Ahh, vamos lá America, você não é tão ruim assim! - Ele falou me puxando para a pista.

Eles anunciaram que iria começar a dança dos noivos. Iria começar a minha tortura.

Depois da dança dei um jeito e fugiu com maxon para uma sala no salão , peguei a caixinha e entreguei a a ele .

Maxon : o que é isso ? - Disse confuso 

America : abre 

Maxon abriu e ficou chocado , na caixa estava o sapatinho de bebê rosa , meu isame , ele ohou para mim com os olhos marejados

Maxon : você tá grávida ? 

America :sim

Ele veio até mim me abraçou forte me levantou e me rodou logo depois me deu um grande beijo assim que nos separamos ele falou

Maxon : meu amor que notícia maravilhosa a melhor do mundo eu vou ser pai.

América : sim meu amor nós vamos ser pais estou tão feliz eu não aguentava mais te esconder segredo de você

Maxon : E você já sabe o sexo é o quê menina ?

América :  é uma menina meu amor uma linda menininha

Maxon se abaixou e falou com nossa filha e assim seguiu noite a melhor da minha vida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...