1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe Encantador >
  3. Você é a mulher perfeita!

História O Chefe Encantador - Você é a mulher perfeita!


Escrita por: perfectlights

Notas do Autor


Helloooo, peoples!

Essas novas personagens foram baseadas nas minhas duas amiguinhas aqui no Spirit.
@Mrs-Imagine e @Benzosz <3
Estou saindo, então é só isso mesmo. Hahaha

Capítulo 2 - Você é a mulher perfeita!



Point Of View: Savannah Madoff


No dia seguinte, chego na livraria um pouco antes do meu horário. Coloco um avental com as siglas "CDL" e vou até a sala de Liam. Bato na porta.



- Entre. — entro no ambiente e o olho tímida.



- Eu não sei muito bem as minhas funções... Assim, eu fico no caixa, arrumo as prateleiras ou apenas auxílio as pessoas? — pergunto incerta, sentando na cadeira.



- Você irá fazer de tudo um pouco, ok? Sua primeira função é ficar no caixa, mas assim que Nathalie chegar, isto já será passado para ela. Como cada estante tem sua letra, a 7 é M e N, e ela está desorganizada. Arrume, por gentileza. Depois, pode apenas auxiliar as pessoas. — fala sério, mas sempre mantendo um olhar de conforto.



- Tudo bem, mas quem é Nathalie? — falo confusa.



- Uma menina louquinha da vida. — ele ri. — Agora, para o trabalho, mocinha. — fala divertido, me jogando uma piscadela.



Ri e saiu da sala, indo para o caixa. 



***



Ouço um barulho de porta se abrindo e olho para entrada, encontrando uma garota morena passando por ela apressadamente.



- Você deve ser a Nathalie! — chamo sua atenção, saindo do caixa e indo até ela.



- Ah, sim. Sou eu. Nathalie Bittencourt, e você? Ah, não importa qual é seu nome. Quantos anos tem? Tem namorado ou só enrola os boy? — fala tudo rápido, sorrindo.



- Calma. — ri. — Me chamo Savannah, e tenho 19 anos. E não, não tenho namorado. — sorrio. — Sem ser chata, mas não está atrasada? — levanto a sobrancelhas.



- Meu carro deu problema. Foi uma luta para fazê-lo andar! — dá de ombros. Olho para fora do estabelecimento, onde fica o estacionamento.



- Mas não estou vendo nenhum outro carro diferente dos de hoje de manhã... — cruzo os braços, vendo um semblante nervoso tomar conta de seu rosto.



- Ah... ELE FOI PARA O CONSERTO! É, ele foi pro conserto! — diz rápida, sorrindo amarelo.



- Meia atrasada, não Nathalie? — Liam aparece atrás de mim, falando com a morena.



- Meu carro quebrou e foi para o conserto! — mexe em seus cabelos.



- Você nem dirige! — Liam ri, e ela o acompanha.



- Ok, fui pega. — levanta as mãos, em rendimento. — Me atrasei porque eu estava discutindo com minha irmã sobre quem iria lavar a louça... — sorri.



- Jura, Nathalie?! — ele pergunta, ainda gargalhando. Enquanto eu estava como? Boiando no assunto...



- Ela quase acreditou! — me julga, e eu dou um sorrisinho.



- Oh, céus. — me olha, negando com a cabeça.



- Eu não sabia, ué. —dou de ombros, e Liam saí dali, rindo.



- Vem. Eu vou te falar como a Winnie é chata. — me puxa até o caixa.



- Não, eu tenho que arrumar a prateleira 7.— me solto.



- Eu te ajudo! - Coloca o avental. — JACOOOOOOB! VEM AQUI CUIDAR DO CAIXA! — grita, assustando alguns clientes. — Vamos!



- É em ordem alfabética, né? — pergunto, pegando um livro e lendo a sinopse.



- A Winnie tem 28 anos e ainda mora com nossos pais... Você sabe como isso é trágico?! Ela vai para o serviço e já volta enchendo meu saco. E sabe o pior? É que ela não namora desde Que terminou com o Mark, e isso foi quando ela tinha 22 anos! Eu aposto que ela è chata porque está na seca, ou porque nasceu chata mesma. Mas o que mais me irrita, é quando ela dá uma de sabe tudo. Ela não sabe de nada! Eu sim! — fala tudo de uma vez, me ignorando.



- Deve ser difícil... — falo qualquer coisa que me vem na mente.



- Luz, difícil é modo de dizer. Acho que morar com um bode me daria menos estresse! — murmura, e eu não consigo segurar a risada.  



Ouço a porta abrir e uma morena entra, logo subindo as escadas, sem falar com ninguém.



- Ela pode subir assim? Sem falar com ninguém? — pergunto, ajeitando alguns livros.



- Sim. Alexia Hastings. Melhor amiga de Liam Payne. - aponta para cima. — Também conhecida como a namorada de Zayn Malik e irmã de Cameron. — dá de ombros.



- Quem são esses? — indago confusa e ela me olha surpresa.



- Nunca ouviu falar deles? — nego. — Cameron está se formando em canto, e geralmente ele faz uns "shows" pela cidade. Zayn, além de ser o braço direito do Liam, é dono de um dos hotéis mais famosos de Londres. — explica, me deixando de boca aberta. — Em que mundo você vive, Luz? — dá risada.



- Você é amiga dela? — me refiro á Alexia.



- Sim, ela é gente boa.



- Nathalie! — uma voz animada soa atrás de mim. Me viro, vendo Alexia.



- LOVE! — a Nathalie grita, indo abraçar a morena.



- Quanto tempo! — exclama Alexia, feliz.



- Nós nos vimos ontem... — ela ri.



- Ah, essa é a Savannah. — me apresenta, e Alexia me examina com o olhar.



- Ela poderia ajudar o Liam...— fala para Nathalie.



- Ajudar com o que? — pergunto confuso, me intrometendo na conversa das duas.



- O Liam está em busca da mulher "perfeita" — faz aspas — para se relacionar. — explica Nathalie. — E eu até me candidataria para o cargo, porque eu sou realmente perfeita — Alexia ri — Mas eu gosto do amigo dele...



- E no quê eu posso ajudar? — eu ainda estava confusa...



- Pelo o que percebo, você é exatamente o que Liam procura! — dou risada.



- Vocês estão loucas! — termino de ajeitar alguns livros na prateleira 



- Estamos não! - Alex me acompanha na risada. — Olha, você é perfeita para ele. Nós podemos juntá-los! — fala animada a última parte para Nathalie.



- Nathalie cupido entrando em ação! — faz como se fosse um super herói.



- Eu vou para o caixa. — ri pelo nariz e vou para onde falei. Peço para o funcionário que estava ali, Jacob, voltar para área infantil e tomo conta daquele local, enquanto Nathalie e Alexia conversam animadamente, e de vez em quando, jogando olhares para mim e sorrindo. 



(...)



O carteiro chega com algumas encomendas e precisa da assinatura de Liam para poder entregar. Subo as escadas e ando até a porta da sala dele. Bato na porta e o mesmo pede para entrar.



- O carteiro precisa de sua assinatura para entregar a encomenda. — me dirijo a ele, vendo que Alexia se encontrava na sala e me olhava sorrindo.



- EU VOU! — ela grita, me assustando. — E você ajuda o Liam na nova decoração da livraria! — pisca para mim e eu reviro os olhos, sorrindo.



- Venha, Savannah. — ele me chama, e eu vou até ele.



- O que você acha dessas cores? — aponta para o computador, onde está as cores azul, branco e preto.



- Achei legal... — concordo com a cabeça.



- Ótimo! — diz satisfeito. — Eu queria colocar alguns sofás e mesas para as pessoas se sentarem e ler um pouco do livro. O que acha? 



- Seria bom. E por que na área das crianças, você não coloca músicas infantis e algum funcionário para ler história? — dou a ideia, animada.



- Interessante... — me olha sorrindo. 



Liam me Perguntou Mais algumas coisas e depois me libera para voltar ao trabalho.



- Hoje o Cameron vai cantar na inauguração do hotel do meu namorado, e você está convidada! — Alexia me aborda,  entrega um convite.



- Ah, eu não sei se quero ir não...



- Fiquei sabendo que seu pai e sua mãe foram convidados, e como a dona Elena é a jornalista que vai cobrir o evento e o Julian é o Arquiteto, os dois vão. E provavelmente irão levar os filhos. Ou seja, você não tem escolha! — sorri vitoriosa, jogando uma piscadela para Nathalie, que estava no caixa.



- Como descobriu tudo isso? — pergunto incrédula.



- A Nathalie descobriu. Ela é boa em buscar a vida das pessoas. — gargalha.



- Eu vou ver se vou, mas não é uma confirmação! — bufo, ouvindo seus gritos histéricos.



Notas Finais


Alexia Hastings interpretada por Lucy Hale

Nathalie Bittencourt interpretará por Michelle Trachtenberg.

Bye💜
Xoxo, Perfectlights <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...