1. Spirit Fanfics >
  2. O Cheiro da Lua >
  3. Meu e Sua

História O Cheiro da Lua - Meu e Sua


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Perdoem-me pela demora, viajei nesse fim de semana e a net lá era péssima.

Espero que vocês gostem.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Meu e Sua



O vento começou a ficar forte por volta das quatro horas da tarde, porém não estava tão frio, mesmo assim, Triton usou o frio para se agarrar em mim. 

Nós dois estávamos no sofá e um leve cobertor nos cobria, Felipe estava no outro canto do sofá e fingia não notar quando nos beijávamos. Eu até que senti um pouco de pena dele, porém ele merecia um pouco disso, pela vez em que ele mentiu colocando o Bryan contra o Triton.

- Kristine, no mês em que você menstrua você não pode fazer sexo?

Felipe me olhou sério e eu fiquei pensando em como responder.

- Por que a pergunta? - foi a única coisa em que pensei.

- Ah.. Eu estava pensando em como seria ter você como namorada, aí eu pensei em beijos e sexo, claro... - afirmou.

Senti a parte lobo de Triton se eriçar, segurei sua mão tentando tranquilizá-lo, mas parecia inútil. 

- Seguindo seu raciocínio, então as mulheres nunca podem transar, já que elas menstruam todos os meses. - comentei.

Felipe ficou um tempo pensando e depois voltou a olhar a TV, presumo que ele tenha entendido. Entretanto, Triton não parecia muito mais calmo, até que suspirou e fez um carinho de leve na minha mão.

- Então é só usar camisinha de três em três meses, certo? 

Felipe voltou a me olhar, dessa vez com uma expressão malicioso na face.

- É. - assenti. - Por que você quer tanto saber sobre isso?

- Porque estou interessado em você... Porque sou apaixonado por você.

Triton trincou os dentes e eu sabia que ele não teria calma para sempre.

- Eu sei o que você está pensando... - afirmou. - Eu não acho que me sinto atraído por você, na verdade, eu acho que isso é besteira. - deu de ombros. - O que eu sei é que eu amo você e não vou desistir de você.

Eu não achava que se tornar um de nós, faria de Felipe um completo sem-noção.

- Aliás.. Quando é sua próxima menstruação?

Triton se levantou e agarrou Felipe pela gola da camiseta, levantando-o do sofá colocando-o em frente a ele, rosnou uma vez só e eu pude ver que Felipe se encolheu. 

Levantei e coloquei a mão no braço de Triton, o que estava segurando Felipe, ele não me olhava, seus olhos estavam tão intensos e fixos em Felipe que eu imaginei que poderiam matar.

- Triton... - chamei-o com a voz suave. - A gente pode resolver isso de outra maneira, além de que o Felipe promete que não vai mais tocar nesse assunto.

Dei um olhar de advertência para Felipe, que parecia estar assustado demais para reparar, porém ele logo assentiu.

- E-Eu prometo. - gaguejou.

Triton não pareceu ter acreditado e segurou Felipe por mais um tempo, devia ser mais uma daquelas demonstrações de poder.

- Acho melhor você pensar duas vezes antes de falar merda. - Triton o soltou.

Puxei-o de volta para o sofá, ele se sentou e me puxou, Felipe havia conseguido deixá-lo bravo e possessivo. Eu ia reclamar por ele estar me apertando tanto, mas ele pareceu notar e suavizou o braço que me segurava. 

Sorri e encostei a cabeça em seu peito, só assim ele relaxou um pouco. Eu queria muito entender porque ele agia desse modo, um lobo tão confiante e dominante com medo de eu trocá-lo por um novato. 

Eu achava isso impossível de acontecer, Triton era perfeito aos meus olhos... Talvez ele seja um pouco inseguro, espero que eu consiga entendê-lo com o tempo.

*

Eu estava quase dormindo quando alguém bateu na porta, abri os olhos e olhei para cima, Triton estava me observando com olhos carinhosos e um sorriso bobo, beijei-lhe de leve nos lábios.

- Melhor eu atender. - murmurei ainda um pouco sonolenta.

- Pode deixar que eu atendo. - Felipe se levantou e caminhou até a entrada.

Triton fingiu não notar a saída de Felipe e continuou me fitando, corei um pouco ao ver como ele me admirava... Queria saber o que ele havia gostado em mim. 

- É uma tal de Lorena, quer falar com você, Triton. - Felipe passou na nossa frente e se jogou no sofá.

Pelo visto, minha dúvida teria de ser esclarecida outra hora... E agora, o ciúmes tomou conta de mim. 

- Vamos, eu quero que você a conheça. - ele sorri, levanta e me estende a mão.

Controlo a ansiedade e seguro sua mão, deixando que ele me leve até a entrada. Assim que a vejo, surpreendo-me, não é nada da Lorena que imaginei.

Ela é, na verdade, baixinha - menor do que eu - com cabelo castanho escuro e olhos azuis. Só de vê-la sinto um pouco de alivio, não que ela não seja uma adversária a altura, mas seu sorriso e seu cheiro de ambrósia me dizem que posso confiar nela.

- Você deve ser a Kristine. - ela se aproxima de mim. - Então você é quem domou meu amigo dominante! - ri da própria piada.

- Prazer. - sorrio envergonhada.

- Nossa... Você é tão linda! - segura minhas duas mãos. 

- Obrigada.. Você também é muito bonita. - falei ainda sem jeito.

- Lorena, não acha que você está sendo muito íntima para um primeiro encontro? - Triton ri e me segura pela cintura.

- Ah.. Foi mal. - solta minhas mãos e coça a cabeça. - É que faz tanto tempo que eu não vejo uma loba jovem e me parece que sua namorada vai dar uma ótima companheira.

Sinto um gelo na espinha, Triton contou a ela sobre nós... Não que eu queira esconder isso, mas eu me sinto um pouco exposta sabendo que alguém que compartilha do pensamento - namoro é perda de tempo - saiba da nossa relação.

- Fico contente que você tenha aceitado minha decisão, Lorena. - ele sorri. - Muitos na alcateia desaprovariam isso.

- Isso fica entre nós três. - ela ri. - Sabe que, como sua melhor amiga, eu devo me certificar de que você seja feliz. 

Então ela me fitou com um olhar doce.

- E Kristine, eu nunca vi Triton tão vivo e feliz... Você fez um bem para ele. - dá uma piscadinha para ele. - Ah.. Nós precisamos conversar um dia desses, só eu e você, um papo de mulheres.

- Não vai prestar. - Triton brinca.

Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e eu me sinto mais confortável.

- Eu queria ficar e conversar, mas eu preciso voltar... O conselho quer um relatório. - ela revira os olhos. 

- Você não pode ficar? - perguntei, surpresa pela minha atitude. 

- Eu adoraria. - ela faz um biquinho. - Mas tenho mesmo de voltar.

- E o caso do transformado? - Triton indaga.

- Você vai ter que se encarregar do caso. - ela comenta. - Eu vou avisar o conselho e, provavelmente, eles vão mandar alguém para te ajudar.

- Tudo bem... Acho que consigo dar conta das coisas por aqui. - ele afirma.

Lorena passa os olhos por nós dois e suspira.

- Kristine, deve estar sendo muito difícil pra você conviver com um lobo dominante, como o Triton, e um novato transformado. 

Ah, ela me entende, pena que não pode ficar para me ajudar.

- Então.. Se precisar, você pode me ligar, tem o meu número no celular do Triton. - sorri e depois aponta para Triton. - E você, trate de tratá-la bem e segure a onda de macho, ouviu?

Triton deu sua risada alta e assentiu, e me olhou com carinho antes de nos despedirmos de Lorena.

*

Não foi muito fácil deixar os dois sozinhos na sala, mas eu tinha que tomar um banho. Eu estava fazendo tudo o mais rápido possível, só que o banho, como sempre, demorou, já que eu estava precisando de um tempo para relaxar. 

Saí só de calcinha e sutiã, meu pijama estava em cima da cama, coloquei a blusa e ouvi meu celular tocar. Ele estava no meu criado-mudo, peguei-o e vi que era uma mensagem da Vivian:

De: Vivian
____________________________________________________________
Minha querida, acho que já está na hora de vc me mostrar seu namorado. Sábado à noite, eu, Denis, você e amigo no Light Up the Night às 20h.
____________________________________________________________

Não deixo de sorrir ao imaginar como será essa noite, Light Up the Night é bem parecido com um barzinho noturno, eu gosto bastante do lugar, possui uma energia positiva e a música sempre me anima. 

Acho que lá é o único lugar onde Amy se permiti beber, ela fica muito extrovertida quando bêbada, já Vivian nunca bebe muito, não depois do dia em que ela quase ficou pelada em cima da mesa... Parece que ela fica meio fogosa e indecente quando não está sóbria. 

Lembrar desses momentos sempre me enchem de alegria e hoje não foi diferente, só que agora eu sabia que o meu futuro seria bem diferente e que não seria para sempre que eu as teria por perto. 

Então com um grande sorriso respondo a mensagem confirmando que iríamos, posso não ter perguntando para o Triton, mas tenho quase certeza que ele não perderia uma festa, ele tem cara de garoto que adora diversão. 

Deve ser por isso que tenho tanto medo de me entregar a ele, posso ser apenas uma brincadeira. Balanço a cabeça, chega de pensamentos negativos, acho que ele merece um pouco da minha confiança, ainda mais porque ele anda sendo bem paciente comigo. 

Só de pensar fico meio brava comigo mesmo, não sei quantas vezes eu nos interrompi na hora mais quente. 

- Sonhando acordada? 

Viro-me e vejo Triton sorrindo como um bobo enquanto me admira, então me lembro de que estou apenas de blusa e calcinha, envergonhada, estico-me na cama para pegar a calça do pijama. 

Entretanto, Triton a pega antes de mim e a coloca em seus ombros, ele tem um sorriso malicioso no rosto.

- Vai me deixar passar frio esta noite? - faço uma careta travessa.

- Não acho que você vá passar frio. - comenta enquanto se aproxima de mim. - O novato pediu pra avisar que ele saiu com uns amigos e volto amanhã de manhã.

Ele estava tão perto que nossos narizes estavam quase se tocando, eu poderia ter pegado minha calça de volta, mas eu já não a queria mais... Ainda mais agora que eu sabia que Felipe não estava em casa.

- Então a casa é só nossa essa noite. - afirmei fingindo não estar interessada no que ele estava planejando.

Mas ele não disse nada, seus olhos, que estavam fixos nos meus, estavam ardendo em chamas, mordi o lábio e ele me puxou pela cintura, roçando o jeans da sua calça na pele da minha perna. 

Peguei a calça do pijama, que estava em seu ombro, e a joguei no chão.

- Acho que não vou precisar dela hoje.

Pareceu que proferi palavras mágicas, pois Triton atacou meus lábios com ferocidade, e eu gostei. Abri a boca para que ele pudesse me ter por completo, seus dedos me apertavam pelas costas, e os meus dedos estavam misturados em seu cabelo. 

Então puxei sua camiseta para cima, obediente, ele a tirou rapidamente, voltando com desejo pelos meus lábios, gemi abafado quando ele arrancou minha blusa, não tive tempo de reação, já estávamos os dois na cama, ele por cima e sem seu jeans, o qual eu nem o vi tirando.

Mordi-lhe o lábio, ele rosnou baixinho me arrepiando, começou a beijar meu pescoço e às vezes me mordia, arranhei-lhe as costas quando ele tirou meu sutiã, com uma habilidade impressionante Triton chupou um de meus seios, fazendo-me arquear as costas. 

Meus mamilos se enrijeceram e eu tentei me controlar para não gemer, mas suas carícias eram uma tortura deliciosa, senti sua ereção roçar minha coxa e eu soube que hoje eu não iria pará-lo, pois eu não queria que ele parasse. 
 
- Você tem seios lindos. - disse enquanto os massageava com as mãos.

Puxei-o pelo pescoço e o beijei, uma de suas mãos foi descendo pela minha barriga até chegar a minha calcinha, mordi seu lábio antes que ele ficasse sentado, tempo suficiente para tirar a minha calcinha e jogá-la longe, e logo depois fazer o mesmo com a sua cueca. 

Sorri e esperei que ele se colocasse sobre mim, assim que nossos lábios se encontraram mais uma vez, senti o desejo crescendo em mim, eu o queria... Queria ele dentro mim, eu precisava me sentir sendo sua e ele sendo meu.

Mordia e beijava seu pescoço quando ele colocou uma das mãos no meu sexo, senti uma caricia gostosa em meu clitóris e gemi. Beijou-me com força e introduziu dois dedos em mim, num ritmo tranquilo e provocador Triton colocava e tirava os dedos. 

- Triton.. - arfei.

- Ah, Kristine... Eu quero tanto você. - aumentou o ritmo dos seus dedos. 

Gemi um abafado eu também e então ele estava dentro de mim, duro, grosso e gostoso, ele começou devagar, mas eu o provoquei, forçando-o a aumentar o ritmo. 

Ao meu pedido, Triton me penetrou um pouco mais rápido, cravei minhas unhas em suas costas e mordi meu lábio, sua mão se encontrava em meu seio e sua língua no outro, gemi mais alto, nem eu mesma acreditava que isso estava sendo tão bom. 

- Você é tão apertada. - disse num gemido rouco e um sorriso no rosto. - Tão gostosa.

Lambi seu pescoço provocando-o, em resposta, ele chupou meu mamilo e aumentou as estocadas, joguei a cabeça para trás sentindo aquela sensação gostosa de prazer invadir meu corpo. 

Gemi alto quando meu corpo explodiu em um orgasmo delicioso, Triton chegou ao ápice comigo e desabou na cama ao meu lado. Estava esperando minha respiração voltar ao normal para que eu conseguisse dizer algo. 

- Esse foi o melhor sexo de toda a minha vida. - ele disse com a respiração ofegante.

Ri, foi hilário pensar que ele, de duzentos e quinze anos, acabou de afirmar que sua melhor transa foi comigo, uma garota de vinte e cinco anos.

- O quê? - ele riu e puxou o cobertor para nos cobrir. - Não acredita em mim?

- Eu acredito. - virei-me de lado e o fitei. - Só achei uma observação interessante.

Ele pensou um pouco e depois assentiu.

- Acho que agora é a sua vez de fazer uma observação interessante. - comentou.

Aproximei-me mais dele e deitei a cabeça em seu peito, fechei os olhos e inspirei seu aroma delicioso enquanto ele me fazia um cafuné na cabeça. 

- Nada a declarar. - brinquei. - Só que foi muito bom. 

Ele deu sua risada alta e eu me aconcheguei, o sono me pegou de surpresa e antes que eu pudesse reagir, já estava dormindo.

*

Acordei me sentindo muito bem, sentia-me completa, sorri e respirei fundo, Triton já não estava mais no quarto, abri os olhos e me levantei, fui até o banheiro e tomei o segundo banho do dia. 

Quando saí, coloquei meu pijama e reparei como estava frio, olhei no meu celular, eram sete e meia da noite, acho que eu havia dormido demais. Fui até a sala e encontrei Triton entretido com a TV, seu cabelo já não estava mais bagunçado como eu o havia deixado, sorri e me sentei ao seu lado. 

- Esfriou bastante. - comentou antes de me observar. - Você fica muito fofa com esse pijama.

- Desculpe se sou criança demais para você. - fingi chateada e lhe mostrei a língua. 

- Uma criança não faria o que você fez naquela cama. - inclinou-se e beijou a minha bochecha. 

Corei, mas mantive o foco da conversa.

- Você fala como se eu fosse a única boa de cama aqui. 

- Eu sou bom, admito. - sorriu. - Mas você me surpreendeu.

- Eu? Surpreendi você? - ri da piada. - Como? 

Agora eu havia ficado curiosa e arrisquei saber o que eu havia feito.

- Bom... Eu ganhei umas marcas no pescoço e nas costas. - sorriu maliciosamente. - Você é bem selvagem.

Ele não precisava compartilhar a última parte.

- Você achou aquilo selvagem? - indaguei. - É que você nunca me viu animada de verdade.

- Então hoje foi uma primeira vez bem leve? 

- Sim. - assenti. - Na próxima te mostro o que é ser selvagem. - mordi o lábio.

Pronto, eu o havia provocado o suficiente, ele me puxou para o seu colo, abri as pernas para me encaixar e nos beijamos. O beijo foi calmo e bem mais delicado do que aqueles que trocamos na cama, e eu não sei por quanto tempo ficamos ali, só aos beijos. 

Então meu celular começou a tocar, mordi de leve seus lábios e os soltei bem devagar, eu adorava fazer isso. Saí de seu colo e peguei meu celular que estava na mesinha de centro, era Amy, atendi.

- Amy? 

- Kristine! Linda!

- Me elogiando? - ri. - Tá bom, o que você quer?

- É que sabe... Eu conheci um garoto hoje, ele foi lá no meu trabalho. 

Seus olhos deviam estar brilhando.

- E eu gostaria de saber se eu posso passar aí na sua casa... Na verdade, eu já estou na porta.

Olhei para Triton, que estava olhando pra mim com uma cara maliciosa, o que ele mais queria era eu e ele sozinhos, só que não podia dizer não para a Amy.

- Tudo bem... Já vou abrir. - desliguei.

- Melhor amiga? - indagou. 

- Sim. - assenti e lhe dei um beijo rápido. - Se comporte. - brinquei.

- Pode deixar, se eu consegui me comportar com o novato te flertando, não terei problemas com a sua amiga.

Dei um sorriso e corri abrir a porta, Amy estava de jeans e uma super blusa de frio, ela entrou e parou assim que viu Triton sentado no sofá. Deu-me uma olhada maliciosa e riu.

- Então esse é o amigo que se tornou namorado de que a Vivian me contou.

Suspirei e cruzei os braços, Triton estava se divertindo com a situação, ele se levantou e veio cumprimentá-la.

- Prazer, Triton Cerutti. 

- Prazer, Amy Tohed. 

- Eita, vocês dois tem sorrisos lindos e estão me cegando. - brinquei.

Amy me fuzilou e Triton riu, depois me deu um beijo, que deveria ter sido rápido, mas acabou sendo um pouco demorado. 

Depois, ele disse que nos deixaria conversar em paz e foi até o meu quarto, queria saber o que ele iria fazer no meu quarto! Entretanto, deixei isso de lado e sentei no sofá com Amy, que estava super animada.

Ela me contou que o garoto sempre ia na livraria e ela sempre o achou muito gato, mas que nunca havia parada para conversar com ele, até que hoje ele perguntou se ela aceitaria jantar com ele um dia.

- E você aceitou, claro! - encarei-a.

- Eu não tive como recusar, eu queria e ele estava tão sedutor. - ela se derreteu.

- E quando ele vai te levar para sair? - indaguei.

- Sábado à noite. - sorriu. - Agora, chega de mim e vamos falar sobre você, sua safadinha.

Coloquei a mão na boca fingindo-me chocada e ofendida.

- Você não me engana. - mostrou-me a língua. - A Vivian me disse que ele veio assim que soube da sua tia, mas não disse que ele estava morando na sua casa!

- Bom... Ele começou a morar em casa esses dias. - afirmei. - E, essa parte eu ainda não contei a Vivian porque ainda éramos só amigos, mas agora estamos namorando.

- Eu percebi. - sorriu maliciosamente. - Ele beija bem?

- Beija muito bem.

Mal sabia ela que eu havia feito sexo com ele, corei de leve, mas Amy não percebeu.

- Me fala mais sobre ele! - ela fez uma voz de criança. - Eu estou muito curiosa!

- Está bem... Não preciso dizer o físico porque você já viu e pela sua cara de agora, nesse quesito ele está aprovadíssimo.

- Olha... Eu sei que ele é seu namorado, mas Kristine... Que pedação de mal caminho. - ela se abanou como se estivesse morrendo de calor. - Me fale da personalidade dele.

- Bom... Eu ainda não o entendo completamente, mas ele tem algo de único, sabe? - sorrio ao lembrar da sua risada alta. - É engraçado, às vezes, porque ele pode ser bem rebelde, mas também pode ser um doce.

- Igualzinha a alguém que eu conheço. - cochichou. 

- Eu ouvi. - retruquei. - E não sou tão assim... Olha, o que eu sei é que ele conseguiu me encantar do jeito dele.. Só o que eu não sei, é o que ele viu em mim. - falei meio cabisbaixa.

Amy respirou fundo e me olhou bem dentro dos meus olhos.

- Eu não queria comentar isso, mas um dia eu teria de dizer isso mesmo. - explicou. - Quando você namorava com o Bryan, ele me contava que você era a namorada mais dedicada do mundo... E eu acredito nele, porque eu via como você cuidava e amava ele. 

Fiquei sem palavras, eu estava bem surpresa... Por dois motivos: um deles por Amy me elogiar tanto assim e o outro por eu não sentir aquele aperto no coração ao falar de Bryan. 

Então eu estava mesmo apaixonada pelo Triton, fiquei tão feliz que não contive um grande sorriso.

- Então eu acho que essa dedicação sua é uma das suas maiores qualidades como mulher. - concluiu.

- Ah.. Eu o amo tanto, Amy. - admiti. - E ele disse que me ama também.

- Ai meu Deus! Jura? Quem se confessou primeiro? - deu um pulinho no sofá. 

- Ele. - ri da empolgação dela. - Acho que dessa vez vai ser pra valer, Amy.

Eu queria tanto que fosse e eu acreditava que seria.

- Nossa, que garoto sortudo! - riu. 

Achei que iríamos conversar mais, porém Amy deu um salto do sofá quando viu o horário no celular, oito e quarenta e cinco. 

- Nossa, eu preciso ir pra casa.. Hoje é meu dia de ajudar na janta! - deu-me um beijo de despedida. - Dá um abraço no seu namorado por mim. - acenou e saiu correndo.

Ouvi o barulho da porta fechando e só fui conferir, dessa vez, lembrei de trancá-la. Mas parece que eu não fui a única a ouvir o barulho da porta, quando me virei para ir a sala, Triton já estava me agarrando e beijando com força os meus lábios, a sua ferocidade havia voltado e eu devo admitir que já estava ficando com saudade dela.

*

Acordei antes do meu despertador e senti um delicioso cheiro de nozes, ergui a cabeça, Triton ainda estava dormindo com um dos braços em volta de mim, levantei um pouco o dorso e ele resmungou alguma coisinha. 

Aproximei-me devagar dele e observei sua expressão tranquila, depositei um beijo em sua testa e lhe fiz um cafuné na cabeça. Então meu despertador tocou, tentei desligá-lo o mais rápido possível, porém Triton acabou acordando, espreguiçou-se e me puxou para perto de si. 

Mergulhou a cabeça no meu pescoço e ficou me provocando com beijos, e eu estava quase desistindo de ir a faculdade, mas lembrei de que hoje já era sexta, eu podia aguentar só mais um dia. 

- Ah... Eu quase esqueci de te avisar. - comentei. - Amanhã nós vamos jantar fora com uma amiga minha e o namorado dela.

Ele ergueu a cabeça e deu um grande sorriso antes de me beijar.

- Então vou conhecer mais uma amiga sua? - afastou-se um pouco para poder olhar nos meus olhos. - É um encontro de casais?

- Vai e não é bem um encontro de casais... É que ela está super curiosa sobre você. - coloquei o dedo indicador em seu peito. - Quem mandou ser tão bom?

- Espero ser bom o suficiente para você. 

- Você é. - afirmei. - Só não sei se eu sou.

Beijei-o devagar, aproveitando cada movimento, cada sensação que seus lábios provocavam em mim, abri mais a boca e deixei que ele tomasse o controle. 

Depois de aprofundar o beijo e explorar a minha boca, foi soltando bem devagar os meus lábios, provocando um arrepio gostoso pelo meu corpo.

- Você não tem ideia de como você é mais que o suficiente. - colocou o meu cabelo para trás da orelha. 

Mas algo dentro de mim ainda estava em dúvida e sentiu necessidade de fazer a pergunta:

- O que você viu em mim?

Eu achei que ele fosse demorar a responder ou nem fosse responder, porém assim que terminei de perguntar, ele já respondeu.

- Já começa pela sua beleza exterior, você é linda e devo admitir que tenho uma queda por meninas menores ou do meu tamanho. - sorriu. - Você tem um cheiro delicioso de violeta, ah.. você pode até falar do meu sorriso, mas você não tem ideia de como o seu é lindo.

Corei e esperei que ele continuasse.

- Agora de personalidade... Pelo pouco tempo que te conheci te achei uma mulher forte, gentil, dedicada, engraçada, inteligente e já vi que você não tem medo de enfrentar ninguém. - riu baixinho. - Ah.. E não posso esquecer, selvagem na cama.

Eu me senti muito vermelha, mas dei risada mesmo assim, eu estava muito contente em ouvir o homem por quem eu estava apaixonada dizer coisas tão boas de mim.

- Tenho certeza que não sou a única selvagem, certo? - sentei na cama. 

- Para a sua felicidade, você está certa. - continuou deitado. - Porque ontem nós fizemos amor, não sexo selvagem.

Assenti e levantei da cama, Triton continuou deitado e ficou me observando enquanto me trocava. 

- Cuidado para não babar. - brinquei.

- Quem disse que é com isso que você tem que se preocupar? - sorriu maliciosamente. 

Ele se levantou e veio ao meu encontro, colou nossos corpos e eu logo entendi o que ele quis dizer.

- Você sabe que eu não posso me atrasar. - sussurrei em seu ouvido.

- Maldita faculdade! - brincou. - Mas eu acho que a gente pode aproveitar quando você voltar... Aí você me mostra como você faz sexo quando está animada. - deu sua risada alta.

- Tudo bem. - sorri. - Vou deixar você imaginando o que eu posso fazer. - dei-lhe um beijo rápido e saí do quarto.

Ouvi um suspiro abafado antes de entrar na cozinha, era muito bom provocá-lo, eu tinha essa necessidade de sentir poder. 

Depois de me alimentar, pegar minha mochila e dar um beijo em Triton, fui para a faculdade com um sorriso bobo na cara, acho que as pessoas na rua perceberam porque algumas me olhavam com uma cara muito engraçada. 

E eu não estava me sentindo incomodada, estava feliz e bem animada, porque se o começo do dia foi tão bom, fiquei ansiosa para o resto dele.
 


Notas Finais


E aí... o que acharam do momento caliente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...