1. Spirit Fanfics >
  2. O Cheiro da Lua >
  3. Ansiedade

História O Cheiro da Lua - Ansiedade


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Desculpem pela demora...

Boa leitura

Capítulo 29 - Ansiedade



Havia limpado a casa inteira, lavado todas as roupas e colocado-as para secar, e também deixei a janta pronta. Nada de ele chegar.

Respirei fundo enquanto a água escorria pelo meu corpo, pensei que um banho fosse acalmar a minha alma. Fico com raiva de mim, porque acho que esse drama é fraqueza.

Fecho os olhos e forço-me a lembrar de todos os nossos momentos, principalmente, os bons. Um sorriso brota em meus lábios e eu sinto que posso vencer essa insegurança.

Foi então que a porta do quarto se abriu, eu soube pelo barulho e pelo cheiro que era ele. Desligo o chuveiro, troco-me e saio do banheiro, e eu o vejo... sentado na cama olhando para mim.

- Oi. - murmuro.

- Oi. - dá seu melhor sorriso e estende os braços. - Vem aqui.

Aproximo-me dele e seguro suas mãos, estão quentes e me passam segurança.

- Então, como foi seu dia? - indaga enquanto me puxa devagar para o seu colo.

- Foi bom. - digo assim que lembro da minha tarde com Lorena. - A Lorena é muito divertida.

- Ela é mesmo.. mas agora a pouco ela me veio com um papo estranho. - murmura.

- Hmmm? - provoco-o.

- Ela me disse que vou ter que ficar das cinco até às nove sem te ver amanhã. - resmunga. - Ela estava me testando, certo?

- Na verdade... não. - encolho-me.

- Vocês querem me matar, é isso? - morde o meu ombro. - Eu não quero ficar sem você horas antes da união.

- Mas depois eu vou ser sua. - falo baixinho com medo das minhas próprias palavras.

- Tem razão. - ele morde mais uma vez. - E uma semana sem ninguém para encher o saco. 

Sinto um arrepio quando ele beija a minha nuca.

- Pare de me provocar. - rio. 

- Desculpe, eu esqueço das suas restrições médicas. - brinca.

Antes que eu note, já estou deitada na cama com ele por cima, minha boca foi tomada e eu não demonstro resistência, porque o quero tanto quanto ele me quer.

Cuidadosamente, Triton coloca um pouco do seu peso sobre mim, arranho seu pescoço e o puxo para mim. Uma de suas mãos está no meu seio e a outra no meu pescoço.

O beijo começa a ficar ardente e meu corpo começa a esquentar, Triton aprofunda o beijo e se aventura mais ainda em mim. Solto um gemido baixo quando sua mão acaricia meu seio, mordo o lábio assim que ele solta a minha boca para morder o meu pescoço.

- Você não tem ideia do que eu gostaria de fazer com você essa noite. - sussurra no meu ouvido.

Um arrepio gostoso percorre todo o meu corpo.

- Então me mostre. - atrevo-me.

- Infelizmente, não posso. - beija meu pescoço. - Mas só falta mais um dia. - ri.

- Seu safado. - rio e beijo seus lábios. - Eu te amo.

- Eu te amo demais. - beija-me carinhosamente.

Ainda na cama, Trinto nos cobre e se enrosca em mim, parece que não iremos jantar muito cedo.

*

Eu não fazia ideia de que horas eram quando abri os olhos, o quarto estava bem escuro. Eu estava deitada na cama de barriga para cima, o braço de Triton estava por cima de mim e seu rosto tinha uma expressão relaxada.

Inspirei fundo e expirei devagar, dessa vez, perdi o sono por causa da minha ansiedade, noto isso assim que me pego lembrando que hoje já é sábado. Noite de lua cheia.

Mordo o lábio e fecho os olhos, começo me imaginar no meu vestido de noiva - vestido longo branco com apenas uma alça com um enfeite de flor no ombro - e até consigo ver o Triton de terno.

Minhas bochechas dão uma leve esquentada, fico imaginando como será a reação de todos - lobos e lobas que eu ainda não conheço muito bem - sinto cada vez mais vergonha.

Vergonha de que? Você é linda! E eu já disse que se um dia você se casar, você vai ser a noiva mais deslumbrante e seu noivo vai ser o mais sortudo!

Judely, minha amada tia, disse isso com toda a sua sinceridade e seu otimismo. O sorriso dela continua em minha mente quando a voz da Vivian ressoa em minha cabeça.

Pode falar... eu estou divina neste vestido!

Sorrio quando, na minha mente, ela dá uma voltinha e mostra como seu vestido de noiva ficou perfeito. Ela parecia uma princesa, e nada humilde.

Denis tem que tomar cuidado, se não, vão querer roubar a noiva!

Acho que fui a madrinha que mais chorou... chorei por causa do casamento e também por causa do fato de saber que um dia eu teria que me despedir da Vivian.

Naquele dia, Triton foi tão paciente comigo... na verdade, ele sempre é paciente comigo, a menos que eu tenha feito algo muito errado... como fugir depois de ter acabado de chegar a alcateia.

Fugir da enfermaria também foi algo grave, porém espero que ele já tenha esquecido esses momentos.

Triton se mexe como se estivesse tendo um sonho, fico observando, dorme tranquilamente e até dá um pequeno sorriso. Espero que ele esteja sonhando comigo, penso e logo sorrio.

Como será que pude ficar com tanto ciúmes? Agora não sinto nada, na verdade, até tenho dó daquela Melissa, ninguém a quer... pensando bem, ela que pediu por isso, jogando-se pra cima de todo lobo.

Triton se mexe mais uma vez, só que dessa vez ele murmura o meu nome, sinto até um arrepio gostoso na minha barriga quando ele mexe os dedos sobre a mesma.

Então, ele abre os olhos bem devagar e nota que estou acordada, puxa-me devagar e acabo rolando até seu peito. Seu cheiro me hipnotiza e seu carinho faz meu sono querer voltar.

- Está acordada por quê? - murmura.

- Ansiosa. - admito enquanto enterro minha cabeça em seu pescoço.

Não responde, receio que ele ache que vou estragar tudo.

- Melhor eu voltar a dormir. - digo com a voz fraca.

Aconchego-me nele e sinto seu braço me envolver, fecho os olhos e ouço ele sussurar no meu ouvido.

- Fico muito feliz de saber que eu não sou o único que está ansioso. 

Sorrio por dentro e por fora, e assim que Triton dá um beijo na minha cabeça, consigo relaxar o corpo e voltar a dormir.

*

O dia estava passando tão rapido que não tive muito tempo de ficar ansiosa, pelo menos,Triton e eu conseguímos decidir onde passaríamos a nossa lua de mel - Marlottu. Escolhemos uma cidade calma e com um clima bem frio, assim poderíamos nos auto-esquentar, era o que Triton planejava.

Estava sentada no sofá com a cabeça dele em meu colo, eu lhe fazia um cafuné enquanto assistíamos ao filme Piratas do Caribe 3. E devo dizer que o Jack Sparrow é muito hilário.

E Triton, provavelmente, concorda comigo, pois ele está rindo tão gostoso que eu tenho vontade de mordê-lo.

- O que foi? - perguntou quando viu que eu o estava observando.

- Nada, só olhando como você é lindo e como eu sou sortuda. - sorrio.

- Você é maravilhosa, sabia? 

Coro de leve e lhe dou um beijo na testa, depois continuo fazendo um cafuné nele.

- Você precisa mesmo ir até a casa da Lorena daqui há duas horas? - pergunta manhoso.

- Você sabe que se eu não for, ela vem me buscar. - afirmo.

- Deixa ela vim te buscar. - ele ri.

- Coitada, ela está fazendo tanta coisa já. - comento. - Seria abusar demais.

- Acho que você tem razão. - diz enquanto se senta no sofá.

- O que foi? 

Acho estranho ele ter se sentado do nada, até que Triton se vira pra mim e me beija com carinho.

- Nada... só queria você. - ele me coloca em seu colo e continua a me beijar.

Uma das minhas mãos se enrosca em seu cabelo enquanto a outra se coloca sobre o seu peito, peço por mais e ele logo me deixa aprofundar o beijo. Triton aperta de leve a minha bunda enquanto sua outra mão segura meu pescoço.

Solto sua boca para beijar seu pescoço e sinto-o se entregar a mim, aquela sensação de poder vem com tudo. Mordo-o e ele geme abafado, suas mãos se atrevem pelo meu corpo, porém Triton nos separa quando percebe que está perdendo o controle.

- Espero não me arrepender depois. - ele respira fundo.

- Eu acho que não vai. - sorrio. - Pretendo te recompensar.

- Você não precisa, minha linda, já me sinto muito recompensado me unindo com você. - dá um grande sorriso.

Sei que ele está sendo sincero e isso me enche de alegria. Saio do colo dele e sento-me ao seu lado, encosto a cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

- Tem uma coisa que eu queria muito te contar, sabia? - comenta enquanto me abraça.

- E o que seria? - indago curiosa.

- É sobre aquela sua pergunta daquele dia.. que eu acabei respondendo de qualquer jeito. - comenta.

Fuço um pouco na minha memória e só consigo me lembrar de um momento que bate com essas informações: o dia em que eu perguntei a ele sobre o que ele queria para o seu futuro.

Eu quero continuar bem sucedido, na mesma alcateia e com você ao meu lado.

Realmente, foi respondido de qualquer jeito.

- Bom, justificando... eu disse daquele jeito porque eu não queria encher muito a sua bola. - admite.

- Encher muito a minha bola? - encaro-o. - Como assim?

- Eu achava que se você achasse que eu estava muito apaixonado por você, você poderia achar que eu estava louco ou exagerando, e então desistir ou sei lá. 

Percebi que ele parecia um pouco receoso.

- Você ainda tem medo de eu te larguar. - murmuro. - Quantas vezes eu vou ter que dizer que isso nunca vai acontecer? 

- De verdade, muitas... ou até a gente se unir. - afirma. - Porque eu sou egoísta, então nunca vou deixar você se separar de mim.

- Espero que não deixe mesmo. - beijo de leve seus lábios. - Eu te amo.

- Eu te amo e é muito. - sorri e me beija com paixão.

- Então, vai me contar ou não? - faço uma cara travessa.

- Vou. - assente. - Bom... o que eu sempre quis mesmo foi ser bem sucedido, isso sempre. - admitiu. - Mas quando eu consegui essa meta, eu fiquei sem desejo nenhum.

Fiquei observando como seus olhos estavam lindos e seu rosto todo charmoso.

- Confesso que eu era bem galinha. - ele ri. - Mas teve uma hora que eu pensei que a minha vida estava muito sem graça... a Lorena disse isso na minha cara.

Imaginei a Lorena com seu jeito sincero de jogar as verdades falando para o Triton que ele era galinha e que a vida dele estava tediosa.

- Então, ela começou a falar que eu tinha que ter uns sonhos ou algum desejo, porque se não eu ia morrer logo de infelicidade. - revirou os olhos. - Isso era meio que impossível, mas você conhece a Lorena.

- Quando ela coloca alguma coisa na cabeça, é melhor você ajudar que as coisas se acertam mais fácil. - concordo com a cabeça.

- Exato. - ele continua. - Foi nessa época que a Lorena conheceu o Eric, e ela se apaixonou muito por ele... você não faz ideia do que foi aquele mulher louca de ciúmes por um lobo tão sem noção como ele.

- Ele não percebeu que ela gostava dele? 

Acho que já cometi essa mancada.

- É... e eu até pensei em nunca me unir porque a Lorena sofreu muito por ele. - suspira. - Só que quando os dois deram certo e eu vi como ela tinha ficado alegre e cheia de vida, eu pensei de novo e percebi que o que faltava pra mim era isso... alguém... no caso.. você. 

Ele enrubesci de leve, mas eu consigo notar... fica tão fofo com vergonha.

- Então sua nova meta era achar alguém? 

- Sim... e ela mudou assim que eu te conheci.

- Mudou... - incito-o.

- Sim... quando eu vi você e percebi que você era aquele alguém que eu estava procurando... eu mudei a minha meta para te conquistar. - cora mais um pouco.

- E depois que você me conquistou? - sento-me mais próxima dele.

- Bom... quando eu tive certeza que tinha te conquistado...

- E isso foi? - suspiro.

- Ano passado. - diz baixinho.

Não digo nada, porém Triton já sabe que não gosto quando ele tem tanto medo do meu amor por ele não ser verdadeiro... ele acha que posso estar enganada, que meu coração pode estar me iludindo.

Acha que ele foi uma escapatória do meu mundo fechado e cercado por humanos. Mas antes que eu diga tudo isso, ele prossegue.

- Foi aí que eu decidi que queria que você fosse minha por completo. - afirma. - Queria fazer você ser da minha alcateia e se unir a mim, depois ter a lua de mel que você mais desejasse, e também queria que você sempre se sentisse amada... por mim, claro.

E agora, Triton está visivelmente vermelho. Não o encaro muito para que ele não fique sem graça e pare de falar.

- Mas os meus desejos não pararam por aí... - comenta. - Eu também já quis, e muito, ter uma família com você... só que eu nunca tive coragem de te contar isso, até que a Lorena ficou grávida e eu vi como você ficou feliz por ela.

Minha bochecha esquenta demais e eu dou um sorriso acanhado.

- Você fica linda quando envergonhada. - ele sorri. - Mas não se preocupe, não penso em filhos agora. - explica. - Você ainda é muito nova, mesmo que eu ache que nesse quesito você deva ser mais experiente do que eu.

- Acho que devo concordar. - afirmo.

Triton ainda é muito carente e ciumento, seria difícil eu cuidar de uma criança e ainda sempre lhe dar atenção.

- Mas não se preocupe... - beijo sua bochecha. - Um dia você vai ser pai.

Ele ficou tão corado e tão lindo que não aguentei e o beijei. E quando o beijo começou a ficar mais quente a campainha tocou, e assim que nos separamos, a porta abriu.

- Cinco horas e quinze minutos! - a voz de Lorena reverbera por toda a casa. - Triton, pode desamarrar a Kristine ou seja lá o que você estiver fazendo com ela!

Então, ela chega na sala, e vê Triton rindo e eu segurando o riso.

- Vocês acham engraçado me deixarem esperando? - fingi-se de brava. - Kristine Moore e futura Kristine Moore Cerutti, venha para a minha casa agora!

Levanto em um pulo.

- Tá bom, eu só vou pegar...

- Não precisa de nada! - ela ri. - Tem tudo em casa.

Triton se levanta e respira fundo, depois me puxa e me beija com força.

- O que eu disse sobre tentar roubar a noiva de mim? - Lorena nos separa e depois aponta para o Triton. - Você, calado e senta. - aponta para o sofá.

Triton revira os olhos, mas obedece... acho que ele não quer provocar a íra de uma loba grávida e ansiosa para uma união.

- Você não vai deixar eu me despedir adequadamente da minha companheira? - ele pede de mansinho.

- Adequadamente? - brinca. - Você quase a devorou agora!

Só não me enfio de baixo da terra porque só estamos nós três aqui.

- Exagerada. - resmunga.

- Saiba que a exagerada vai deixar a sua companheira um arraso! - mostra-lhe a língua.

- Ei, Lorena, se sabe que eu te adoro, não é? - ele dá aquele sorriso safado.

- Agora me adora? - ela finge de durona. - Seu idiota, cabeçudo e imaturo... - suspira. - Kristine, você é uma batalhadora. 

Nós três rimos, mas eu sei que lá no fundo Triton acha que sou mesmo essa batalhadora, ele se rebaixa demais.

- Bom... até mais tarde então. - aceno e lhe mando um beijo.

- Até, linda. - ele acena e dá aquele sorriso sincero. - E Lorena, vê se não atrapalha a minha companheira, nove horas é a cerimônia!

- Triton, meu amor, três palavras... vá se ferrar! - ela ri, vira as costas e saí me levando junto.
 


Notas Finais


Oh, logo chega a união. E tenho uma boa notícia, o próximo capítulo já está escrito, só vou deixar vocês um pouco curiosos, saushuahuahs

mas não sei se ficou bem detalhado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...