1. Spirit Fanfics >
  2. O Cheiro da Lua >
  3. Novatos e Gangue das Quarentonas

História O Cheiro da Lua - Novatos e Gangue das Quarentonas


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Sinto muito pela demora, eu estou fazendo um projeto de química na faculdade e isso está me pegando muito tempo. Se houver atrasos, peço desculpas desde já.

Boa leitura.

Capítulo 44 - Novatos e Gangue das Quarentonas



Acho que nunca conheci alguém tão sem-vergonha, Courtney conseguiu me irritar, mas não o suficiente para que alguém notasse. Respirei fundo enquanto ela continuava ali parada.

- Courtney... Você quer que eu pegue uma roupa pra você? - Amanda estava com mais vergonha do que a própria garota nua.

- Se você puder fazer esse favor. - resmunga.

- Triton, você pode pegar uma roupa minha pra ela, por favor. - sorrio.

Não vou deixar que ela perceba como estou irada. Ele apenas murmura um tá bem e sai. Amanda vai até Max que está, nitidamente, maravilhado com o corpo da Courtney.

Ela é bem alta, e tem um corpo bonito, mas, no momento, apenas reparo na sua cara de quem não está nem aí.

Max só para de encará-la quando Amanda o sacode.

- Max... Você ainda está aí? - pergunta.

- Ah... Oi, Amanda. - dá um sorriso tímido. - Eu só estava...

- Admirando a vista. - Amanda revira os olhos. - Levante-se logo, temos que dar uma olhada nesse machucado. - ela aponta para o braço que ainda está sangrando.

Enquanto os dois vão até a cozinha, fico parada a olhando. Courtney me encara.

- O que foi? - ergue uma sobrancelha.

- Nada, só estou vendo até onde você vai com isso. - comento.

- Está com ciúmes... Ou medo de perder o seu lobo? - sorri.

- Olha... Eu era mais humilde na sua idade. - afirmo. - Além de que você acabou de chegar, acho que devia baixar um pouco a bola.

Ela ainda não precisa saber que sou só três anos mais velha do que ela. Mas, ainda bem, que Triton chega com as roupas antes que comece uma discussão.

Ele me entrega as roupas e eu o mando para a cozinha, ajudar os outros dois. Entrego um pijama de seda para ela, e depois viro as costas para ir até a cozinha. Ouço ela rosnar, mas a ignoro. 

Você não deve começar uma briga com uma novata, ela acabou de chegar, deve estar muito nervosa e se sentindo estranha. Apenas deixe o tempo passar. 

Concordo com minha mente e continuo meu caminho.

*

O resto da noite foi bem pacífica, Courtney só ficou concentrada na televisão, porque estava passando um daqueles programas de moda e modelos. 

Já Max e Amanda ficaram comigo no meu quarto, eles queriam saber mais sobre a alcateia, claro que a maioria das perguntas quem respondia era o Triton. E até descobri fatos interessantes.

- Então vocês acabaram de se unir? - Amanda pergunta e até posso ver que agora seus olhos tem um leve brilho.

Dou um sorriso como sim, e Triton assente com um sorriso safado. Será que ele não consegue ser mais discreto? 

Max parece perceber a malícia dele e cora de leve, não consigo controlar a risada, os três me olham confusos. 

- O que foi? - brinco.

- Nada. - Triton responde e sorri.

Nos quatro estamos sentados na cama, e devo dizer que nunca havia reparado como ela era grande.

- Eu só não entendi uma coisa... - Max comenta. - Até quando vamos ter que ficar com vocês.. E o por quê?

Porque o alfa é um cara muito rígido, mas até que gente boa... Já que ele não foi tão maldoso comigo por ter participado de uma briga interna... Se fosse a mulher dele que mandasse, eu com certeza estaria bem encrencada. 

Mantenho isso apenas na minha mente enquanto Triton explica de forma simples e otimista o porquê dos três terem que ficar sob os nossos cuidados até o Fernando chegar.

- Vocês são bem rígidos, hein? - Max coça a cabeça e, novamente, vejo o Felipe nele.

Enquanto Triton defende a alcateia, viro-me para Amanda e começo a puxar assunto.

- Vocês se conheceram como? - indago devagar.

- Ah... Um dia os dois estavam passando pela cidade onde eu estudava, e aí a gente se esbarrou... - comenta. - Na hora, o Max sentiu que eu era uma loba e já veio me cumprimentando.

- Mas ela era bem desconfiada naquela época. - Max entra na conversa.

Triton apenas nos observava.

- Eu não era não! - Amanda se defende. - Foi você que já chegou me tocando como se já nos conhecessemos. - murmura.

- Ah... Eu tenho essa mania de ser muito simpático. - ele dá uma risada sem graça e depois murmura pra mim. - Mas isso me custou um soco e tanto dessa daí.

- Eu ouvi. - ela revira os olhos.

- Mas então, você já conhecia a Courtney? - Triton pergunta.

- Já. - Max concorda. - Foi bem engraçado, nós esbarramos na floresta... na verdade, ela me atropelou.. Ela é uma loba bem grande.

- Max me contou que a Courtney ficou esperando ele acordar, porque ele é tão fraquinho que acabou desmaiando. - Amanda ri baixinho.

Ela fica tão fofa quando está feliz.

- Eu não sou fraco. - Max rosna. - É que eu bati a cabeça. - resmunga.

- Mas ela ficou mesmo esperando você acordar? - rio um pouco. - Então, ela não é tão fria como faz parecer.

- Não. - os dois negam.

- Jura mesmo que ela não é fria? - Triton ergue uma sobrancelha. - Porque até agora, ela se mostrou bem insensível.

- Vou fingir que você não se referiu ao fato de você a ter visto nua. - dou aquele olhar para ele, que engole em seco.

- Kristine, você é bem ciumenta, certo? - Max indaga.

Trinco os dentes e respiro fundo antes de responder.

- Eu posso ser pior, acredite. - sorrio.

Max é outro que engole em seco. Amanda se mantém calada, mas noto que se diverte com a situação.

Triton se levanta e se espreguiça.

- Acho que está na hora de irmos jantar. - afirma.

- Nós vamos sair? - Amanda indaga e sinto-a um pouco ansiosa, mas ao mesmo tempo receosa.

- Vamos... Porque não fomos no mercado essa semana, aí não temos comida pra janta. - explico.

- Ah... - Max se levanta num pulo. - Vamos comer onde?

- Max, você tem que aprender a ser mais paciente. - Triton comenta. - No nosso mundo, pra você conseguir uma mulher... Você precisa saber esperar para falar e fazer só na hora certa. - ele dá aquela risada alta.

Max fica em silêncio e algo me diz que ele vai falar algo bem ingênuo.

- Então... Foi assim que você conquistou a Kristine? - indaga. - Vou seguir seus conselhos, já que você conseguiu uma mulher bem cheirosa e com um sorriso muito bonito. - ele sorri pra mim.

Posso sentir de longe que Triton não gostou dessa intimidade, e antes que ele se torne o Triton ciumento que poderia amarrar esse garoto a uma cadeira - assim como ele fez com Felipe - eu o chamo ao pular da cama.

- Então... Vamos comer? - coço a cabeça. - Estou com fome.

Ouço o ronco vindo da barriga da Amanda. Tenta disfarçar ao sair da cama, e depois sai do quarto.

- Ela tem um gênio forte. - Triton comenta com um sorriso.

- Parece alguém que eu conheço. - brinco ao passar por ele para sair.

Mas ele me puxa e me beija com força. Sei que ele quer mostrar dominância na frente do novato, e não vou impedí-lo, porque sei como ele é muito ciumento, e Max acabou pisando um pouco nessa ferida.

- Err.. Eu vou indo avisar a Courtney que a gente vai sair. - ouço ele sair e fechar de leve a porta.

Triton não me solta, pelo contrário, ele me segura com mais força e me levanta um pouco. Enlaço minhas pernas em volta do seu quadril e me seguro enquanto seus braços me mantêm colado ao seu corpo.

Mordo seu lábio e ouço um gemido baixo, em seguida, sinto-o ficar excitado. Logo solto minhas pernas e nos separo.

- Temos que levar as crianças para comer. - brinco.

- Você fica me provocando... Aí na próxima vez que a gente for pra cama, não me peça para me controlar. - ele ri e me abraça. - Vamos, Senhorita Cerutti.

Triton me puxa pela mão boa e nos guia até a sala, Courtney e Max estavam conversando enquanto Amanda apenas os observava. Rapidamente, Triton os interrompeu e disse que estávamos saindo, e que quem fosse ficar em casa, iria ficar sem comer.

Bem sútil ele... Só espero que, de verdade, ele não arrume encrenca com o Max. O coitado é tão bobinho que nem reparou que entrou e fuçou no território de um lobo bem ciumento e dominante.

*

Foi a primeira vez que iria neste restaurante, Triton me disse que estava nos levando lá porque a comida era muito boa e o dono do lugar era um membro da alcateia.

- Miguel Acaiah. - Triton pronuncia. - Ele é um cara bem reservado... de poucos amigos. 

- Você é bem observador. - Courtney comenta.

Triton apenas assente e continua falando sobre o restaurante, e como Miguel entrou na alcateia. Ele disse que foi algo bem normal, na verdade, não posso chamar isso de normal. 

Porque, um dia, alguns lobos foram comemorar a chegada de uma nova integrante e aí eles acabaram arrumando confusão no restaurante do Miguel. Mas eles não brigaram porque se deram conta de que eram todos lobos.

- E você não parcicipou da festa? - Amanda perguntou com sutileza. 

- Não. - Triton responde e logo me dá aquele sorriso malicioso.

Lembro-me que ele era bem galinha antigamente.

- Ele estava fazendo a própria festa. - rio.

Max me olha intrigado.

- O que foi? - pergunto a ele.

- Eu achei que você era muito ciumenta... Mas você aceitou isso de boas... - comenta.

Triton revira os olhos enquanto respondo com um sorriso.

- Ah.. Eu não o conhecia nessa época... e é passado. - comento. - Pra que se preocupar com isso?

- Triton, você é muito sortudo... Você devia ser o cachorro sem vergonha e ainda conseguiu uma mulher de verdade. - Max comenta com um sorriso.

Coro de leve, porque nem mesmo o Triton já me falou, diretamente, que sou mulher de verdade. 

Triton suspira e sei que ele está se segurando para não ter um ataque de ciúmes, quero mudar de assunto, mas não sei como começar.

Dou uma olhada nas garotas, Amanda está mexendo nas pontas do seu cabelo preto, e até esqueço um pouco o redor ao reparar, novamente, como seus olhos são lindos.

Preto e azul, duas das minhas cores favoritas, porém ainda vejo um pouco daquela tristeza.

- Kristine? - Triton me chama. - Mundo da lua de novo? - ri.

- Não tenho culpa se ele me chama a todo instante. - brinco. - É esse o lugar?

Estamos parados na frente de uma casa gigante, pelo menos parece uma casa. Mas noto na frente uma placa escrita "Luogo Caldo", sinto um cheiro gostoso vindo de dentro. Minha barriga dá uma leve roncada.

- Nossa, é lindo! - afirmo enquanto observo tudo.

Na frente da entrada, há duas árvores que acabaram por fazer uma cobertura, até parece um caminho para se entrar no restaurante. Nos cantos do restaurante, existem janelas com bordas brancas, tudo muito sútil, e a cor das paredes é um tom leve, parece um azul ou verde.

Lá dentro, a beleza continua, o ambiente é bem iluminado e o cheiro da comida deixa tudo mais aconchegante. Até que está bem cheio para uma terça à noite, e percebo que só há pessoas de bem... auras boas. 

Sinto um alívio e meu corpo dá uma boa relaxada, acho que não havia me sentido bem assim desde que os caçadores haviam perdido a guerra.

- É mesmo um lugar lindo. - Courtney comenta e até viro-me para observá-la.

Sua expressão mudou, seus olhos estão mais bonitos, e até parece mais humana. Mas ela logo volta a postura ao ver que estou surpresa.

- O que foi? Estou pelada por um acaso? - revira os olhos.

Ergo uma sobrancelha e nego com a cabeça... Por que ela tem que me fazer lembrar que hoje à tarde ela estava nua, e que meu companheiro ainda deu uma boa olhada?

Rosno e puxo Amanda para sentar em uma mesa comigo, no começo ela se assusta, mas parece que depois acabou percebendo o meu conflito interno.

- Desculpa. - digo assim que vejo que os três começam a vir até nós. 

- Não tem problema... Eu também não me dava muito bem com ela no começo. - dá de ombros. - Mas você acostuma.

- Espero que sim. - comento.

Triton se senta ao meu lado, Max do lado de Amanda que está ao meu lado, e Courtney ao lado do Max. Era uma daquelas mesas redondas, com um sofá em forma de U para se sentar.

- Olha só quem encontramos aqui, meninas. - uma voz forte, junto com um cheiro de morango. - Está me devendo aquela aposta. - brinca.

Uma mulher da minha altura com pele clara e cabelo preto com ondas largas na ponta sorri e coloca a mão no ombro do Triton. Ele se levanta e a cumprimenta com um sorriso, e um tipo de um aperto de mão.

- Anne, essa é a minha companheira, Kristine. - apresenta-nos.

- Prazer. - levanto-me e sorrio.

- Então você é a famosa domadora? - ri baixinho. - Prazer, sempre estivemos curiosas em te conhecer.

Estivemos? Então, noto mais dois cheiros bem fortes, um de caramelo e outro de jujuba de uva, mas antes de olhar as outras duas mulheres. Os olhos verdes de Anne me avaliam.

Mas parece que é uma avaliação boa.

- Então, finalmente, Triton Cerutti foi fisgado? - uma mulher, também da minha altura, comenta.

Seu físico é o que mais me surpreende, ela é bem forte, mas nada exagerado. Tem cabelo castanho que mais parece ruivo, e olhos castanhos. Mas há algo a mais nela... Só ainda não consegui identificar.

Até que ela me dá uma pequena avaliada e percebo como ela tem um ar de dominância, sinto Courtney se remexer atrás de mim. Algo me diz que ela está se sentindo desconfortável... Até diria ameaçada.

- Você deve ser uma ótima batalhadora. - comenta com um brilho nos olhos. 

- Pare de molestar a coitada. - a segunda mulher ri baixinho. 

Essa é a dona do cheiro de jujuba de uva, posso diferenciar agora. Seus olhos são pretos e seu cabelo também, é um pouco mais alta do que eu, mas nada que me intimide, na verdade, a outra mulher me "intimidou" mais.

Não que elas pareçam que estão tentando tirar o Triton de mim, ou tentando fazer a gente brigar. Pelo contrário, sinto que as três aprovam e ainda estão muito felizes com essa situação.

- Kristine, certo? - a de uva fala. - Olha, eu não te conheço direito, mas uma coisa eu já posso dizer... Não faça cagada. - aponta para mim. - O Triton pode ser um cara durão, mas ele é tão molenga às vezes.

- Angie Bullet, guarde seus comentários maldosos e ciumentos para você. - Triton comenta dando risada.

- Acho que só faltou ela te ensinar bons modos. - brinca. - Aliás, prazer, Angie... E essa louca por academia aqui é a Helena. - aponta para a que cheira a caramelo.

- Não sou louca por academia. - resmunga. 

- Bom... Vamos deixar vocês aproveitarem a noite... 

Anne começa a dizer, mas para, assim que vê as três pessoas sentadas na mesa.

- Novatos? Ou vocês já tiveram filhos? Ou ela já tinha filhos e você, como bom companheiro, os herdou? - Anne sorri.

- Que imaginação fértil você tem, Anne Fraise. - Triton revira os olhos. - Estes são Amanda, Max e Courtney... Chegaram hoje.

As três mulheres acenam e depois se voltam para nós dois de novo... É estranho ser o centro das atenções, entretanto, é uma sensação boa.

- Por que você fica usando o nosso sobrenome? Que coisa mais cafona. - é a vez da Anne revirar os olhos.

- É que enquanto eu falo o nome inteiro de vocês dá tempo de eu me acalmar. - comenta. - Porque a gangue das quarentonas não é facil de se lidar. - dá sua risada alta.

As três rosnam e eu sinto um pequeno arrepio.

- Bancando uma de macho por causa da sua companheira? - Helena parece confrontá-lo, mas tudo indica que está brincando.

- Você nunca conseguiu ganhar de mim. - Triton se gaba.

- Chega de zona! - um homem aparece atrás delas e dá um leve tapa na cabeça de cada uma. - Vocês são a perdição, sabiam? - dá um sorriso.

- Miguel! - Angie rosna baixinho e pula para morder-lhe a bochecha.

Ele a segura, mas ela consegue o que quer. Logo, lembro que Triton falou sobre o dono do lugar se chamar Miguel. Seu cabelo branco é o que mais me chama a atenção, chegando até o ombro, noto também que ele é bem alto. 

No fim, observo que seus olhos são de cores diferentes, como os de Amanda. Um deles é verde e outro amarelo, mas os deles tem um brilho único... Uma força inexplicável. 

- Desculpem pela educação dessas senhoras. - ele as provoca.

- Vou te mostrar quem é a senhora! - Anne o encara.

Triton ri enquanto eu me sento, em seguida, elas vão indo embora, na verdade, são levadas pelo tal do Miguel. Apenas Helena se lembra de acenar em despedida, e é claro que aceno de volta.

- Podemos comer agora. - Triton afirma assim que se senta. - O que vocês vão querer?

- Hoje é dia de sopa. - Max comenta com um sorriso na cara.

- Max é tarado por sopas. - Amanda comenta com um pequeno sorriso.

Ele cora enquanto Courtney coloca o cardápio de volta a mesa.

- Não gosta de sopa? - pergunto ao notar que ela ainda está desconfortável.

- Gosto... - responde secamente.

Desisto de tentar puxar assunto, respiro fundo e vejo o que vou escolher para jantar. Triton deixa uma mão pousar na minha perna e lhe dou um olhar de advertência, ele sorri e beija minha bochecha.

- Você é linda. - sussura no meu ouvido. - E irresistível.

Sinto um arrepio e depois observo que os novatos estão entretidos com a televisão, é uma notícia de que poderá haver neve nos próximos dias.

- Quem aqui gosta de boneco de neve? - sinto aquela animação de novo.

Triton dá sua risada alta e já sei que, dessa vez, ele vai participar tão animado quanto eu. Ainda mais depois do jeito que nos divertimos na nossa lua de mel.
 


Notas Finais


Então, o que acharam dos novos personagens fichas? Miguel, Anne, Helena e Angie?

Espero que estejam gostando, e fangirls sonhando com lobos sexys, shauhsuahsuhs

Ah, Luogo Caldo significa Lugar Quente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...