1. Spirit Fanfics >
  2. O Cheiro da Lua >
  3. Revelações

História O Cheiro da Lua - Revelações


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Esse saiu um pouco mais cedo!

E me desejem sorte, minhas provas começam segunda e duram duas semanas, quero arrasar em todas!

Boa leitura.

Capítulo 49 - Revelações



Vou admitir, foi uma experiência constrangedora, Lorena me arrastou até todos os sexy's shops que ela conhecia. Tudo para achar algo que deixasse o companheiro dela enlouquecido.

E ela ainda teve a coragem de dizer que pediu a minha ajuda porque eu e Triton somos cheios de energia, e que devo ser espetacular na cama já que Triton é bem devasso.

Só não sabia onde eu enfiava a cara, pelo menos, as loucuras dela acabaram quando ela achou uma lingerie vermelha e um chicote de couro. Ainda não consigo acreditar que ela me imagina fazendo essas coisas.

Olha, se você diz que nunca fez, eu acredito... mas você deveria tentar... Tenho fontes de que isso dá muito prazer.

A risada dá Lorena ainda estava na minha mente, e agora, sozinha nessa enfermaria, fiquei a imaginar como Eric - companheiro da Lorena - irá reagir.

A única coisa de que eu tinha certeza era que passaria a tarde ajudando na enfermaria, ainda bem que Lorena havia me convencido de almoçar com ela. Se não, estaria morrendo de fome, e até que no restaurante, ela estava se comportando melhor.

Tirando a parte em que perguntou ao garçom se ele era sadomasoquista ou só masoquista. Começo a rir sozinha.

- Só espero que eu não fique assim quando engravidar. - digo a mim mesma.

*

A tarde foi calma e boa, conversei bastante com a Verona - que deu uma passada por aqui. Contei a ela que estava me sentindo muito confiante, e ela falou que isso era ótimo, que com ela foi a mesma história.

A única diferença foi que Verona desafiou seu próprio companheiro, e quando ela ganhou a disputa, Dylan teve que ficar quieto e ouví-la. Antigamente, os lobos eram muito machistas, não que hoje seja muito diferente, porém as lobas estão mais "fortes" e independentes.

Depois que ela foi embora, acabei conhecendo uma mulher e um homem, os dois eram pacientes e estavam se recuperando muito bem. Apenas fui até seus quartos para servir o café da tarde e acabei ficando um bom tempo no quarto de cada.

Primeiro, conversei com a Mayuri Uley, ela tinha uma pele branca que ressaltava seus olhos pretos, e seu cabelo preto era longo e cacheado, um dos mais lindos que eu já vira.

Mas ela não conversava muito, apenas disse algumas poucas palavras, contou-me que foi a Eliza quem a achou e a trouxe para cá. Disse também que foi ela quem a ajudou, não quis perguntar ajudou com o quê?.

Mayuri não parecia muito confiante em conversar comigo, porém quando estava saindo de seu quarto, ela me chamou e me deu os parabéns:

Não tive tempo, mas estava presente na sua união, você estava muito bonita e espero que os dois sejam felizes juntos.

Fiquei animada por ouvir isso de alguém que acabou de me conhecer. Nunca achei que seria tão bem recedida na alcateia, ainda bem que a situação está cada vez melhor.

Logo depois que saí de seu quarto, fui até o quarto de um homem chamado Lupus Dragoni, achei bem interessante e forte esse nome. E quando entrei no quarto, arregalei os olhos, porque o cara era gigante!

Seus pés saiam da maca enquanto ele estava deitado, mas assim que ergueu o corpo e sorriu, fiquei com menos medo dele.

Na verdade, não tinha porque temê-lo, Lupus era muito gentil e muito culto, havia momentos em que não conseguia acompanhar seu raciocínio. E com muita vergonha, pedia que repetisse ou que me explicasse.

Reparei que seu cabelo era um pouco liso e estava na altura do ombro, era de uma cor parecida com chocolate, e seus olhos eram castanhos. Acabei descobrindo sobre a história da sua família, o que me deixou fascinada. 

Depois, ele me perguntou como estava a situação da alcateia, pensei um pouco e respondi que estava tudo bem, que as coisas estavam se acertando. Por fim, despedi-me quando Triton me ligou, ele estava com vontade de me ver... Foi o que afirmou ao celular.

Não passaram nem cinco minutos e Triton já estava na porta, e tão logo quanto chegou, ele me levou embora.

*

- Algum motivo para estar com vontade de me ver? - provoco-o.

Triton sorri, mas não me responde, e continuamos andando de mãos dadas pela alcateia.

- Como foi seu dia? - indaga dando uma leve olhada em mim.

- Bipolar. - rio. - A manhã foi agitada graças a Lorena, e a tarde foi calma.

- O que a Lorena aprontou dessa vez? - ri baixinho.

- Melhor você nem saber.

Realmente, Triton não precisa saber sobre as fantasias sexuais dela.

- Ah, quase me esqueci... Sábado a Lorena vai fazer um chá de bebê. - ele comenta. 

- Mas já? - ergo uma sobrancelha.

Pelas minhas contas, passaram-se duas semanas desde que ela descobriu que estava grávida, ou seja, ela está com aproximadamente dois meses e duas semanas. 

- Não é um pouco cedo? - pareceu mais uma afirmativa.

- Ela disse que quer fazer um, e que quando ela estiver barrigudinha, vai fazer outro. - Triton nega com a cabeça como quem achou tudo muito engraçado.

- Bom... Acho que até entendo a ansiedade dela..

- Entende é? - puxa-me mais para perto e nos para, fazendo que fiquemos um para frente do outro.

Nossos lábios se tocam e sinto um arrepio gostoso, suas mãos me puxam pela cintura enquanto meus braços se enrolam em seu pescoço. O beijo é carinhoso e devagar, fazendo que esqueçamos tudo a nossa volta.

- Ei, vocês sabem... - a voz de Charlie nos traz de volta ao mundo real. - Ah, foi mal...

Solto-o devagar enquanto ele continua me segurando pela cintura. Então, percebo que Charlie segura uma garota, e quando Triton nota isso, solta-me devagar e se vira para avaliar melhor essa cena.

- Charlie... Quem é? - pergunto com uma cara curiosa.

- Então... Eu estava na floresta dando uma volta, quando ouvi uns barulhos de alguém correndo, aí eu achei essa menina desmaiada. - explica.

- Você acha que ela estava fugindo de alguém? - Triton estava parecendo um daqueles profissionais.

- Não sei, mas alguém precisa dar uma olhada nela, ver se está tudo bem. - Charlie afirma. - E também tenho que falar com o Fernando. 

- O Fernando deve estar na casa dele agora. - Triton comenta. - Tenho quase certeza que ele está lá.

- A Kristine podia chamá-lo, né? - Charlie sorri.

- Sério mesmo? Eu? - suspiro.

- Eu vou. - Triton assente. - Assim vocês dois podem ir levando-a pra enfermaria.

E eu havia acabado de sair de lá. Concordamos, e antes de sair, dou um beijo na bochecha dele e sussurro em seu ouvido eu te amo. Triton sorri e me puxa para um beijo, depois beija minha testa junto de um te amo muito.

*

Havia muitos quartos vagos, e Charlie deixou a garota no mais próximo da entrada. E enquanto esperávamos, ele começou a me contar sobre o pessoal da alcateia.

- Sabe, eu conheço a Eliza desde que ela entrou na alcateia... E se eu te falar que ela era muito diferente do que é hoje, você acreditaria? - Charlie tem aquela cara de eu sei os podres de todo mundo.

Até imagino ele falando de algo que já fiz... Mas então, lembro-me de algo relacionada a Elizabeth, foi Triton quem me contou que ela tinha uma personalidade lupina muito forte e que ela era problemática.

- Acreditaria. - sorrio. - Triton me falou algo sobre ela ser meio problemática... - arrisco com cautela.

- Meio? Ela era totalmente problemática. - ele revira os olhos. - Uma vez, ela se transformou e me atacou! 

- Conte a história direito, Charlie. - Triton ri. - Você era um novato imaturo, tinha acabado de chegar, semanas depois a Eliza chegou e você a provocou, sem a conhecer...

- Então, ela ficou brava, se transformou e te atacou.. - penso um pouco e assinto.

- Você chegou rápido! - Charlie muda totalmente de assunto.

Atrás de Triton, surge o Fernando, e acho que ele já deve estar cansado de novatos por aqui. Se bem que a alcateia cheia é mais gostosa, pelo menos eu penso assim. Uma família maior.

Coro e Triton é o único que percebe, viro o rosto tentando tirar a ideia de engravidar da minha cabeça. É muito cedo, nenhum de nós dois está preparado.

Enquanto Charlie e Fernando entram no quarto da garota, Triton se aproxima de mim e me abraça. Ficamos em silêncio, não tínhamos o que falar, e apenas ficarmos juntos sentindo o calor um do outro era o suficiente.

- No que você estava pensando? - a curiosidade dele perguntou.

- Hm... ? - finjo desentendida.

- Na hora que você ficou vermelha, aliás, você fica tão linda com a bochecha rosada. - brinca e morde meu ombro.

Decido parar de fingir e falar a verdade.

- Estava pensando na Senhorita Cerutti grávida. - murmuro. 

- Sabia que já pensei muito nisso? - solta-me, acho que ele já suspeitava que eu fosse virar para encará-lo.

Estava surpresa pelo jeito como ele reagiu, e pelo o que ele falou.

- Pensou como exatamente? - digo devagar.

- Ah... você sabe... - cora de leve. - A gente começando uma família... Pensei em como seria chegar em casa e ver você barrigudinha.

Triton estava bem vermelho e eu fiquei mais ainda com essa última frase dele. Não sabia como respondê-lo, por isso apenas sorri mesmo com as bochechas queimando.

- Já disse como você é linda? - puxa-me e beija meus lábios.

Então Charlie sai do quarto, fechando a porta atrás de si.

- Ela acordou... - ele para assim que nos vê colados. - Foi mal pela segunda vez...

Triton e eu nos separamos, sorrimos porque não estávamos nos sentindo incomodados.

- Mas é sério... Não estou tentando irritar vocês nem...

- Já entendemos, Charlie. - Triton revira os olhos.

Ele parece um pouco impaciente, rio para mim mesma sem que nenhum dos dois perceba.

- Kristine... Você já está liberada pro sexo? - Charlie indaga rapidamente. - Porque o Triton está muito rabugento... Isso é falta de sexo.

Tenho vontade de rir, por vários motivos, e um deles - que é o que mais me faria gargalhar - é pensar que não é falta de sexo, ainda mais depois do que fizemos na noite passada.

- Charlie... - Triton respira fundo. - Você precisa se unir, urgente! Acho que é você quem está com falta de sexo.

- Não é verdade... Mas quem vai ficar com abstinência é o Fernando.. - murmura.

- Por quê? - pergunto antes de segurar a minha curiosidade.

- A Giulia anda mal de novo? - Triton suspira. - O que ele fez dessa vez?

- Ele, eu não sei... Mas ela saiu da cidade, deixou uma carta para ele e disse que iria se ausentar por um tempo. - Charlie explica.

- Isso não é nada bom... - Triton afirma.

- Não mesmo... Se outras alcateias souberem que o alfa está sem sua companheira, teremos alguns conflitos, se não um lobo estranho tentando dar uma de líder por aqui. - Charlie bufa.

É a primeira vez que vejo os dois tão entretidos em uma conversa, além de que pareciam bem preocupados. 

- Alguém pode me explicar? - indago baixinho.

- Ah, foi mal, Kristine. - Charlie volta a sua expressão casual. - Então, é assim, o Fernando já foi um super mané, daqueles que se achava muito, mas a Giulia sempre gostou dele... sempre!

- O antigo alfa só tinha dor de cabeça com o Fernando... Comigo também, mas eu cheguei bem depois dele. - Triton comenta. - Mas eu já estava aqui na pior época...

- Explique melhor, Triton, você fez o Fernando ter a pior época dele! - Charlie suspira. - Kristine, esses dois quase se mataram... Lorena me contou que ela e o alfa tiveram que separá-los.

- Ele mereceu. - Triton bufou.

- Merecendo ou não, foi depois daquele dia que ele começou a mudar... Tudo graças a Giulia, porque foi ela que cuidou dele enquanto os dois estavam internados.

- Mas já me falaram que a Giulia tinha má fama por aqui... - comentei.

- Ela tinha, mas ela paquerava todos os lobos para ver se o Fernando percebia a existência dela. - Triton afirma. - Eu sei que eu já fui um idiota, mas ele era um nível muito maior!

- Tenho que concordar. - Charlie ri um pouco. - Mas você tinha que ver como ele mudou depois daquela internação.

- Então... Ela, na verdade, é uma batalhadora! - afirmo. - Eu achava que ela era uma loba metida e desalmada...

Os dois me olham assustados.

- O quê? - sinto-me muito observada.

- Nada... Só que é estranho ver você falando isso. - Triton afirma enquanto Charlie concorda. - Em todo caso, agora que ela saiu e parece que, dessa vez, vai demorar pra voltar... Fernando vai ficar em um estado crítico, e não sabemos se ele pode voltar a ser como era antes.

- Não acho que ele irá voltar a ser super idiota, mas vai ficar mal-humorado, daquele jeito que você nem vai ter coragem de dar "bom dia". - Charlie explica. - Vamos ter que tentar manter isso em segredo e segurar a sanidade do Fernando... porque, querendo ou não, a alcateia melhorou muito depois que ele virou alfa.

- Verdade... Quem já sabe sobre o sumiço dela? - Triton volta a ficar preocupado.

- Bom... eu, você, a Kristine, o Fernando, a Eliza e o Eric. - conta nos dedos. - Mas logo todos vão saber... Somos lobos, temos nosso sentido para nos alertar de certas coisas...

- Vocês pretendem ir atrás dela? - pergunto enquanto penso em toda essa informação.

- Não. - Triton responde. - Ela vai voltar, só não sabemos quando... Então temos que controlar as coisas e manter tudo dentro da alcateia, não podemos deixar que vazem informações.

Assinto e minha mente vai longe, penso em hoje quando Giulia me pediu desculpas. Talvez eu a tenha julgado demais, se bem que ela fez de tudo para que eu pensasse nela dessa forma.

- Kristine? - Charlie me chama.

- Oi? 

- Você está bem? - Charlie ergue uma sobrancelha.

- Estou... só estava pensando na Giulia... - sinto um pouco de pena na minha voz.

- Ela vai ficar bem... só precisa de um tempo... mas até lá temos que descobrir o que ele fez. - Triton revira os olhos. - Ela não iria embora assim do nada, ainda mais a Giulia que é apaixonada pelo Fernando.

- E o que você acha que ele fez? - Charlie indaga com uma cara engraçada, tinha uma expressão de diga-me o que você está pensando.

- Não faço ideia. - Triton nega.

- Pensei que você saberia, já que você é mestre em fazer cagadas... - Charlie revira os olhos. - E Triton, cara, se a Kristine sumir algum dia, eu não vou te defender!

E isso lhe custou uma boa dor na boca do estômago. Triton ficou com muita raiva e descontou tudo no Charlie.

- Triton! - segurei-o antes que ele tentasse mais alguma coisa. - Ele só estava brincando.

- Sei que estava! - Triton rosna, mas não tenta se soltar, acho que ele sabe que deve se controlar.

- E vai dizer que eu menti? - Charlie se levanta ainda com a mão na barriga. - Só falei a verdade, sou seu amigo e vou falar na sua cara o que penso!

Tentei impedí-lo, porém Charlie começou a falar sem parar, e eu tinha de manter Triton ao meu lado.

- Você sabe as merdas que você andou fazendo, você sabia que a Melissa gostava de você... sabia que ela faria de tudo para ter você! - Charlie começou. - Só que você queria ver se a Kristine te amava de verdade, mas nunca imaginou que a Melissa seria louca o suficiente para brigar com a sua companheira, não é?

E por um instante Triton relaxou os músculos, mas trincou os dentes. 

- E você acha que eu não me culpo todos os dias pelo que eu fiz?! - gritou. - Acha que eu não sei como eu fui um idiota?! Mais uma vez na minha vida! - Triton continuava encarando o Charlie.

Sinto um cheiro forte de lobos se enfrentando e tento me acalmar, algo está me incomodando.

- Então por que não contou a Kristine? Por que ela teve que descobrir da boca de outra pessoa? - Charlie rosna. - Eu disse que se você não contasse, eu contaria, e bem na sua frente!

Triton ficou em silêncio com a cabeça baixa, fitei-o e senti aquela dominância acabar, foi como se tivessem tirado toda a confiança dele.

- Charlie... já chega. - murmuro. 

Charlie respira fundo e se vira para ir embora, e quando ele sai da enfermaria, eu corro atrás dele.


Notas Finais


Drama da Mo-chan voltou, shaushauhsuas.

E aí, por que vocês acham que a Giulia sumiu?
E essa discussão/confissão no final?
E sou só eu, ou vocês também acho que a Kristine quer ser mamãe?

Até o próximo sábado, Minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...