1. Spirit Fanfics >
  2. O Ching e o Desconhecido >
  3. Capítulo único

História O Ching e o Desconhecido - Capítulo único


Escrita por: Neurinet

Notas do Autor


Deu vontade de fazer uma fic do senpai da escola e o bias do exoc pq sim

Capítulo 1 - Capítulo único


Um sábado e eu em casa comendo pizza azeda pra morrer logo, porque porra... vida merda. Mo vontade de ir pra uma festa e pegar os novinhos.

Ah... Eu ia esquecendo do mais importante, me apresentar. Bom, eu sou o Vinícius Gabriel Araújo Calado, tenho 17 anos e sou descendente Japonês brasileiro  mas moro na China. 

Escuto meu celular tocar. 

-Quem é?- atendi.

-CHING... EU TO LOUCÃO.- só poderia ser o Yifan aquele poste ambulante com cara de nojo.

-E o que eu tenho a ver?

-TEM A VER QUE TU VEM PRA FESTA FICAR LOUCO COMIGO. VOCÊ TOPA?

-AH SEU VOU. PASSA O ENDEREÇO AGORA!!- ele passou e desligou o telefone dizendo que tinha um carinha mexendo a raba do lado dele.

Fui tomar um banho pra ficar cheiroso e me arrumei, indo de táxi porque se tem uma coisa que eu não sou é rico.

(...)

Cheguei na casa do cara la, e velho lá tava só a BAGACEIRA. EU DISSE FOI BAGACEIRA... O povo tudo se agarrando, bebendo, se esfregando, essas coisas loucas. Fui procurar meu amigo e o mesmo tava dançando perto da piscina com um carinha dos olhos roxos, fui até ele.

-KRIS SEU SAFADINHO!!- ele olhou pra mim e sorriu o garoto também me olhou. 

- E AÍ CHING?!- me abraçou.- TAO ESSE É O CHING.

-OI TUDO BEM? EU SOU O TAO.

-PREZER CHING.- ele sorriu pra mim e eu pra ele.

-FIQUE A VONTADE.- saiu puxando Kris(Yifan) para um lugar totalmente desconhecido.

Olhei pro lado tinha uma cadeira fui ate ela e me sentei observando a área da piscina por um tempo, ate que vejo outros amigos meus que quando me viram deram um sorriso digamos que, malicioso depois sumiram na multidão.

Depois disso eu só senti sendo pegado no colo e jogado na piscina.

-BANDO DE FILHOS DA PUTA.- eles me olharam e sorriram

-Respeita minha mãe- disse kai aquele moreno lindo.

-Respeito não- sai da piscina igual aqueles atores de filme de adolescente que tem um gostosão na piscina e ele sai em câmera lenta com a água pingando bem porno.

-Ching acho que você derramou água na sua roupa.- chanyeol falou .

-Muito engraçado você, pode arrumar roupa pra mim porque eu não vou ficar todo molhado assim.

-Vem deixa eu te mostrar onde tem roupas do seu tamanho.- um ser nunca visto antes apareceu e velho, QUE HOMEM É ESSE? ISSO É ZEUS? 

-Quem é você? 

-O dono da casa. Agora vem.- me puxou para dentro da casa.

Ele me carregou até um quarto no andar de cima e começou a procurar uma roupa que serve em mim.

-Pega, acho que essa serve.- me entregou a roupa e ficou parado me encarando.

-Você não vai sair?

-Não.- ele foi se aproximando mando, a cada passo que ele dava era um meu pra trás, ate que eu cai na poltrona que tinha ali.-Sabe Ching, você é bem bonito.- sentou em meu colo e beijo meu maxilar me fazendo arfar.

-S-sai...- tentei lhe empurrar mas o mesmo começou a rebolar em meu colo e aí que fodeu porque eu tava gostando daquilo- O-olha e-eu nem sei quem vo... Uhm... V-você é... ahh...- falei entre gemidos.

-Você sabe sim.- falou gemendo- Eu sou o dono da casa.-filho da puta.So sei que eu taquei o fodasse porque tava muito bom e eu queria mais.

Dei um tapa estralando em sua coxa e assim que ele abriu a boca para protestar alguma coisa eu comecei a beija-lo e me levantei da poltrona com suas pernas envolta de minhas coxas. Comecei a apertar sua bunda enquanto sentia meus fios de cabelo sendo puxados e bagunçados. Fui andando as cegas pelo quarto a procura da cama para dar estabilidade ao ato. Prensei o cara na parede pra poder ajeita-lo melhor em meu corpo, soltei seus lábios dos meus beijos para respirar e o rosto dele vermelho, ofegante e mordendo o lábio so fez meu tesão aumentar ainda mais. Senti seus lábios em meu pescoço e antes que minhas forças acabassem eu voltei a andar, avistei uma porta e abri (fodasse a cama, desisti de procurar o fogo tava maior). Fechei a porta com o próprio corpo do dono da casa, vi que estávamos no banheiro, olhei  pra pia e passei o braço por ela jogando todos os objetos que tinha no chão, sentei o mesmo na pia e comecei a beija-lo de forma eufórica. Suas mãos agarravam a pele dos meus braços me puxando para mais perto me deixando entre suas pernas, dava pra sentir os rastros que suas unhas deixavam em minha costas. Parei de beija-lo e foquei em tirar minhas roupas molhadas o doido -que eu ainda não sei o nome- desceu da pia e ficou em pé tirando suas peças de roupa também, fiquei so de cueca.

-Qual seu nome?- perguntei

-Quer saber qual nome gemer, certo?! Me chame de Suho.- não disse mais nada so tirei a cueca.

Quando tirei minha cueca pude sentir um gemido preso em minha garganta de alívio, gemido esse que logo foi colocado pra fora quando senti a boca de Suho me chupando deliciosamente, ele me pegou tão desprevenido que meu corpo amoleceu e tive que procurar estabilidade na porta atrás de mim onde acabei por apoiar meu corpo. 

Suho não media ousadia, sua boca fazia um vai e vem frenético, eu não sabia se me concentrava em olhar sua boca engolindo todo meu pau ou na sensação do meu pênis tocar sua garganta, olhei para baixo e pude ver seus olhos se encontrando com os meus, aquela visão era demais pra mim, joguei minhas cabeça pra trás fazendo um baque soar pelo cômodo, levei uma minhas mãos para meu próprio cabelo os puxando por puro tesão acumulado – eu tava praticamente transando com um desconhecido-, tirei a mão de meus cabelos e levei aos olhos tampando meu rosto porque era visível como meus olhos rolavam de prazer. Minha garganta estava praticamente seca de tantos gemidos que saiam por ela, Suho parecia incansável e isso era muito gostoso. Em um certo momento minha vontade de gozar foi maior que qualquer coisa então segurei os cabelos do Suho e comecei a ditar os movimentos da formar que eu queria. Besta fui eu em achar que Suho ia deixar ditar os movimentos, com uma sugada em minha glande ele me fez dar um grito e acabou por se levantar e me beijar novamente. Tudo aquilo tinha virado uma loucura.

-Quer acabar por aqui Vini?- perguntou rente ao meu ouvido, sugando o lóbulo da minha orelha.

-Não gosto de deixar as coisas pela metade.- peguei seu braço e o afastei, qualquer toque me fazia arrepiar e eu realmente queria ir até o final.

-Se você deixar pela metade podemos completar depois!- tirou minha mão de seu braço e começou a me empurrar até que caísse sentado na tampa da privada.

-Quando fazemos direito é mais provável que o cliente volte.- falei o observando, ele é realmente muito lindo, meu deus.

Suho foi se aproximando e apoiou as mãos em meus ombros enquanto me encarava nos olhos.

-Fica tranquilo, ok?!- ele e se abaixou um pouco para deixar um selar em minha boca. 

Quando tentei capturar seus lábios novamente para começar um beijo ele se afastou com um sorriso no rosto, assim que senti sua mão na base de meu membro soltei um gemido de necessidade por mais toques, fechei os olhos e antes de abri-los senti Suho sentar com tudo em meu colo fazendo meu pênis se enterrar em si de uma vez. Minha. Cabeça começou a rodar, minha boca se abriu mas não saia nada, tava tão gostoso que eu não sabia como me expressar, senti a cabeça de Suho se apoiar em meu ombro e foi quando se passou pela minha cabeça que aquilo deveria ta doendo.

-Tudo bem, Suho?- fui me sentar melhor para lhe confortar mas acabou que eu acabei sentindo a entrada apertada  de Suho me expulsando e eu acabei ficando sem reação de novo.

-Ta tudo bem, digamos que eu já estava pronto. Fica quieto só um tempinho.- me olhou e eu assenti com a cabeça.

Depois de algum tempo parados Suho começou a se mover de cima para baixo, e como era gostoso senti-lo daquela forma apertada. Seus gemido começaram a aumentar de tom conforme o ritmo aumentava, sua respiração batendo em meu pescoço era uma das sensações que me fazia delirar. Segurei sua cintura e comecei a ajudar nos movimentos, seu corpo ia para baixo e eu impulsionava o meu para cima fazendo nossas peles se chocar com brutalidade e um som excitante reverberar pelo banheiro. Suho gemia meu nome de foram manhosa e sexy ao mesmo tempo, meus ombros ardiam pelas mordidas e arranhões que ele deixava. Eu sentia que poderia gozar so de ouvi-lo gemer meu nome, mas a vontade de continuar com aquela sensação era maior, eu queria que aquilo nunca acabasse, que seus gemidos, mordidas, arranhões, a temperatura de seu corpo, aquilo não podia acabar tão rápido.

-Vi-Vini... me toca.- foi assim que percebi a necessidade de Suho tinha, comecei a masturba-lo com rapidez so pra ver seus olhos revirar em prazer e sua boca escapar mais gemidos. Os estímulos em ambos fez com que Suho gozasse primeiro com um longo gemido e uma mordida em meu maxilar. Mas mesmo assim ele continuou a cavalgar em meu colo com sua entrada contraída e que me fez gozar logo depois deixando um quase grito escapar. Eu me sentia como se tivesse acabado de correr uma maratona corpo suado e dolorido. Suho estava estava vermelho, com varias marcas espalhadas pelo corpo, so com essa imagem eu poderia começar isso tudo de novo. 

Depois de um tempo ele se levantou  e eu soltei um gemido pelo ato repentino, continuei sentado pensando na vida enquanto o via ir em direção ao box para tomar banho. Enquanto ouvia a água cair fui pensar no que tinha feito.

-Fala, Ching.- ouvi Suho dizer enquanto ainda tomava banho- Pra você ta calado assim so pode ta pensando em algo.

-Cara... Como a gente acabou assim?- minha mente começou a voltar a funcionar e tudo parecia estranho.

-Eu com a minha audácia e você com tesão.- falou saindo do box e se enxugando. 

Depois eu me levantei e fui banhar também. Depois do banho eu fui me deitar com o Suho que ja tava dormindo. 

Velho... EU TRANSEI COM UM DESCONHECIDO, VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU COM 10 CUBOS DE GELO DENTRO. Depois desse pensamento eu só vi o breu. 

(...) 

Acordei e tudo veio como um tsunami. É Vinícius Gabriel essa noite você não ficou Calado (Autor: Que piada bosta). 

-Bom dia.- fui despertado dos meus pensamentos pelo Suho abrindo a porta do quarto.

-Bom dia. Velho, você transou com um estranho, você ta ligado ne?!

-Bom, a gente se conhece.- hãm?

-Como assim?

-Lembra do Junmyeon do 1 ano do ensino médio que teve que passar um ano na Coreia do Sul?- MEU DEUS... MAS ELE MUDOU MUITO NESSE UM ANO.

-JUN ISSO É VOCÊ?

-Isso aí. Bom, eu sempre tive um penhasco por você, mas como você só pegava os caras bonitões da escola ai ficava meio difícil de me notar.- meu deus.

- Jun do céu, que loucura.

-Aí eu voltei e obriguei o Kris a te ligar e mandar tu vim eu tinha o esquema todo feito na minha cabeça.

-MEU FILHO MERECE PALMAS E ARAGUAINA.- (Autor: Bem bosta essa piada)- Tu é inteligente pra porra.

-Eu sei.- convencido

Ficamos conversando e eu me vesti pois estava pelado ainda e fui embora

Fim...


Notas Finais


Foi isso. MANO QUE LOKURA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...