1. Spirit Fanfics >
  2. O circo dos horrores >
  3. Uma noite em paz

História O circo dos horrores - Uma noite em paz


Escrita por: Pepper_Luna

Notas do Autor


Primeiro cap será curto ,boa leitura (^-^)

Capítulo 1 - Uma noite em paz


Baby POV ON

Aqui estou,nesse lugar tão cruel em que somos obrigadas a faser oque os humanos querem ,às vezes eu penso se um dia isso tudo vai acabar-pensa baby.

Já é noite,soube que um funcionário noturno vem trabalhar amanhã, é melhor eu aproveitar o sucego dessa noite enquanto eu posso.

Fui encontrar Ballora em seu palco,fui pelo tubo de ventilação que liga o cenário de ballora e o cenário de funtime,ao chegar lá avistei ballora em seu palco,fui até ela para conversar um pouco já que ela,funtime foxy e funtime freddy era os únicos amigos que eu tinha lá.

Ballora:Baby, é você? 

Baby:Sim sou eu-(ballora não encherga mas ela ouve mais do que qualquer um).

Ballora:Que bom que você está aqui,mas é muito perigoso o funcionário noturno pode ver você fora do palco de te dar um shock-disse ballora preocupada.

Baby:Não se preocupe, o funcionário noturno só vem amanhã a noite.

Ballora:está bem se você diz.

Ouço um barulho no tubo de ventilação cada vez ficado mais alto.

Ballora:Que barulho é esse?

Vi funtime freddy saindo da ventilação e logo atrás vinha funtime foxy.

Funtime freddy:Baby oque você está fasendo aqui,procurei você na sua área porque você saiu de lá?(pergunta com um tom de voz preocupado )

Baby:Eu apenas vim ver como está a ballora,pra que tanta preocupação? 

Funtime foxy:Mas baby você sabe como são os humanos,se eles ver isso eu não sei o que vão faser com você.

Baby:Não se preocupe, n se lembra que o funcionário noturno vem só amanhã?.

Funtime foxy:A é verdade me lembrei.

Eu olhei para o relógio na parede e vi que estava quase na hora de abrir.

Baby:Essa não ,rápido voltem todos para seus lugares antes que alguém chegue.

Eu e os funtimes fomos correndo apressados para nossas áreas.

Está tudo pronto,agora é só esperar aquelas irritantes crianças .

<contínua>

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...