1. Spirit Fanfics >
  2. O circo dos horrores >
  3. Hora do plano:parte 1

História O circo dos horrores - Hora do plano:parte 1


Escrita por: Pepper_Luna

Notas do Autor


No capítulo anterior de O circo dos horrores :

Baby:isso é uma idéia estúpida não daria certo de maneira nenhuma...

????:Você nunca vai sair daqui...
Funcionário :animatronics sente dor? ...
Ballora : por favor todos nós estamos sofrendo aqui. ..
Funcionário : vocês tem medo da máquina? ...eu ajudo vocês... ajudar vocês amanhã. ..
????:vocês vão ser castigados pelo resto da vida. ..eu vou matar o funcionário amanhã...

Finalmente chegou,anciosos? Bora pra leitura e espero que gostem.

Capítulo 5 - Hora do plano:parte 1


Baby POV ON 

Baby:A final de conta,quem é você? 

????:sou ennard...

Baby: porque você está fazendo isso?

Ennard:eu estava aqui mais tempo doque vocês, eu adorava as crianças que vieram todo dia me visitar ,eu e puppet,ele era meu melhor amigo,nós eramoa obedientes e nunca nós derao shock,tudo estava indo tão bem então, mas depois que vocês chegaram na pizzaria ,todo meu sonho de alegrar as crianças acabou,eu fui levado a sala de desmonte,puppet foi transferido para freddy'sfazbear pizza, fui desmontado e agora estou dessa forma,agora eu vou faser minha vingança contra vocês que arruinaram minha vida. 

Baby:mas...para que desejo de vingança? Todos nós podemos ser amigos!!!ainda á tempo para isso ,aceite e fuja daqui com nós.-tom amigavel-.

Ennard :você acha que eu sou burro?nunca vou esquecer o que vocês fizeram com migo!

Baby:eu ja ouvi falar de freddy's fazbear pizza e puppet está se dando muito bem lá.

Ennard :ele sempre foi amigavel e burro, mas eu sou diferente,vocês vão pagar um alto preço com torturas para sempre.

Ennard vai embora nas sombras daquela sala.

Baby:ho!essa não, o que será que ele vai faser??se ele realmente matar o funcionário todos nós vamos ficar aqui para sempre !!!NÃO POSSO DEICHAR QUE ISSO ACONTEÇA!!

Fui até aos outros animatronics avisalos sobre o ennard ,quando eu estava quase chegando no funtime  auditorium, ennard veio atrás de min e bateu com força em min,cai no chão e danifiquei minha perna direita.

Baby:HHAAAAAA!!por..que??

Ennard:isso só foi um aviso,o pior está para chegar.

Eu não pude mas ficar em pé,estava doendo muito,mas eu tinha que avisar meus amigos,fui arrastando para o funtime auditorium, mas fui arrastada pelo ennard ,ele me levou para uma sala escura.

Ennard:você pensa que é esperta né?agora você vai ficar trancada aqui dentro 

Ennard amarrou meus braços para min não fugir.

Ennard:amanhã quando o funcionário chegar aqui ele vai ter uma surpresa haha

Baby:SEU MONSTRO !!! Você não vai se safar dessa,SOCOR...

Ennard coloca a mão minha boca ,em seguida ele amarra um pedaço de fita na minha boca. 

Ennard :bom,agora você vai ficar ai até amanhã, quando o funcionário estiver morto eu te solto,okay tchauzinho kkk.

Eu fiquei ali na quele lugar escuro e fedido até umas horas até que o estabelecimento parece que abre,assim eu ouvi alguém falar ,parecia que era os funcionários que trabalhalhava lá de dia:

Funcionário2:onde aquele animatronic está? Tem certeza que procurou direito? 

Funcionário3:sim ,certeza absoluta, não estará na sala de produtos de limpeza? 

Funcionário2:claro que não, oque um animatronic iria fazer ali?

Funcionário3:porque nós não damos um shock para encorajar ela a aparecer? 

Funcionário2:boa idéia, vamos até a sala de observação e dar um leve shock na baby

Funcionário3:vamos

Depois de um minuto levei uma dolorosa descarga de shock,foram três seguidas,eu estava completamente danificada. 

Depois de um tempo eu durmi um pouco porque eu vi que não tinha mais nada para mim faser.

Quebra de tempo:23:30

Funtime Foxy POV ON 

Pensamento de F.foxy :está quase na hora de fechar e finalmente o funcionário virá para nós ajudar a sair daqui obaaa.

23:50

????:atenção a todos clientes, porfavor se retirem do estabelecimento pois já está quase na hora de fechar. 

Ballora POV ON 

Pensamento de ballora :até que em fim todas essas torturas de levar shock e desmontamento irá acabar hoje ,é o dia mais feliz da minha vida-pensou ballora sem saber oque estar por vim-

23:55

Funtime freddy POV ONE

Pensamento de F.Freddy:os clientes ja foram embora agora falta só apenas esses funcionários sairem,  e entrar aqui o funcionário noturno que irá nós ajudar, só pode ser mesmo ser um sonho, (eu já estava pensando a primeira coisa que eu vou faser quando eu estiver lá fora e a segunda,terceira, quarta e assim substantivamente).

23:58

Ennard POV ON

Pensamento de Ennard:está quase na hora de min descontar tudo oque eu senti naquele maldito funcionário noturno e nos animatronics que me substituíram, e eles não sabem de nada,apenas a baby mas ela não é mais problema para mim HAHAHA.

24:00

Baby POV ON 

Pensamento de baby:é o fim tudo acabou,não acredito que isso esteja acontecendo,nossa última saida desss lugar ,não, não,não maldito Ennard.

Ao mesmo tempo em que baby estava pensando 

Funcionário noturno POV ON 

Pensamento do funcionário:bem,já estou descendo o elevador, quando eu chegar lá em baixo irei libertar aqueles animatronics, mesmo sabendo que irei ser despedido estou muito feliz nesse momento.

Funcionário:OPA!!!,cheguei, vamos lá

<CONTINUA > 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, próximo irá ser amanhã, enorme Abraço em vocês, e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...