1. Spirit Fanfics >
  2. O circo dos horrores >
  3. Hora do plano:parte 3

História O circo dos horrores - Hora do plano:parte 3


Escrita por: Pepper_Luna

Notas do Autor


Finalmente o funcionário e Ennard se encontram, até agora o plano do funcionário para salvar o os animatronics está desmoronando,e a vingança de Ennard está quase comprida...

SALVE GALERA BLZ?muito obrigado pelos mais de dez favoritos eu estou muito feliz vocês são D+. Finalmente aqui está outro cap da história espero que gostem, bora ler?

Capítulo 7 - Hora do plano:parte 3


FUNCIONÁRIO POV ON 

Eu e ballora estávamos indo até Circus Gallery  de onde vinha os gritos,eu estava preocupado e meio com medo...mesmo tendo uma barra de ferro de 60 cm em minhas mãos. 

Ballora : será que alguém acidentalmente se feriu? Pode ser a Baby eu não tinha visto ela até agora!-disse preocupada -.

Eu : espero que ela esteja bem!

Eu escutei batidas quando nós estavamos se aproximando do local.

Eu :chegamos e.....

Eu não acreditei oque eu tinha visto!!!funtime foxy estava cainda de cara no chão, funtime freddy estava ali caido de lado ,e baby......estava caida sem se movimentar com uma coisa estranha batendo nela com um pé de cabra....

Eu : HEI, PARE COM ISSO!!!!

Aquela coisa parou de agredir a Baby e ele se vira diretamente para mim! !!!naquele momento eu estava suando de medo,aquela coisa tinha uma máscara de palhaço e parecia todo quebrado, deichei a barra de ferro cair e dei passos para trás...

Eu : mas o que é você? ??

Ennard:finalmente nos encontramos pessoalmente !!!?Ennard vai se aproximando do funcionário -.

Eu : mas oque?oque você vai faser?

Ennard : você já deve imaginar oque eu irei faser com você -disse e logo depois atacou o pé de cabra na direção do funcionário -.

Aquele......pé de cabra vinha em minha direção. ..virei meu corpo e desviei.

Ennard: espertinho !!!-corre atrás do funcionário -.

Me virei e corri o máximo que eu podia e aquela coisa estava também correndo atrás de mim,ele começou a me perseguir,aquilo virou uma perseguição e corri pelas partes do estabelecimento. 

BALLORA POV ON 

Eu : mas oque está acontecendo? ??Senhor funcionário porque saiu correndo? -disse Ballora inocente -

Baby : ba..bal....ballor.....-dificuldade para falar-.

Eu :Baby é você?onde você está? 

Baby : m..me ajuda. ....sig...siga a minha...voz!

Eu : onde você está? 

Baby : v..vem...est...está quase!

Eu : baby oque você faz no chão? 

Baby : d...depois eu explico. ..

Ajudei Baby a se levantar, ela colocou os braços entre meus ombros. ..

Baby : me deiche...me deiche no ....meu palco!..vá ...para frente. ..mais um...pouco...isso me deicha aqui para. ....me recuperar. 

Eu : está bem

Baby : a s...sua dire..direita está F.T foxy,veja se está bem!

Fui a minha direita,achei funtime foxy.

Eu: funtime foxy está bem?,funtime foxy? 

Funtime foxy não responde.

Eu : Baby F.T FOXY não responde!

Baby : veja o...Funtime freddy ...

Eu : Baby, onde ele está? Baby? BABY?

Baby parou de falar com migo acho que ela desmaiou! ! 

Eu : acho que tenho que procurar eu mesma!

Andei,andei ,andei ,até que eu senti alguém no chão! 

Eu : funtime freddy! É você? -diz ela mechendo a cabeça de F.T freddy-.

A nossa!eu tentei acorda ele mas ele não se meche,até que eu dei um tapa em sua cara.

F.T freddy: hammmm,ai minha cabeça! O que aconteceu? Ballora?

Eu : funtime freddy você está bem?

F.T freddy: estou um pouco tonto,hei espera cadê a Baby?

Eu : no palco dela

Parece que F.T freddy foi correndo até lá

F .T freddy:baby você está bem? 

Eu : ela está se recuperando freddy,deiche ela descansar um pouco. 

F.T freddy :HO NÃO FUNTIME FOXY! !!

Eu : eu tentei acorda la mas não deu!

F.T freddy:funtime foxy acorda por favor, funtime foxy? Funtime foxy responde por favor!

Ouvi passos de alguém correndo

FUNCIONÁRIO POV ON 

Eu estava passando pela ventilação chegando na Circus gallery de volta, aquela coisa ainda estava trás de mim.

Eu : GENTE ME AJUDEM !!!!

BALLORA POV ON 

Senti alguém chegar em mim,e rapidamente dei um soco,acertei em cheio na cara de alguém. 

Eu : pronto !não precisa mais se preocupar! 

Funcionário: NÃAAAOOOOO BALLORA ESSE ERA O FUNTIME FREDDY! !!!

Ennard : você acaba de faser um grande favor para mim Ballora,em troca disso eu destruirei você por último -disse sorrindo -. 

Eu : a não oque foi que eu fiz !!!

FUNCIONÁRIO POV ON 

Ennard me dá um soco na cara e me derruba no chão, e pula em cima de mim.

Ennard : agora é o seu fim

BALLORA POV ON 

Eu quero tanto ajudar o funcionário mas eu não enchergo!mas eu pisei em uma coisa!era a barra de ferro!

Funcionário : BALLORA!!!OUSA MINHA VOZ E JOGA ISSO EM DIREÇÃO!!!!

Ballora : TOMA !!!!-disse jogando a barra de ferro que acabou acertando Ennard e tirando ele de cima do funcionário - 

Ballora :você pegou?

Funcionário : você tirou ele de cima de mim,você salvou minha vida!-disse e logo abraçou ballora enquanto Ennard estava se retorcendo no chão -.

Ballora : eu....eu....eu ajudei mesmo?ei fui útil  para alguma coisa?,-disse ela abrindo um sorriso no rosto -

FUNCIONÁRIO POV ON

Ei vi aquele palhaço destroçado se levantando e rapidamente eu peguei a barra de ferro ,esperei ele se levantar e fiquei em posição de ataque.

Ennard : ai....aaiiii..hahahaha é só isso que sabe faser? Ham uma barra de ferro hahaha eu também tenho uma coisa guardada apenas para você -disse ele tirando um facão de suas engrenagens -.

Eu olhei para o lado e vi a baby acordar.

Baby : aaiii....Ennard nãaaoooo,fique longe dele!hhaaaaaaa...-disse tentando se levantar-

Eu : baby você está bem?

Baby : eu não consigo me levantar aaiii...estou ainda muito ferida...CUIDADO O ENNARD!!!

Olhei para frente e vi Ennard com um facão vindo em minha direção, coloquei a barra de ferro na frente e o facão se chocou na barra de ferro fasendo o meu braço tremer, o tal Ennard da outro golpe para enfiar o facão em minha barriga mas então eu me viro pego no braço dele e o jogo para frente, em seguida dei com a barra de ferro nas costas dele,ele ia cair mas ele coloca as suas mãos no chão e se levanta muito rápido, ele me deu outro golpe a qual eu coloquei novamente a barra de ferro na minha frente ,aquilo estava me mantendo vivo até agora, depois de ele me dar cinco golpes que eu me defendi,quando eu fui ataca lo ele coloca a sua mão na frente e segura a barra de ferro e em seguida me dá um soco na cara,eu quase cai para trás e fiquei ajoelhado no chão, e quando Ennard foi se aproximando para dar o último golpe,eu me virei e dei com a barra de ferro com toda a minha força em Ennard , ele cai no chão se retorcendo, quando eu fui perto dele para acabar com ele mas eu ouvi ...

Baby : já são 6:00!!!-disse olhando para o relógio -.

Eu : ok...vamos logo sair daqui pelo elevador!

Baby :mas eu estou muito danificada! Vão vocês ballora carrega o F.T freddy e você leva o F.T foxy eu fico aqui

Ballora : oque?mas você não pode ficar aqui nós somos todos amigo você vai junto,não é mesmo senhor funcionário ?-olhou para o funcionário -.

Eu: isso mesmo ballora!todo mundo vai sai daqui!ballora acorde o F.T freddy!depois você pega F.T foxy e leva de arrasto até o elevador, em seguida eu e F.T freddy vamos carregar a Baby!

Ballora foi acordar F.T freddy e depois falar com ele .

Baby:mas...você vai faser isso mesmo?mas eu serei apenas um atraso para vocês. 

Eu : nada disso mocinha! Vocês amigos não devem se separar nunca!

Baby : bom...você também é nosso amigo senhor funcionário -disse sorrindo -.

Eu : bom...hammmm....Então tá....amigos? 

Baby : amigos!

Chegou F.T freddy após ballora acorda lo e conversar com ele sobre o plano.

F.T freddy :vamos logo senhor funcionário antes que alguém chegue!

Eu : pegue pelos braços da baby que eu pego pelas pernas!

F.T freddy :OK!

Baby : mas cuidado eu estou com o corpo todo dolorido, principalmente a perna

Eu : aguente um pouco baby

E lá fomos nós e ballora logo atrás arrastando F.T foxy.

AO CHEGAR LÁ...

Eu : rápido vamos colocar Baby aqui no elevador! Vamos balora coloque F.T foxy do lado de baby! 

Ballora : está bem. ........pronto!

Todos estavam no elevador

BABY POV ON 

Funcionário : o plano é o seguinte ,lá em cima vai ter uma van que aluguei,aquele vai ser nosso veículo de fuga,depois vamos para minha casa na  do centro na rua dos pinheiros onde eu moro sozinho e amanhã vocês vão para freddy's fazbear pizza trabalhar lá,e depois disso eu v..........

Baby : e depois oque senhor funcionário? 

F.T freddy : senhor porque parou de falar de repente? 

Baby : você está bem?

O funcionário sangra pela boca

Baby : MAS OQUE É ISSO?

De repente um facão atravessa o corpo do funcionário, em seguida o facão sai e o funcionário se ajoelha, cai no chão do elevador e morre, era Ennard atrás dele.

Ennard : aqui estão vocês! !!

Baby : NÃAAAAOOOOOOOO.

 

<CONTINUA > 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E o funcionário morreu que pena!
Forte Abraços em vocês e até a próxima Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...