1. Spirit Fanfics >
  2. O circo dos horrores >
  3. Give gifts, give life

História O circo dos horrores - Give gifts, give life


Escrita por: Pepper_Luna

Notas do Autor


Salve galera blz? Aqui está o nosso cap que demorou um pouquinho (MUITO TEMPO) para faser esse cap eu estava muito ocupado, mas aqui está o cap espero que gostem, bora ler....

Capítulo 8 - Give gifts, give life


F.T FREDDY POV ON

Não acredito que isso esteja acontecendo, o Ennard matou o funcionário, e agora?
Ennard : onde vocês pensam que vão? -risadas maléficas- .

Eu: oque foi que você fez seu monstro! - disse fechando suas mãos com muita raiva- miserável agora você vai ver.

Peguei Ennard e joguei contra a parede do elevador enquanto subia para nós tirar daqui,comecei a dar socos na cara dele,depois ele desmaiou e eu o joguei no chão do elevador , chegamos .

Ballora : chegamos?

Eu: sim chegamos,me ajude a levar a Baby até o estacionamento e deichala dentro da van a qual o funcionário nós falou, depois voltaremos para buscar a funtime foxy e depois.......o funcionário.

Baby : mas. ...mas...ele está morto-disse quase chorando -.

Eu : nós não podemos deixar ele aqui,temos que levar ele também. ...

Ballora : ok...vamos logo

Ballora me ajudou a levar Baby até o estacionamento, olhei para os lados e lá só tinha um carro que era uma van branca que acho que era a qual o funcionário disse antes de ........acho melhor irmos rápido com isso!

Eu: Ballora vamos deixar a Baby aqui ao lado da van enquanto trasemos funtime foxy, -disse sério - Baby espere nós aqui por enquanto ok?

Baby : ok,como se eu pudesse sair daqui minha perna está danificada. ...

Eu : hummm,é mesmo...ok já volto.

Ballora e eu fomos buscar funtime foxy, lá estava desmaianda,Ennard ainda de cara no chão e o funcionário...... caindo em uma poça de sangue....

Eu : ai....que horror....vamos logo acabar com isso,Ballora me ajude a pegar funtime foxy.

Ballora : ok.....

Levamos funtime foxy até a van,deichamos ela ao lado de Baby,em seguida voltamos até o elevador para buscar o funcionário, Ennard estava se retorcendo no chão ,ele estava acordando.

Eu : rápido Ballora vamos levar o funcionário para a van antes que Ennard acorde!!!!

Ballora : ok vamos!!

Levamos o funcionário para a van ele estava pingando sangue pelo chão no caminho,  olhei nos bolsos  e achei a chave da van,abri a porta.

Eu : Ballora me ajude a coloca-los dentro da van.

Ballora me ajudou,depois de ter colocado todos na van,entramos nela,eu ia dirigir, Ballora estava do banco ao meu lado e o resto estava lá atrás,fui ligar o carro mas ele não queria ligar,olhei no espelho retrovisor e eu vi nada mais nada menos que Ennard,ele nós viu de longe!!,ele veio correndo até a nossa van com um facão na mão , fiquei disesperado a van não queria ligar,mas quando Ennard estava perto a van finalmente ligou e eu pisei fundo no acelerador,  conseguimos fugir daquele lugar,eu não sabia dirigir mas eu estava indo bem não foi tão difícil.

Eu : Ballora onde o funcionário mora mesmo?

Ballora : eu me lembro que ele disse que mora no centro na rua dos pinheiros, mas não sei qual a casa...

Eu : ok...vamos nós virar então. ...mas...Baby está muito ferida, e funtime foxy não acorda cera um problema no sistema?

Ballora : deve ser...

Quebra de tempo na rua dos pinheiros. ...

Eu : olha só aquela placa !!rua dos pinheiros ,só pode ser aqui!

Ballora : ai que bom!!!finalmente achamos! !!

Tem poucas casa aqui,as casas estão todas abertas menos uma,era uma casa no final da rua, só pode ser essa!!!desci do carro e fui até a porta,estava trancada,voltei para a van,e olhei nos bolsos do funcionário e achei a chave, abri a porta e em seguida entrei na casa,não tinha ninguém. ..que bom porque ele tinha dito que ele morava sozinho, eu vi fotos na sala e era o funcionário na foto,em tinha algumas com ele e uma criança,voltei para a van.

Eu : Ballora me ajude a colocar nossos amigos dentro da casa , é essa a casa do funcionário.

Ballora : finalmente!

Baby : chegamos?

Ballora : sim!!!

Depois de colocarmos todos dentro da casa ,coloquei Baby na cama do funcionário pra ela descansar um pouco,deichei funtime foxy no sofa da sala ,e o funcionário não tinha muito lugar para ele então coloquei ele dentro do armário. ...

Quebra de tempo

Baby acorda,funtime foxy ainda desmaianda, Ballora estavam andando pelos cômodos da casa,o funcionário no armário,  eu estava na sala muito triste,vi um jornal em cima de uma mesinha ao lado do sofa,eu peguei porque eu não tinha nada para faser,eu vi em uma página algumas pizzarias e lá estava Freddy fazbear pizza, eu li a localização e ficava na próxima rua de casa,era perto e eu pensei em visita la na meia noite.

Quebra de tempo : 12:00 PM

Estana na hora!Ballora estava quase durmindo sentada em uma cadeira.

Eu : Ballora? Ballora? está me ouvindo???

Ballora : humm?hamm!oi funtime freddy estou acordada, o que você quer?

Eu : vou sair um pouco tome conta da casa ok?

Ballora : onde você vai?

Eu : em uma pizzaria aqui perto, já volto.

Ballora: ok....

Eu sai da casa e não tinha ninguém nas ruas,fui andando sem pressa até a pizzaria.

Quebra de tempo

Ao chegar lá,parecia que estava fechada,fui entrar pela porta principal mas estava trancada, andei em volta na pizzaria, eu queria muito entrar lá,olhei as janelas uma estava aberta e tive a louca idéia de entrar por ali,subi em cima de uma lata de lixo e me pendurei na janela.

Eu : aiii.....vamos vamos força. .....aaarrrr estooouuuu.......quase lá.....-disse fasendo força para subir -.

Estou entrando, metade de meu corpo está dentro da pizzaria, me inpusionei para frente e cai dentro da pizzaria,e parecia que eu tinha caido em cima de alguma coisa. ..

Eu : aiiiii.....minhas costas

????:hei aarrrr...sai de cima de mim....

Eu : hamm?desculpe. ...quem é você?

????:quem sou eu?eu que pergunto quem é você?

Eu : desculpe hammm...meu nome é funtime freddy e o seu?

Puppet :meu nome é Puppet e você não deveria estar aqui né?

Eu : desculpe eu só queria conhecer essa pizzaria e....

Puppet : conhecer  humm...ok venha eu vou te monstrar os animatronics

Eu : ok....

Eu segui o tal puppet até o show stage lá tinha em um lado três animatronics parecia brinquedos e no outro lado da sala tinha mais três animatronics parecem pelúcias gigantes, eu também vi um animatronic pequeno com aparência de um menino e segurando um balão,eu também vi uma raposa pirata em um palco só pra ele,e ao seu lado tinha outra raposa mas em uma versão feminina .Aqueles três animatronics que parece pelúcias gigantes vem até mim.

Eu : hei,qual o seu nome?

Freddy : somos freddy, chica e bonnie

Eu : prazer sou funtime freddy -disse apertando a mão de freddy-.

Toy freddy : prazer estranho somos toy freddy, toy chica e toy bonnie. -disse indo em direção ao F.T freddy -

Foxy : oi sou foxy e essa é a mangle.

Eu : Olá prazer...

Balloon boy : HII!!

Eu : hammm....oi

Puppet : esses são meus animatronics que eu dei vida,são como se fossem meus filhos.

Eu : você deu vida a eles?

Puppet : sim,eles eram crianças que morreram e eu decidi colocar as almas dessas crianças nesses animatronics. ..-interrompido por F.T freddy -.

Eu :você consegue pegar as almas das pessoas e colocar em animatronics,e assim volta a vida em forma de animatronics? ???-disse dando um enorme sorriso no rosto-.

Puppet : hammm sim isso mesmo. ..

Eu : será que você pode traser a alma de um amigo meu humano?

Puppet : sim é claro !!!esse fantoche em sua mão! deve servir!

Eu : isso é um animatronic? Será que vai dar certo?

Puppet : bom...deve funcionar, vamos logo o quanto antes melhor.

Quebra de tempo

Puppet e eu fomos para a casa onde estava os meus amigos.

Eu : é aqui,vamos entrar

Puppet : ok

Ballora : quem está ai?

Eu : sou eu ballora e mais um amigo depois eu te explico

Ballora : hammm?

Subimos para o quarto onde estava baby e o armário onde o funcionário estava.

Baby : funtime freddy!!quem é esse?

Eu : um amigo que vai ajudar o funcionário. ..

Baby : oque?

Abri o armário e o funcionário cai no chão

Eu : bom é esse,ele deu sua vida para salvar a de todos nós,tem como traser-lo de volta?

Puppet : sim é claro,mas eu preciso que vocês saiam do quarto!

Eu : está bem. ..

Fui ajudar a baby a saír do quarto, puppet fechou a porta.

Quebra de tempo : 20 minutos depois

Eu estava muito ancioso para ver o funcionário vivo de novo,até que ...Puppet abre a porta.

Puppet : pode entrar e ver o resultado. ..

Entrei no quarto com muita curiosidade para ver oque de e.....

Puppet : aqui está- disse segundo um fantoche de bonnie -você é que deve ficar com ele.

Eu : ok...

Peguei o fantoche de bonnie coloquei em minha mão e.. 

Fantoche:hmmmm..hammm... oque ?onde estou?

Eu : senhor funcionário é você mesmo?

Fantoche :sim funtime freddy mas....oque aconteceu?

Puppet : bom...meu trabalho já está feito,é melhor eu ir para a pizzaria, você por enquanto vai ficar dessa forma até que eu encontre outro traje para você ok,tchau- diz indo embora -.

Eu : ele é realmente incrível !!

Fantoche :eu sou um fantoche?

Eu : sim mas...agora está tudo bem...estou tão feliz que você voltou a vida.

Ennard POV ON

Eu : hahahaha, idiotas,eles acharam que escaparam,fui um gênio esperar um pouco antes de matar o funcionário para saber onde eles fossem se eu falhase,pois isso é apenas o começo de uma caçada,eu vou destruir todos,hmmmm pelo que eu me lembro,...centro,rua das palmeiras e já sei!agora sim eu sei onde vocês foram....

<continua >




















   


Notas Finais


Pessoal, se você é muito fã de fnaf assim como eu,sabe faser boas teorias,sabe faser ótimos desenhos, ou adora falar sobre o assunto, baixem o app :FNAF animo ,lá você poderá faser novas amizades com gentes iguais a você que adora fnaf,mostrar seus desenhos foda de fnaf, postar suas teorias com muito sentido, e mostrar seus personagens favoritos, conversas privada ou em grupo, conseguir vários seguidores, é muito fácil e o app é ótimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...