1. Spirit Fanfics >
  2. O circo dos horrores >
  3. Amigos do passado

História O circo dos horrores - Amigos do passado


Escrita por: Pepper_Luna

Notas do Autor


Salve galera blz?

Estou com raiva de mim mesmo por ter demorado tanto para postar esse cap.

Bom,como diz o título iremos ter um encontro de amigos do passado...Bora ler?

Capítulo 9 - Amigos do passado


 

Fantoche POV ON ( funcionário)

Estou aqui em minha casa,nessa miserável forma de fantoche que tenque depender do funtime freddy para tudo!!!ele que tenque me carregar para qualquer lugar,isso me dá raiva pois eu estou acustumado a viver só sozinho , Funtime freddy não  para de olhar para mim,parece que ele está feliz com a minha volta...

Eu: hammmm...Funtime freddy será que dá pra você olhar para outra direção ???

Funtime freddy:me desculpe senhor funcionário mas é que ....eu estou muito feliz com a sua volta...

Baby : eu também estou muito feliz em ver você,que nós deu a única coisa que todos nós queríamos , a liberdade . ..

Eu : fasso qualquer coisa para ver um sorriso na quele que sofreu a vida toda mas....olha só pra mim!!!sou agora sou um animatronic pequeno que depende do funtime freddy para tudo...não tinha outra coisa melhor para mim não ?

F.T freddy : desculpe senhor funcionário mas....era só oque tinha...posso te chamar de fantoche ? 

Eu: acho que não tem mais sentido de vocês me chamarem de "senhor funcionário"...ok...Pode me chamar de fantoche .

F.T freddy : ebaaaaaa, não se preocupe agora fantoche , eu irei para sempre estar ao seu lado para te proteger ! 

Eu : para sempre !!!!!

F.T freddy : digo...até o Puppet encontrar outro traje para voc....-interrompido por ballora-.

Ballora : funtime freddy oque está acontecendo aqui?

Baby : o senhor funcionário voltou a vida só que em forma do fantoche do funtime freddy . 

Ballora : SÉRIO ???AÍ QUE ÓTIMO ESTOU TÃO FELIZ ! !!-disse pulando de alegria-.

Eu : eu também estou muito feliz em ver todos vocês mas...Funtime foxy ainda está desmaianda?

Funtime freddy : infelizmente sim...Ballora é a única que não sofreu nenhum dano,como pode ver minha cabeça está um pouco amassada.

Eu : nossa!!!hei eu entendo um pouco de concertos de animatronics. ..

Baby : E VOCÊ PODE NÓS CONCERTA? -disse com um sorriso enorme-.

Eu : desculpe Baby mas...não posso faser nada nessa forma de fantoche...

Baby : haaaa,que pena,então funtime foxy, funtime freddy e eu vamos tenque ficar assim  para sempre??? 

Eu : bom...eu posso chamar alguém para concertar vocês mas....Como vamos fazer isso???

Funtime freddy : é só ligar para alguém vir nó concertar . ..

Eu:mas...o cara não vai achar meio estranho não encontrar nenhum humano quando ele chegar aqui?

Baby : podemos faser um plano!funtime freddy liga para algum cara especialista para nós concertar,você deicha uma carta em que diga que você não está em casa em que está em uma reunião emportante a qual você não pode faltar,e diz que os animatronics estão na sala para ser concertados,e depois de um tempo o cara vai embora e nós estaremos todos inteiros novamente , boa idéia né?

Eu : sim mas...e como ele vai pegar dinheiro ? 

Baby : oque é dinheiro ? ???

Eu : aarrrr,dinheiro é aquele que faz quase tudo, se você quiser alguma coisa precisa de dinheiro , eu quida vá de vocês para que vocês continuacem funcionando , eu sei o quanto de dinheiro custa...cadê meu corpo?

F.T freddy : tá ali-apontando para o corpo do funcionário-.

Eu : ali no meu bolso vai ter uma carteira,pega ela para mim

F.T freddy : ok.....É isso ? -segurando a carteira-.

Eu: sim isso mesmo,abre ela é procura papéis com números . 

F.T freddy : ok ......É isso aqui né?

Eu: não isso é minha identidade poxa!!!é aquelas notas verdes ali ó...

F.T freddy : agora é isso né?

Eu : sim isso mesmo pega todas elas...agora deicha lá em baixo na cozinha para o cara ver o dinheiro ...

F.T freddy : ok....

Eu : mas primeiro você vai ligar para o cara né,pega a lista telefônica ali de baixo daquele álbum . 

F.T freddy : é isso ?aqui diz lista telefônica da cidade!

Eu : sim isso mesmo procura alguém que possa concertar vocês . ..

F.T freddy : que tal esse?

Eu: não funtime freddy esse é o assogueiro ! !!continua procurando quando tiver alguém do concerto eu áviso  ok?

F.T freddy : ok...

De pois de 10 minutos 

Eu : espera!!!alu achei ali aquele número ! !!!

F.T freddy : esse?

Eu : não!aquele de baixo!!

F.T freddy : esse?

Eu : mais pra baixo ! !

F.T freddy : é esse né?

Eu : nãaaoooo, mais pra cima!!€

F.T freddy : esse?

Eu : simmm, pega o telefone ali do lado!

F.T freddy : oque é um telefone ? 

Eu : aaaarrrrrrr, é aquele negócio em cima da quela mesinha, que parece um banana preta,ali!!!

F.T freddy : haaaa é isso!!!-diz pegando o telefone-.

Eu : ok tá vendo esse botão cheio de números ? aperte em sequência aquele que está marcado a lista telefônica . 

F.T freddy : ok...............pronto e agora ? 

Eu : agora coloque aqui próximo a minha cabecinha . 

F.T freddy : ok....

Conversa no telefone 

????:alô posso ajudar????

Eu : haammm Olá boa noite , eu queria que você viesse aqui para concertar uns....animatronics aqui....

????:ok ok qual o endereço ? 

Eu : no centro ,rua das palmeiras na casa número 2025....

????:ok eu vou ai a tarde pode se?

Eu:sim pode se

????:ok tchau

Fim da conversa no telefone 

Eu:ok gente deu certo!Baby consegue escrever a carta?

Baby : sim...

Eu : ok...pegue esse papel  e........essa caneta aqui . ..

Baby : ok.

15 minutos depois

Baby : pronto ! !

Eu : ok ,funtime freddy me leve até a sala e deiche a carta lá...

F.Tfreddy : ok....

AO CHEGAR LÁ 

Eu : pode deichar a carta aqui ,volte lá em cima em traga a baby pra baixo . 

F.T freddy : está bem,ballora me ajuda

Ballora: ok...vamos

F.T freddy : vamos!

6 minuts depois 

F.T freddy : pronto ! !!

Baby : agora é só deichar a porta aberta e esperarmos sentados né fantoche ? 

Eu : isso mesmo baby . 

Quebra de tempo : chega a tarde.

Baby : que demora já era para ele estar aqui , acho que ele não ve. .....

Eu : a porta está se abrindo!!! xiuuu ! !!-Todos ficaram imóveis-.

????:Olá? com licença , alguém aqui ? eu vim concertar os animatronics ! !!-diz andando até a sala até que ele se depara com os animatronics -bom....deve ser esses ,estão bem danificados mesmos,principalmente esse animatronic de Maria chiquinha,mas oque é isso ? ??-diz pegando a carta-.

ENQUANTO LÊ

????:hummmm. ..reunião emportante . ...vai chegar tarde e acho que não vamos poder nós encontrar . ...dinheiro em cima da mesa da cozinha . 

O CARA VAÍ ATÉ A COZINHA

????:olha só,exatamente oque eu iria cobrar,bom acho melhor começar a trabalhar agora!!!

Qubra de tempo:quando a noite chega

????:haaaa,UFAAA,terminei , agora sim eles parecem que acabaram de sair da fábrica , bom meu trabalho aqui terminou,acho melhor eu ir embora -diz saindo da casa-.

Eu : pessoal ! !ele já foi embora ! !!!

F.T freddy : já?

Eu : já!

Baby : gente olha só pra mim!!!eu consigo me levantar e não sinto mais dor a aaeeee. 

F.T freddy:e o amassado da minha cabeça não existe mais aaaeeee-disse pulando de alegria-.

Eu : heiiiiii . ...p..p..para de me balança ! !!!

F.T freddy : ops..desculpe fantoche 

F.T foxy :hmmmmmm,a ainnnnnn

Baby : olha!!!funtime foxy  está acordando 

F.T freddy : funtime foxy você está bem?

F.T foxy :aiiiii,sim mas.....onde nós estamos?

F.T freddy :nós conseguimos fugir de lá ,daquele lugar horrível ! !!.

F.T foxy :conseguimos ? ??aaannnn sim conseguimos ! !!finalmente liberdade , um sonho se torna realidade , finalmente paz  eterna,mas onde nós estamos?

F.T freddy : na casa do funcionário 

F.T foxy :e cadê o funcionário ? 

Eu : tô aqui 

F.T foxy , hammm??????

Baby : antes de fugirmos de lá,Ennard matou o funcionário e com ajuda de um aqui Judá migo ele voltou a vida

Ballora : isso mesmo!

F.T foxy :Ennard?

F.T freddy : sim depois eu te explico , é melhor esquecer isso,pois nós estamos livres agora graças ao funcionário o fantoche ! !!!!

Ballora : vamos todos dar um abraço no fantoche 

Eu : heiiiiii ESPERA AÍ EU SOU FRAQUINHO E AAAAAIIIIIII-ele foi pego por um forte abraço de todos -ok ok chega,eu amo todos vocês . ..

ENQUANTO ISSO

Ennad POV ON 

Estou muito cansado , fiquei andando a noite inteira.....mas qualquer coisa para destruiresponder aqule malditos anima.... mas oque é isso?Freddy fazbear pizza ? ??? vou dar uma olhada a porta está aberta.

Eu : OLÁ ? ALGUÉM AQUI?

Fui até um tal de show stage e vi vários animatronics ,olhei para o fundo e vi uma caixa grande e .......não. ..... não pode ser ! !!! ......  Puppet ! !Fui me aproximar de Puppet . 

Puppet : Olá , quem é você ?

Eu : quem eu sou??? Puppet ! ! sou eu.....ENNARD 

Puppet : oque?....não....não pode ser o mesmo ennard que eu conheço .

Eu : sou eu velho amigo.

Puppet : mas....oque aconteceu com você ? está todo quebrado ! !!!

Eu : é porque quando você foi embora eu.....-olhou para os lados-.eles são todos seus amigos?

Puppet : sim,é também um urso rosa chamado funtime freddy que veio aqui ontem  

Eu : hummmm...hei você não vai acreditar oque aconteceu com migo!!!!

Puppet : oque?

Eu : esse mesmo que você disse funtime freddy e os amigos dele me desmontaram porque eles me odiavam -disse fasendo choro falso-.foi tão horrível . 

Puppet : ele fez isso com você ? 

Eu : sim....-choro falso-

Puppet : aquele miserável , cretino vai pagar por ter feito isso com meum melhor amigo,PESSOAL VENHÃO AQUI ,VOCÊS TENQUE ME AJUDAR EM UMA COISA!!!

Bonnie : oque é Puppet ? 

Puppet : aquele urso  branco e rosa é um psicopata que desmontou o meu melhor amigo,e agora eu quero que vocês me ajudem a levar ele eu os amigos dele pro cemitério ! !!QUEM TÁ COM MIGO?

TODOS:EUU!!!

Freddy : aquele maldito , vou quebrar eu ele todo.

Chica : vamos destruir todos aqueles imbecis ! 

Puppet : somos o triplo deles,vai ser fácil  acabar com eles,eu sei onde ele está,não se preocupe velho amigo!eu vou te vingar....

 

 

<CONTINUA > 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai está, espero que tenha gostado...Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível, posivelme amanhã. ..

AVISO : eu tenho costumes de postar os cap a noite por volta de 23:00 á 3:00 .

PS : Fãs de FNAF baixem FNAF animo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...