História O Clã Angelus. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Davina Claire, Freya Mikaelson, Henrik Mikaelson, Josette "Jo" Laughlin-Saltzman, Kol Mikaelson, Lucas "Luke" Parker, Malachai "Kai" Parker, Malachai "Kai" Parker, Olivia "Liv" Parker, Personagens Originais, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Kai Parker, Kol Mikaelson, Lúcifer Di Ângelo
Exibições 19
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maisie Williams — Seraph Di Ângelo.
Abigail Breslin — Haziel Di Ângelo.
Colin Ford — Haniel de Ângelo.
Asa Butterfield — Camael Di Ângelo.
Henry Cavill — Miguel Di Ângelo. (40 anos. Gêmeo de Lúcifer)
Matthew Daddario — Rafael Di Ângelo. (21 anos. Gêmeo de Gabriela)
Emeraude Toubia — Gabriela Di Ângelo. (21 anos. Gêmea de Rafael)
Alexandra Daddario — Lúcifer Di Ângelo. (22 anos/ 40 anos. Gêmea de Miguel)

Clã Angelus.
Tem a mesma forma como o Clã dos Parker. Por isso são aliados. Lúcifer ou Luci, é uma sifão, ou seja, não tem magia, mas pode absorve de alguém que tem. Ela tem IED (Transtorno explosivo intermitente.)

O interesse amoroso de Luci poderá ser duas pessoas. Como Kai Parker e Kol Mikaelson.

Capítulo 1 - 6 de Junho de 1996.


Fanfic / Fanfiction O Clã Angelus. - Capítulo 1 - 6 de Junho de 1996.

6 de Junho de 1996 – Los Angeles. 

Luci di Ângelo, sentada na cama de seu quarto pensando na conversa que ouviu escondida de seu pai; Samuel Di Ângelo e o clã Angelus. Ela tem 21 anos, falta algumas semanas para completar 22 e assim se fundir com seu gêmeo Miguel Di Ângelo. Mas a conversa que ouviu a deixou preocupada, seu pai sabe que ela vai ganhar contra seu irmão e assim ela será a líder do clã Angelus, eles decidiram em não fazer o ritual da fusão com os gêmeos Luci e Miguel e sim com os gêmeos mais novos Gabriela e Rafael di Ângelo. 

Essa conversa a deixou com bastante raiva, e com IED piorou mais ainda no que acabou nela fazendo uma massacre em sua casa.

18:35 da noite. 

Luci levantou de sua cama e pegou seu taco de baseball que estava encostado em seu armário. Seu olhos que antes eram azuis claros, agora é um azul escuro cheio de escuridão, raiva e maldade. Um olhar de uma sociopata. Ela saiu de seu quarto e caminhou lentamente até a escada, desceu e foi em direção a cozinha e em uma gaveta pegou uma faca enorme afiada. Olhou para sala e viu seu irmão mais novo Haniel de 16 anos. Com um sorriso sádico andou até ele. 

"Hey maninho, você quer brincar de pega-pega  ?" Perguntou Luci ao seu irmão que a deu um olhar estranho para ela, mas o seu olhar acabou em sua mão onde estava a faca. Seus olhos se arregalaram e levantou para correr, mas com a magia que Luci ainda tinha dentro o fez tropeçar. 

"Miguel! Socorro! Luci não faz isso!" gritou Haniel se arrastando no chão. Luci caminhou até ele e  se abaixou em sua altura e enfiou a faca em seu estômago o que o fez gritar de dor. Com sua outra mão passou seus dedos na bochecha do irmão e absorveu sua magia o que o fez gritar mais ainda. Ela tirou a faca e o esfaqueou novamente, o rosto de seu irmão molhado de lágrimas e sangue. Ela saiu de cima dele e gritou. 

"Miguel, onde você está ? Não se preocupe, não vou te machucar." 

Caminhado até a escada e entrando em seu quarto ela pegou duas cordas e voltou para o corredor onde encontrou seu gêmeo Miguel. 

"Irmão, é só você aceitar em fazer a fusão e eu não vou machucar mais nenhum de nossos irmãos." falou para ele, mas com sua estupidez tentou correr, Luci com um movimento rápido pegou o braço de seu irmão absorvendo sua magia o fazendo gritar de dor. Ela o empurrou para o chão e ficou em cima dele. 

"Lembra daquelas nossas conversas sobre medicina, que você não calava a boca sobre o corpo humano. Bem, eu prestava atenção, sabia que a pessoa pode sobreviver sem o baço. Interessante você não acha ? " Luci disse e Miguel arregalou os olhos sabendo o que sua gêmea irá fazer.  Com a faca suja do sangue de Haniel ela o esfaqueou onde o baço é localizado. Seu irmão gritou de dor e lágrimas molhava seu rosto.

"P-P-Porque v-você está f-faz-zendo is-so L-Lu-c-ci ?" perguntou seu irmão gaguendo de dor e soluço. Luci sorriu e fez um carinho na bochecha de seu irmão com seu polegar coberto de sangue. 

"Porque Mi, eu ouviu a conversa do nosso pai com o clã e eles desistiram da nossa fusão e decidiram em fazer com nossos irmãos gêmeos caçulas. Você sabe que quero ser a líder." explicou Luci, mas depois seu rosto ficou pensativo. "Ao não ser que não tenho mais gêmeo para eles fundirem." ela murmurou, mas Miguel escutou perfeitamente e seu rosto ficou em pânico. Luci pegou a faca que estavam dentro de seu irmão o que fez gritar e começou a andar pelos corredores da casa. 

Miguel sangrado foi se arrastando até onde estava seus irmãos caçulas gêmeos de quatro anos escondidos em seu quarto. O rosto dos gêmeos estavam assustados para não os deixar mais com medo ele disse.

"Vamos brincar de uma brincadeira ok ? Que tal pique esconde ? Vamos nos esconder de Luci esta bem." os dois concordaram e os três se esconderam deixando da cama de Miguel. 

Nesse tempo, Luci ja tinha matado três dos seus irmãos. Seraph de 12 anos ela pendurou no corrimão da escada e a esfaqueou no abdômen e o mesmo com Haziel de 14 anos. E o último Camel de 11 afoagado na piscina, Camel lutou, mas acabou perdendo contra sua Irmã mais velha. 

Luci com o taco de volta subiu a escada para o corredor. Ela ficou parada ouvindo o silêncio e depois sorriu.

"Vocês estão brincando de esconde-esconde ? Eu quero brincar também. Mas logo digo, eu vou encontrá-los." gritou Luci e caminhou até uns dos quartos, que é do Miguel. " Eu vou achá-los. Eu sempre vou achá-los."  e nisso ela levantou a cama onde estava escondido seus irmãos. Ela segurou o taco para atacá-los,mas Miguel disse.

"Nãos os machuce. Eu faço a fusão, mas não os machuque. Por favor, não os machuque Luci." a gêmea a olhou atentamente e depois sorriu.

"Tudo bem, venha comigo." disse o pegando pelo braço o puxando para ir até a floresta. 

_______________________

Até o caminho da floresta, Miguel escondido pegou uma faca  e armazenou sua magia nela. Luci pegou suas mãos e começaram a cantar o feitiço, mas nada aconteceu, confusa tentou de novo, mas tentou absorve a magia de Miguel e percebeu que ele não tinha nenhuma magia. Seu rosto ficou vermelho de raiva. 

"Onde está sua magia ? O que você fez ? " gritou para seu irmão, mas antes de ele responde vozes começaram a cantar e o clã saiu escondido da floresta, a cabeça de Luci começou a dor o que a fez gritar e ajoelhar no chão e a ultima coisa que ela viu foi uma luz branca antes de desmaiar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...