1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) >
  3. Maldito Anjo Caído

História O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) - Maldito Anjo Caído


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 2 - Maldito Anjo Caído


Projeto: O clã do Imperador Dragão Vermelho

A claridade do dia entrou pela grande janela do quarto de Issei. O mesmo, que estava com preguiça, apenas se virou de lado, sentido alguns fios de cabelos longos em seu rosto. Por trás dele, alguém, pouco menor que ele o abraçou.

Ele abriu os olhos, se deparando com uma bela garota com longos cabelos castanhos. Por trás dele, uma garota, pequena, com longos cabelos louros, que chegavam até os pés, o abraçava com certa força. Nisso ele sorriu, acariciando o rosto de Irina, que permanecia a sua frente.

A morena acordou, e o olhou, enquanto sorriu, sentindo a mão dele sobre seu rosto.

-Ohayo, Ise-kun – Cumprimentou ela, contente, apesar de meio sonolenta. Irina deu um selinho em Issei, que não se importou, já acostumado com tal ação da jovem. Nisso, ouviu alguém murmurar com certo descontentamento, como se sentisse ciúmes. Irina elevou um pouco o tronco, vendo Mavis com as bochechas inchadas. Issei se virou e abraçou.

-Ohayo, minha pequena – Disse, de forma carinhosa.

Ohayo, Ise! – Exclamou, mais animada que Irina. Mavis sempre tivera muita energia, comparada a de uma criança. A jovem beijou o moreno, enquanto Irina bufou.

-Mavis-chan, tínhamos combinado que de manhã era apenas um selinho! – Disse ela. Mavis separou os lábios dos de Issei, sendo que uma tênue linha de saliva ligou ambos por alguns segundos. Ela mostrou a língua, enquanto piscou.

-Desculpe, mas preciso da minha dose de “amor do Ise-senpai” de minuto em minuto. – Disse sorridente. Irina puxou Issei, fazendo o mesmo que Mavis, dando um beijo um tanto profundo.

-Eu também preciso da minha dose de Issei. – Respondeu Irina, com um sorriso. Mavis assentiu, sorrindo.

-Nós duas precisamos.

Issei apenas sorriu, abraçando as duas, enquanto dizia, feliz.

-Não sei o que seria da minha vida se vocês não morassem comigo.

A “casa” em questão, era na verdade, uma mansão, feita pelos pais de Issei, demônios, que tinham os níveis de um Maou. Issei, por ser mais jovem, era um classe média-alta, assim como Irina e Mavis, que treinavam juntos todos os dias. Porém como iriam para a escola no dia atual, não treinariam.

A mansão do moreno, era uma construção gigante de seis andares, com um subsolo. Construída num estilo vitoriano do século XIX era realmente uma imensa construção, que no seu interior possuía todos os móveis de luxo usados para decorar o local, sem falar que por ser tão grande tinha dois elevadores na residência. O tamanho dos quartos, eram enormes, sem falar que cada um tinha uma televisão e os banheiros eram completos com chuveiro e banheira.

A cozinha, tão grande quanto toda a casa, sendo que possuía uma extensa mesa, que caberiam pelo menos quinze pessoas com tranquilidade, era o lugar onde Irina e Mavis faziam as refeições, já que Issei não sabia cozinhar nada comestível. Se dependesse de si próprio para sobreviver, ele iria a uma loja de conveniência e comeria apenas lanches, que eram bem práticos de serem feitos. O jovem já havia tentado aprender a cozinhar, mas Mavis o expulsou da área dos fogões dizendo que ele não possui habilidade alguma para cozinhar algo, para a tristeza do mesmo. Queria ao menos cozinhar algo, para compensar as refeições que elas lhe faziam todos os dias.

Foi pensando nisso, que comentou:
-Eu queria poder cozinhar algo para vocês. Mas sou uma falha terrível na cozinha. – Resmungou, olhando para as duas, que usavam o uniforme da academia por baixo de aventais brancos. Mavis se virou para Issei, enquanto apontava uma concha para ele.

-Ise-senpai! Você sabe que nós duas adoramos cozinhar, principalmente se for para você! Nunca pense que é um incômodo para nós, porque não é! – Exclamou Mavis, um tanto brava, fazendo Issei erguer os braços, em forma de rendição.

-ME desculpe, nunca mais reclamo! – Disse. Logo sorriu. – Mas vou comprar algo para recompensa-las por cuidar tão bem de mim.

Dessa vez foi Irina que se virou, corada.
-Você gasta muito com a gente, Ise. Já não basta aqueles vestidos caros? – Questionou Irina. Issei sorriu.

-São minhas amadas, que logo que terminarmos a escola, viraram minhas esposas. Não me preocupo em quanto dinheiro gasto com vocês, desde que possa fazê-las felizes. Sem contar que vocês ficam fofas quando ganham presentes. – Disse Issei sorrindo. As duas coraram com o elogio do moreno.
-Bom, o café já está pronto, Senpai! – Exclamou Mavis, ainda ruborizada, mas feliz.

OS três haviam ido para escola, porém, um imprevisto aconteceu. Issei havia comprado um carro para poder andar com suas mulheres. O mesmo era um Vectra elite preto, automático, com motor 2.4 de 16v, tendo proteções mágicas no mesmo.

-Não vamos ter aula? – Questionou Irina, chocada. – Mas porque?

-Bem, aconteceu algum “acidente” com a sala de aula. – Disse Sona, a presidente do conselho estudantil. Ela era herdeira da família Sitri. Com acidente, ela queria dizer que um monstro destruiu a sala. – O que raios a Kiyome está fazendo que não está tomando conta desses monstros?

Sona sempre foi rígida com a segurança na escola, e odiava quando as coisas saiam do controle. Mavis resmungou.

-Eu queria poder ir embora junto com vocês. – Inflou as bochechas. Issei acariciou a cabeça dela sorrindo.

-Bom, então vamos I… - Irina foi interrompida por Sona.

-Você pode não ser da minha nobreza, mas é do conselho estudantil, então também é seu dever cuidar disso. Principalmente como [Knight] do Issei. – Cortou-lhe Sona, de forma abrupta. Irina suspirou.

-Parece que você vai ter que voltar sozinho, Ise-kun. – Disse Irina desanimada.

-Tudo bem, eu quero fazer algumas coisas na cidade, então sem problemas. Eu venho buscar vocês mais tarde. – Disse Issei, fazendo as duas sorrir, enquanto assentiram.

Alguns minutos mais tarde, Issei andava pela rua com duas sacolas na mão, enquanto tinha uma expressão de contentamento no rosto. Havia comprado mais um urso de pelúcia para Mavis, este com a forma de um dragão vermelho, enquanto que comprou uma bota nova para Irina, que tinha ficado horas namorando a mesma na vitrine da loja. Ele se aproximou do porta mala do carro, colocando suas compras lá dentro, fechando o mesmo depois.

Issei estava distraído, e logo quando se virou para ir em direção à sua porta, pois estava pensando em Irina e Mavis, trombou com alguém, mas conseguiu impedir sua queda, e vendo que trombou com uma garota, segurou a mesma, passando o braço pela cintura dela, deixando-a bem próximo de seu rosto. Percebeu que a mesma se vestia como uma freira, sendo que tinha cabelos cor de ouro, e belos olhos esverdeados.

(Koorishiro: Isso é bem melhor que ela cair e ele ficar apaixonado pela calcinha dela.)

(Red: Mil vezes melhor. Quem ficaria prestando atenção na calcinha de uma freira?)

-Você está bem? – Questionou, preocupado. A garota estava de olhos fechados, mas logo ao abriu, se perdendo nos olhos castanho claro de Issei.

-E-estou… - Sua voz sumiu por algum momento, e aliviado Issei a soltou. – Finalmente achei alguém que fala italiano!

Issei sorriu.

-Sim, eu percebi que você não é do japão. – Disse Issei sorrindo. – Qual seu nome?

-Sou uma freira, Asia Argento. Bem, quase uma freira.

-Entendo, Asia-chan. Meu nome é Issei Hyoudou Seika. Mas pode me chamar de Ise. – Disse. Logo ficou curioso. – O que faz tão longe de casa, Asia-chan?

-Eu fui banida da igreja de onde ficava na Itália. E me mandaram vir para cá, encontrar com um padre chamado Freed. – Disse ela. Nesse momento, Issei sentiu um mal pressentimento.

-Entendo, acho que posso te levar até a igreja. – Disse Issei, começando a caminhar com ela ao seu lado. – Que tal tomarmos um sorvete antes? E você pode me contar mais sobre essa história de banimento.

Asia ficou com olhos brilhando quando ouviu a palavra sorvete.

(Koorishiro: Alguém vai ficar com os bolsos vazios, certo?)

(Red: Você ainda duvida?)

Os dois se encontravam em uma sorveteria, sendo que Asia havia tomado cinco taças de sorvete. Issei apenas olhava para ela, percebendo como achou a jovem loira linda. Deu um sorriso.

-Bem, eu fui chamada de santa pelos membros da igreja, pois eu tenho o dom de curar as pessoas. Eu sei que você pode não acreditar nisso, mas…

-Eu acredito mais do que você imagina. – Disse Issei, compreensivo. –Uma Sacred Gear? – Pensou. – Pode continuar, Asia-chan.

-Bem, eu descobri meus poderes cuidando de um cachorrinho que apareceu ferido lá na igreja. Após isso, eu comecei a curar todos que pediam ajuda. Logo um garoto de cabelos negros, com um grande ferimento apareceu lá pedindo ajuda. Eu curei ele, mas não sabia que ele era um demônio. Depois começaram a me chamar de demônio, e eu acabei sendo expulsa de lá.

Issei sentiu raiva dos padres da antiga igreja de Asia.

-Eu vou ir lá “conversar” com eles. – Disse Issei, com raiva. Dentro dele, um dragão vermelho de olhos cor de esmeralda rosnou. – Bom, quer ir para a igreja agora?

-Sim. – Respondeu ela sorrindo.

Issei deixou ela próximo a igreja, pois não podia se aproximar muito. Depois que deixou Asia na igreja seu mal pressentimento apenas aumentou. Ele voltou para a escola, onde Irina e Mavis o esperavam. Ele encostou o carro na frente da escola, e ambas entraram, sendo que Mavis entrou no banco de trás.

-Você demorou, Ise-kun. – Aconteceu alguma coisa.

-Na verdade eu conheci uma garota hoje. – Ele contou a história de Asia, deixando as duas perplexas.

-Quem será que foi o demônio maldito? – Questionou Irina, com certa raiva. – Não acredito que pode fazer isso com alguém tão bom…

-Bem, a igreja também não foi justa com ela. – Comentou Issei enquanto dirigia. – Eles poderiam ter percebido que ela não sabia que ele era um demônio. O infeliz com certeza não chegou com uma placa na testa dizendo: Me cure, mas tome cuidado, pois sou um demônio.

As duas assentiram, e Irina se sentiu bem, sabendo agora que foi uma boa decisão se afastar da igreja. Logo chegaram em casa, e Issei colocou o carro na garagem, descendo com as duas. Ele pegou os presentes delas, e escondido, entrou com os mesmos depois que elas entraram.
Logo que se sentaram no sofá, Issei deu os presentes para elas, que ficaram surpresas. Irina olhou para a caixa da bota de olhos arregalados.

-Issei, essa bota era muito cara, por isso não comprei. Mas você… - Disse ela. Issei sorriu.

-Eu vi que você queria muito ela. – Respondeu – Você merece, amor.

Ela pulou nele o abraçando, e o beijando, sendo que Mavis abraçava seu dragão de pelúcia.

-Obrigada, Ise-senpai! – Ela o beijou pouco depois que Irina o soltou. – Vou chama-lo de Sekiryuutei, pois é uma lenda que conta sobre um dragão preso dentro de uma manopla.

Issei sorriu. Dentro dele, o dragão vermelho espirrou.

Nisso uma gatinha preta com asas apareceu, pousando na cabeça de Issei. Ela parecia cansada.

-Yo Shade! – Exclamou o moreno feliz.

-Yo Ise-sama. – Respondeu ela. – Eu entreguei os panfletos.

-Entendi. Está bem cansada, certo? – A gata assentiu. – Pode ir tomar um banho com elas. Eu vou fazer alguns contratos.

As três assentiram. Logo quando elas saíram, alguém ativou o círculo mágico. Issei comentou:

-Isso foi rápido. – Disse. Seu mal pressentimento estava aumentando a cada minuto.

Ele caminhou até o círculo.

Em um local não muito distante dali, uma família se preparava para ir jantar fora. A filha única do casal. Sendo que tinha dezesseis anos, olhava para um panfleto que viu uma garota com orelhas e calda de gato derrubar. Ela pegou o panfleto, que dizia:

Realize seus desejos.

Achou engraçado, pois tinha um desenho nele, que ela achou bonito. Nesse momento ela olhava para o mesmo. De repente, a porta foi derrubada por um homem vestido como um padre. O homem ria de maneira insana, e puxando uma pistola do cós da calça, disparou várias vezes, matando o casal na frente da menina. A garota se afastou dele, que a olhava de maneira lasciva, enquanto andava na direção dela. Nisso, uma garota loira, com roupa de freira se colocou na frente dele.

-Por que os matou, Freed-san? Eles não eram demônios!

-Cale a boca, sua puta imunda! – Ele empurrou Asia, que caiu em cima da jovem. A garota segurava o panfleto. A garota pediu, em pensamento:

-Alguem nos salve, por favor. Nos salve! Não quero morrer aqui!

– Hora de brincar com vocês duas. – Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, a parede explodiu, e Issei entrou, com uma manopla vermelha na mão esquerda.

A manopla emitiu uma voz:

Boost!”

Ele deu um soco nos países baixos do homem, para depois chuta-lo no rosto, sendo que este caiu desacordado. Ele pegou as duas, e saiu correndo dali.

-Sabia que não deveria ter deixado você naquela igreja, Asia! – Se martirizando ao correr. Ele olhou para a garota de cabelos castanhos que chorava. – E você é a…

-A-Akane, herói-san. – Disse ela. – Meus pais…

Issei ficou com ódio do padre, percebendo que este havia matado os pais da jovem na frente dela. Logo uma voz saiu da luva de Issei:

-Não tenho tempo para explicar parceiro, mas sou Ddraig, e esta luva em seu braço é a Bosted Gear. E tem uma anjo caído vindo atrás de você. Sugiro que voe para aquela igreja. Mais de uma vida pode ser salva se fizer isso. Sinto uma energia dragonica vindo de lá!

-Eu já ouvi falar de você Ddraig. Bem, eu sou um demônio, não posso entrar em igrejas, mas acho que posso abrir uma exceção. – Disse, fazendo asas negras surgirem em suas costas. – Asia, venha que eu te pego, Akane suba nas minhas costas.

Mesmo surpresa que seu “amigo” fosse um demônio, Asia se deixou ser pega por ele, enquanto Akane subiu em suas costas, o abraçando pelo pescoço. Ele ergueu voo, indo em direção da igreja.

-Quem é o anjo caído, Ddraig? – Questionou Issei.

-Não posso dizer com exatidão, mas é apenas uma, e um tanto forte. Mas nada que você não possa dar conta.

Issei entrou dentro da igreja pelo telhado, arrebentando o mesmo. Ele colocou as duas no chão, enquanto Ddraig falou:

-De trás do altar! A energia vem de trás dele!

Issei criou uma bola de fogo dourada na mão, e lançou na direção do altar, o explodindo. Havia uma escada no lugar dele. Ele olhou para as duas, e disse:

-Vamos.

Eles começaram a descer as escadas devagar, dando de cara com uma porta. Com um chute, Issei destruiu a porta, vendo um amplo espaço lá. Ele viu uma jaula, que tinha uma garota de longos cabelos azuis, soltos, enquanto usava um vestido branca em farrapos, cobrindo seu corpo.

-Essa energia. Ela tem a Sky Gear, que tem a Grandeeney dentro!

Issei nem esperou nada, apenas estourou a jaula, acordando a garota, que parecia estar com fome. Ela olhou para Issei, e o mesmo percebeu que ela estava fraca.

-Raynare? – Questionou. Issei supôs que esse fosse o nome do anjo caído.

-Não. Sou Issei Hyoudou Seika. Vim aqui te salvar. Qual seu nome?

-Wendy… - Respondeu ela. – Tem algo para eu comer? Estou com fome a dias.

Issei ficou com ódio de Raynare ao ouvir isso. Decidiu fazer algo.

-Vou mandar você, a Asia-chan e a Akane-chan para minha casa. Lá estarão a Mavis-chan, a Irina, e uma gata chamada Shade. Digam para elas o que está acontecendo aqui, e não  importa o que aconteça, não saiam de lá! – Elas assentiram. Issei juntou todas, e ativou seu círculo mágico, mandando-as para a sua mansão.

-Vai lutar sozinho, parceiro?

-Não. Você vai estar comigo, certo? – Questionou Issei sorrindo.

-Até o fim.

Nesse momento, o teto foi explodido, e uma mulher de cabelos negros com um par de asas negras surgiu, com uma expressão furiosa. Ela olhou para Issei,mandando intenção assassina nele, que pouco se importou.

-Então você é o desgraçado que pegou as minhas Sacred Gear?

-Suas eu não sei, mas que eu vou acabar com você, isso eu vou. – Disse com raiva. - Como pode deixar a Wendy aqui morrendo de fome?

Raynare sorriu de forma que irritou Issei.

-Ela iria parar de sofrer depois que eu extraísse a Sacred Gear dela. Alias ela nunca mais sentiria mais nada!

Issei se enfureceu, o mesmo com Ddraig, que gritou, várias vezes consecutivas, a mesma coisa enquanto Issei pulava na direção da demônio.

BOOST, BOOST, BOOST, BOOST…”

O moreno, usando a mão da manopla, acertou o punho na face de Raynare, que encontrou com o chão, abrindo uma cratera nele. Nisso, uma luz esverdeada atingiu Raynare no peito, que grita de dor. Issei olhou para cima, e viu Mavis com uma manopla branca com detalhes azul na mão esquerda. Ao seu lado estava Irina, que criou uma lança-sacro demoníaca, e lançou em Raynare, a atingindo no abdômen. Issei vendo a lança ali, atirou uma boa quantidade de fogo dourado na mesma, que absorveu o ataque do Hyoudou, e transferiu para o corpo de Raynare, que berrou.

Mavis e Irina se aproximam de Issei. Ele olhou para as duas.

-Elas estão bem? - Questionou.

-Sim, a Wendy-chan parecia que não via comida a meses. - Respondeu Mavis. - Ela estava tão acabada… A Akane parece bem traumatizada, e a Asia preocupada com você. Mas estão bem.

-Entendo. - Nisso ouviram o grito de Raynare.

-Acham que podem me parar somente com isso!? - Exclamou ela com uma face sádica. - Eu vou me livrar de vocês, e ir atrás das minhas Sacred Gears!

Nisso, Irina se enfureceu, e criou mais quatro lanças, iguais a primeira. E lançou as quatro na direção de Raynare, prendendo o anjo caído no chão pelas mãos e pernas. Raynare gritava com dor e raiva sentido o poder das espadas sacro-demoníacas em contato com sua pele e carne. Nisso, Irina criou a última lança.

Está era pelo menos dez vezes mais poderosa que as quatro primeiras. Nisso Mavis e Issei se olharam. As manoplas começaram a falar:

BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOST…”

Logo ambos tocaram a lança, e as vozes disseram:

TRANSFER!”

Após dizer isso, Irina jogou a lança, que acertou na cabeça de Raynare. Devido ao poder que a lanca tinha, ela desceu com uma camada de pressão em volta dela. O resultado foi a cabeça de Raynare esmagada.

-Va atormentar os outros no esquecimento, vagabunda. - Ronsou Irina com ódio.


Uma semana se passou desde aquilo. Wendy tinha ficado mais forte, mas ainda não estava cem por cento, por ter ficado  alimentar por meses, apenas recebendo energia vital para não morrer. Akane ka tinha melhorado um pouco, mas ainda estava muito abalada depois de ver a morte dos pais.  

Asia havia se acostumado com o fato de viver entre demônios. Sabia que se não fosse por eles, não estaria viva agora. Isseis estava em pé, enquanto todas estavam sentados no sofá olhando para ele.

Ele mostrou dois bispos, e alguns peões.

-Olha, eu vou cuidar de vocês. - Disse. - Mas para isso, vou transformar vocês em minhas servas, como Mavis e Irina. Pode ser?

As três se olharam, e assentiram. Issei transformou Asia e Wendy em [Bishop] e Akane em um [Pawn], sendo que ele usou duas peças nela.

-Bem vindas a familia! - Exclamou, enquanto as três pulavam sobre ele.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...