1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) >
  3. Excalibur Problemática

História O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) - Excalibur Problemática


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 5 - Excalibur Problemática


Capítulo 5: Excalibur Problemática

 

Dias mais tarde:

 

Serafall e Kyome haviam se mudado para a mansão de Issei após a luta contra Raiser. O noivado de Kyome com Raiser havia sido passado para Issei após este ter derrotado o Phenex arrogante. Issei havia proposto o mesmo acordo com o pai de Serafall ao de Kyome, que concordou.

 

Nesse momento Issei estava num parque de diversões junto das garotas querendo que todas elas se divertissem. Além delas estavam também Vali e Sona com as suas nobrezas tirando o dia de folga. Sempre que eles passassem perto de uma barraca de jogos Issei notava que as garotas estavam olhando para um dos bichinhos de pelúcia prêmio, ele participaria e ganharia o prêmio para dar a elas.

 

Elas ficavam animadas e o abraçavam e beijavam. Algum tempo depois que eles chegaram Kiba estreitou os olhos se separando do grupo, ao sentir uma aura sagrada familiar. Vali notou que seu Knight havia desaparecido e avisou aos outros antes de ir atrás dele.

 

Ele sentiu a aura sagrada e rapidamente correu para onde o seu Knight estava. Ele viu ele com sua lâmina pronta contra duas exorcistas. Uma tinha longos cabelos vermelhos e armadura no peito e a outra cabelos azuis curtos com uma franja verde. Ambas estava com espadas sagradas de alto nível e Vali estreitou os olhos ao notar que eram Excaliburs.

 

Vali: O que exorcistas fazem num território de demônios?

 

Ruiva: E quem é você?

 

Vali: Sou Vali Sparda um dos responsáveis pelo território. E vocês?

 

Ruiva: Erza Scarlet.

 

Azulada: Xenovia Quarta. Estamos aqui pois recebemos a denúncia de que  Kokabiel anda roubando Excaliburs.

 

Vali: Kiba baixe sua espada. (o loiro faz isso contrariado) Vamos chamar os outros e nos reunir na escola.

 

Algum tempo mais tarde:

 

Estavam todos na sala de reuniões do Clube de Ocultismo para discutir sobre o roubo das Excaliburs.

 

Akeno: Ara, Ara. Você disse que eles roubaram duas Excaliburs?

 

Erza: Exatamente.

 

Kyome: E qual Excaliburs eram?

 

Xenovia: A Excalibur Speed e a Bessing.

 

Sona: Isso é suicidio. Vocês duas contra uma facção inteira?

 

Erza: Na verdade temos motivos para acreditar, que o único que teremos de lutar é Kokabiel.

 

Minerva: Vocês vieram aqui, prontas pra morrer?

 

Erza: Claro!

 

Xenovia: Sim. Embora eu prefiro não morrer. (todos com gotas) Bem nós devemos ir Irina.

 

Kiba (se levanta): Não agora... (todos olham para ele)

 

Xenovia: Quem é você?

 

Kiba (sorriso frio): Eu sou seu senpai. (cria uma espada de gelo) Mas ao contrario de você eu fui, um fracasso.

 

Irina (surpresa): Você é um sobrevivente do projeto “Espada Sagrada”?

 

Kiba: Eu não sobrevivi. Vali-sama me salvou me tornando um demônio, um cavaleiro de sua nobreza.

 

Houve uma explicação sobre o projeto “Espada Sagrada”. Ao que parece espadas excalibur não poderiam ser exercidas, por qualquer um então um cientista do Vaticano, chamado Balba Galilei quis criar espadachins de excalibur “artificiais”. O problema é que várias crianças foram mortas na tentativa.

 

E Kiba Yuuto foi a única criança que conseguiu escapar do “instituto”. Desde então ele jurou que iria se vingar e destruir todas, as excaliburs. Incluindo as de Xenovia e Erza.

 

Xenovia (saca sua Excalibur da Destruição): Tudo bem “senpai” vamos ver o que você, pode fazer.

 

Kuroka (facepalm): Isso não vai acabar bem.

 

A luta foi rápida. Se Kiba não estivesse cego pelo ódio e pensando direito, ele teria tido chance de vencer. Porém esse não foi o caso, o rapaz tentou destruir a espada o se provou inútil, finalmente Xenovia se cansou da piada de luta e o nocauteou com a bainha da espada. A batalha durou dois minutos no máximo.

 

Irina: Se precisarem de ajuda nos chamem.

 

Xenovia (estreita os olhos): Não precisamos da ajuda de demônios!

 

Issei (revira os olhos): Se mudar de ideia...

 

Longe dali:

 

Balba: As últimas excalibur estão na cidade Kokabiel-sama.

 

Kokabiel (sorriso): Isso é ótimo. E Freed está pronto?

 

Freed (insano como sempre): Claro chefe! Estou louco para pintar esta cidade de vermelho!

 

(Red: Sou só eu que penso que Freed, lembra o Coringa ou o Duende Verde?)

 

(Koorishiro: Estou com você Red.)

 

Kokabiel: Perfeito, logo o mundo saberá o poder dos anjos caídos!

 

(Red e Koorishiro: Até parece.)

 

Dois dias depois Vali não aguentou mais ficar "neutro" e decidiu encontrar as exorcistas e ajudá-las a encontrar Kokabiel, só para Kiba destruir uma Excalibur. Eles encontraram Erza e Xenovia pedindo esmolas numa rua após a primeira ter desperdiçado todo o dinheiro das duas, comprando bolo de morango.

 

(Red e Koorishiro (double facepalm): Não importa a dimensão a Erza nunca muda.)

 

Vali subornou as duas pagando uma grande e farta refeição para elas aceitarem a ajuda deles. Ajudar Kiba e o fato que ele poderia enfrentar um Anjo Caído de alto nível, era o seu estimulante. Os quatro (Vali ordenou que os outros membros ficassem longe de problemas) então foram caçar Kokabiel, Balba e Freed.

 

Eles os encontraram num campo aberto próximo a escola tentando fundir as excaliburs que já tinham. Palavra chave no "tentar" pois Vali explode o caldeirão em que as excaliburs seriam fundidas para a fúria de Kokabiel. Antes que ele pudesse reagir Kiba ativou o seu Balance Breaker: Sword of Betrayed e matou Balba.

 

Freed tentou reagir usando as excaliburs roubadas mas foi rapidamente morto por Erza e Xenovia. Kokabiel então deu o conhecido discurso que Kami havia desaparecido o que deixou as exorcistas desesperadas.

 

Vali: Olá Kokabiel-san, você não poderia gentilmente desistir sem qualquer derramanto de sangue? (pensa) Por favor diga que não

 

Kokabiel (zombando): Você está falando sério? Não importa quão forte você pensa que é, nunca poderá me derrotar!

 

Albion (bufando): Val podemos terminar isso logo?

 

Vali: Vamos Albion.

 

Albion: Finalmente. Balance Breaker: Divine Divide Scale Armor!

 

Num brilho prateado Vali estava coberto por sua armadura. Ele então disse:

 

“Vamos dançar!”

 

O jovem sumiu de vista e reapareceu atrás de Kokabiel, este tentou acerta-lo com uma lança de luz porém o rapaz esquivou e lhe acertou um soco na cara. As asas da armadura brilharam azul e Albion gritou:

 

“Divide (Dividir)! Divide! Divide!”

 

Kokabiel começou a se sentir, fraco. Vali continuou a golpea-lo: rins, pulmões, fígado e em vários outros pontos vitais. Kokabiel tentava acerta-lo mas o jovem, era muito rápido.

 

Kokabiel (furioso): Pare com isso!

 

Vali (divertido): Não! (o acerta no estômago o que o faz vomitar) Tente de novo!

 

Kokabiel: Ora seu... (Vali surge em sua frente com, uma esfera de energia azul)

 

Vali: Dragon Shot! (uma rajada de magia atinge Kokabiel que o nocauteia) Pois é. Você vai passar um bom tempo na prisão de gelo Kokabiel. (nota Erza e Xenovia ainda desanimadas)

 

Xenovia: Kami desapareceu.

 

Erza: Como vamos viver agora sabendo disso?

 

Vali: Um dia de cada vez. (ele e Kiba vão embora deixando-as sozinhas com os seus pensamentos)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...