1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) >
  3. 6- O Sekiryuutei e a Maou

História O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) - 6- O Sekiryuutei e a Maou


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 6 - 6- O Sekiryuutei e a Maou


Capítulo 6

 

Issei encostou o chamativo Vectra preto na frente de uma iluminada praça. Eram 20:00 horas da noite, e o mesmo havia marcado um encontro com Serafall Leviathan, sendo que faltavam meia hora para o mesmo. Ele abriu a janela, e farejou o ar, procurando cheiro de alguma de suas companheiras, que ele suspeitava que poderiam ter o seguido. Não tendo sentindo o mesmo, deu um suspiro. Ele tornou a fechar a janela, e desceu do carro, fechando a porta, e se encostando no para-lama do lado do motorista, sendo que passou a observar o movimento da rua, enquanto aguardaria pela morena.

 

Ao olhar para o lado esquerdo, viu uma morena, de longos cabelos negros soltos, olhos roxos, um sorriso angelical, um vestido preto, um tanto solto de seu corpo. Ela calçava salto alto, e parecia estar envergonhada. Se aproximou do moreno, sendo que tinha reconhecido o mesmo de longe.

 

-Y-Yo Issei-kun – Gaguejou ela, ficando um pouco mais corada depois disso. Issei sorriu gentilmente.

 

-Yo, Serafall-chan – Respondeu ele, sorrindo de modo que derreteu um pouco a jovem maou. - Pode me chamar de “Ise”. Por que está tão nervosa?

 

A morena, ficou um pouco surpresa por ele ter percebido o nervosismo dela, mesmo que ela tivesse tentado disfarçar bem, porém, falhando, de alguma forma. Logo percebeu, que fazia movimentos nervosos com as mãos, que dava olhares ansiosos para o moreno.

 

-É que é a primeira vez que vou a um encontro e não sei o que fazer… - Disse ela, olhando para o chão. Issei deu um sorriso, e segurando o queixo dela de maneira calma e delicada, disse:

 

-Pode deixar comigo, não precisa se preocupar, certo? – Ela assentiu, sentindo seu rosto mais quente, e sabendo que estava ficando mais corada a cada minuto que ficava perto do moreno. – Bom, acho que sei um lugar que podemos ir primeiro. Já foi em um parque de diversões?

 

 

Moreno dirigiu até um parque de diversões, o único daquela cidade. Encostou o carro no estacionamento, e desceu do mesmo, indo para a bilheteria, sendo que levou a morena consigo, sendo que a mesma estava empolgada por ver o parque.  Issei comprou e pagou os ingressos, ouvindo protestos da morena.

 

-Eu podia ter pago meu ingresso, Ise-kun! – Exclamou ela, inflando as bochechas, de maneira fofa. O moreno revirou os olhos. – Não revire os olhos para mim, Issei.

 

Issei sentiu um leve frio na espinha, ao ouvir o tom de voz de Serafall. Querendo evitar entrar em aguas que não poderia nadar.

 

-Não se preocupe, Serafall-san. Eu te chamei para um encontro, sem contar que, por cavalheirismo, um homem deve pagar as despesas de um encontro. Mas que tal entrarmos? – Questionou ele indicando o parque, fazendo os olhos da morena brilharem.

 

Eles adentram o parque, e ela, automaticamente, aponta para a montanha-russa, localizada no fundo do parque. Ela se vira com um olhar fofo para Issei, que suspirou, dando um sorriso em seguida.

 

-Que tal a montanha-russa? – Questionou Issei, vendo o sorriso dela aumentar.

 

-Vamos! – Exclamou ela, puxando o moreno até o brinquedo.

 

Após irem no brinquedo, com Serafall olhando para o mesmo, um tanto assustada, pois não tinha imaginado que seria tão rápido. Issei permitiu, que ela andasse agarrado ao braço dele, mesmo porque, o moreno estava gostando daquilo.

 

Ele estava se apaixonando pela morena. Pelo jeito da mesma ser, pelo perfume dela, pela fofura que ela tinha, e pelo jeito que ela estava se apegando a ele. A morena se aninhou um pouco mais ao braço de Issei, que olhou para ela, dando um sorriso.

 

-Em qual brinquedo quer ir agora? – Questionou Issei, olhando para a maou, que parecia estar um tanto confusa, sem saber qual escolher, sendo que havia vários a sua frente. Nisso, ela olhou para a casa mal-assombrada, e apontou para a mesma.

 

-Eu quero ir naquele! – Exclamou ela sorrindo, com sua empolgação voltando mais uma vez. Issei olhou para o brinquedo escolhido pela jovem, e depois olhou novamente para ela.

 

-Tem certeza? Pode ser mais assustador que aparenta – Explicou o Sekiryuutei, olhando para ela, vendo a mesma assentir, determinada.

 

-Eu não vou sentir medo, Ise-kun! – Exclamou ela sorrindo, ainda empolgada com a ideia. O moreno apenas sorriu em resposta.

 

Eles andaram em direção da atração.

 

Issei olhou para uma Serafall, sendo que ela tinha lágrimas nos olhos, e andava mais agarrada a Issei ainda. O moreno olhou para ela, e deu uma risada um tanto forçada, mas ainda assim, se sentia mal por ter deixado ela se assustar do jeito que se assustou.

 

-Está tudo bem, Serafall-san? – Questionou o moreno, olhando para Serafall.

 

-Mais ou menos. Aquilo realmente me assustou – Disse ela, num miado de voz. O moreno, que tinha um grande fraco por garotas fofas, se concentrou para não a agarras ali. – Mas estou feliz…

 

-Feliz? Porque? – Questionou Issei, olhando para ela curioso. Seu coração falhou uma batida quando Serafall sorriu, olhando para ele.

 

-Por que ficou comigo o tempo todo, Ise-kun – Comentou ela, com seu rosto atingindo uma coloração rosada. Issei sorriu, um pouco sem jeito, pois não havia imaginado que ela falaria algo do tipo para ele. Imaginou que ela estaria um pouco mais fechada com ele, mas a morena não fez isso.

 

Ela demonstrou ter afeição ao Issei, ao menos mais que ele esperava que ela teria. Para o Sekiryuutei, ela não teria nenhuma afeição a ele, e essa surpresa o deixava contente.

 

-Que tal irmos para outro lugar agora? – Questionou ele, olhando para o relógio, vendo que já eram 23:30 da noite.

 

-Qual? Não está um pouco tarde para se ter algo aberto a essa hora? – Questionou, ela, com curiosidade em seus orbes roxos. Issei sorriu.

 

- Que tal se dançássemos um pouco? – Questionou ele, querendo fazer uma surpresa para ela.

 

 

Issei dirigia pelas ruas da cidade, com pouca movimentação, por ser um horário tardio. Vez ou outra, eles viam alguém, provavelmente voltando do serviço. Serafall olhava com interesse para a cidade, uma vez que dificilmente vinha até a mesma.

 

-Onde vamos, Ise-kun? – Questionou ela, olhando para a rua, para em seguida olhou para Issei, que deu um sorriso enigmático para a mesma.

 

-Já chegamos. – Ele apontou para um prédio, que tinha uma iluminação um tanto chamativa no local. – Isso é uma danceteria. Nunca veio em uma?

 

A morena negou com a cabeça.

 

-Sou uma maou, portanto não tenho tanto para me divertir. As vezes os trabalhos de maou tomam todo meu tempo livre, e quando vejo, nem tem mais graça de sair para algum lugar. – Explicou ela, olhando para as mãos, com falso interesse. – Talvez seja por isso que estou sozinha a tanto tempo.

 

Issei sentiu ciúmes ao ouvir isso, porém se contentou em apertar o volante do carro com certa força. Serafall percebeu esse movimento, e ficou surpresa, mas não pode deixar um sorriso contente escapar.

 

-Que tal entrarmos um pouco? – Questionou Issei, ainda incomodado com o que ela havia dito. A morena, percebendo isso, assentiu, com um sorriso de contentamento e satisfação no rosto. Issei percebeu tal fato, porém ignorou, estando aliviado, pois ela parecia estar se divertindo no encontro. Ele desceu do carro, e dando a volta abriu a porta para Serafall descer, sendo que essa o fez com alegria.

 

Após ele fechar a porta do carro, ela agarrou o braço dele, o puxando para si. Acabou que apertou o braço do moreno em seu seio, e ele corou com tal ação. Ela percebeu, mas não se importou, dizendo, para provocar:

 

-É macio, Red-kun? – Usou um tom de voz sensual, desconcertando o Sekiryuutei. Issei, no entanto, já estava acostumado com tal tipo de investida. Ele deu um sorriso.

 

-Sim, é muito macio. Não me provoque, Sera-chan.... – A resposta do moreno derreteu Serafall, que sorriu, percebendo que não seria ruim para ela ter Issei como seu esposo.

 

 

Eles estavam dentro do local. A música alta, e várias pessoas dançando, deixavam Serafall empolgada, sendo que nunca tinha visto aquilo antes. Issei olhou para a morena, e vendo que ela sorria olhando para o local, deu um sorriso, vendo que tinha sido uma boa ideia leva-la ali.

 

-Que tal tomarmos alguma coisa? – Questionou Issei, num tom mais elevado, para que ela pudesse ouvir sua voz.

 

-Acho que aceito! Estou com um pouco de sede! – Exclamou Serafall de volta, no mesmo tom que ele. Issei apenas assentiu, puxando ela até um bar, onde havia um Barman. – Dois drinques, por favor.

 

-Especial da casa? – Questionou. Issei assentiu. O homem foi fazer o drinque, enquanto Issei voltou seu olhar para Serafall, que sorria para ele.

 

-Esse drinque é alcoólico? – Questionou ela. Corada.

 

-Um pouco… Se não quiser, eu posso pedir outra coisa para você…

 

-Não, não precisa se preocupar, é sempre bom experimentar coisas novas de vez em quando. – Respondeu ela, sorrindo de forma fofa.

 

O sorriso fofo dela encantava Issei, que poderia ficar olhando para aquele sorriso pelo resto de sua vida. Nisso, ouviu o barman o chamando. Ele se virou para pegar as bebidas, sendo que quando se virou de volta, viu uma cena, que no mínimo, o fez rosnar. Três garotos estavam em cima de Serafall, tentando convencê-la a se divertir com eles. Issei apenas apareceu atrás da jovem, dando uma das bebidas para Serafall, e passando um braço pela cintura dela.

 

-Perderam algo aqui? – Questionou, mandando intenção assassina para os três.

 

-Nosso papo aqui é com a garota, não com você, seu lixo. – Disse um dos garotos.

-Eu sou o namorado dela. – Serafall olhou corando para ele. – Se encostarem seus dedinhos podres nela, vou matar vocês. Um por um.

 

No lugar de Issei, eles viam um grande dragão vermelho, baforando algumas fagulhas de chamas. Os três saíram dali o mais rápido que podiam, sendo que se esbarravam um no outro, na corrida. Serafall olhou para Issei, vendo que ele se acalmava aos poucos. Seu rosto estava vermelho, e ele havia suado um pouco.

 

-É assim que um dragão fica quando sente ciúmes? – Se perguntou ela, olhando para ele. Nisso, teve uma ideia para acalma-lo.

 

Ela se virou, e sendo um pouco mais baixa que ele, abraçou seu pescoço, e ficou olhou nos olhos dele, enquanto disse:

 

-Não precisa ficar tão nervoso, Ise. Eu sou só sua, entendeu? – Disse ela nos lábios dele. Após isso, selou um beijo, que foi calmo, apesar do local em que estavam. Após um tempo se beijando, ela quebra o beijo. – Viu? Não precisa se preocupar…

 

Issei sorriu para ela, que bebeu um gole, um tanto devagar, de sua bebida. Issei sorriu, vendo que ela lhe olhava com um olhar provocante. Ele apenas bebeu sua bebida. Havia conseguido salvar a Serafall de um casamento com alguém que ela não gostasse.

 

 

Issei estava guardando o Vectra na garagem, enquanto Serafall estava ressonando ao lado dele. Ela havia bebido um pouco, e como Issei suspeitava, nunca havia o feito, por isso era fraca com bebidas. Ele pegou a jovem no colo, depois fechando o carro. Ele segurando ela como princesa, entrou, vendo que suas garotas estavam todas no sofá, assistindo algo na televisão.

 

-Ise-kun! – Wendy correu para ele. – Essa é a Serafall-sama? Pensei que era só um encontro!

 

A pequena ficou emburrada. Issei deu uma meia risada.

 

-Vou colocar ela na cama, e depois venho dar atenção para vocês – Disse ele, sorridente. O moreno subiu as escadas, enquanto Irina comentou, com um sorriso:

 

-Mais uma para dividir o Ise-kun…

 

 

Duas semanas do encontro de Issei com Serafall. Após o encontro, eles foram até o pai da jovem, para ela poder dizer ao pai que aceitou o Issei como futuro esposo. Nisso, foi explicado a eles, que ele estava sendo pressionado pela comunidade demoníaca para casar Serafall logo, uma vez que ela era uma Maou, e para eles, não ficava bem uma Maou sozinha. A resposta de Serafall, que ficou meio zangada, foi a seguinte:

 

-Não vou me casar com Ise-kun por que eles acham que eu devo agir do jeito que eles querem, só porque sou uma Maou. Vou me casar com ele, pois me apaixonei por ele, e o amo de verdade, assim como ele me ama.

 

O que o pai da mesma fez, foi disfarçadamente, limpar uma lágrima, e se virar para o Sekiryuutei, e dizer.

 

-Será uma honra ter você na família, Issei.

 

Pouco depois disso, fizeram a entrada da jovem no colégio, sendo que, Rias demonstrou certa felicidade, ao ver que ela iria entrar. Issei viu com estranheza a felicidade de Rias, pois ele imaginava que ela não faria isso. O moreno deu de ombros para isso, e passou a ver sua [King] com uma impressão um pouco melhor que antes. Sona que ficou aterrorizada quando soube que a irmã mais velha iria entrar para a mesma escola que ela. Toda vez que Serafall encontrava a irmã mais nova na escola, corria para abraçar a mesma.

 

Issei olhava para a cena rindo um pouco. Como Serafall tinha a idade de Rias e Akeno, ela ficava na sala das duas, e sempre voltava um tanto emburrada para a mesma. Rias olhou para ela, numa dessas vezes.

 

-O que foi, Serafall-san? – Questionou a ruiva, curiosa. A morena suspirou, e olhou para a mesma.

 

-É que eu tenho que ficar longe do Ise-kun – Disse, com um bico. – Queria poder beijar ele.

 

-Vai poder fazer isso daqui a pouco. – Disse a ruiva, num tom mais desanimado. Serafall reparou nisso, mas não comentou.

 

 

Quando chegaram em casa, perceberam que Issei já havia chegado, pois seu carro estava na garagem. Elas foram para o quarto, e encontraram o mesmo perdido em meio a pilhas de roupa. Ele resmungava alto, e Serafall achou aquilo fofo.

 

-Vai viajar sem a gente, Ise-kun? – Questionou Serafall, olhando para ele. Rias desviou o olhar, um tanto corada.

 

-O segundo ano vai para Kyoto, e eu preciso arrumar minhas malas, mas eu sou horrível nisso. – Disse ele, chutando uma mala para longe. Ddraig riu, debochando.

 

-Um Sekiryuutei que não sabe arrumar malas!

 

-Duvido que você saiba! – Retrucou Issei, fazendo o Dragão parar de rir. – Foi o que pensei. Voltando ao assunto da viagem. As outras também queriam ir, então decidi que vão ser nossas férias.

 

-Eu vou também? – Questionou Serafall sorrindo fofa. Issei assentiu, fazendo ela pular nele. – E você Rias-chan?

 

-E-essa eu passo. – Diz ela, sorrindo para baixo. Ela vai para seu quarto sem dizer mais nada.

 

Issei estranhou o fato da ruiva gaguejar, mas deu ombros, e aproveitou que Serafall se propôs a arrumar a mala dele para ele ficar olhando. O moreno não pode dizer nada, senão aceitar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...