1. Spirit Fanfics >
  2. O clichê do seu sorriso bêbado >
  3. Mais uma vez, a quebra da rotina

História O clichê do seu sorriso bêbado - Mais uma vez, a quebra da rotina


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


quero entender como consigo escrever fluffy com a mente toda coisada, pelo menos livrei vocês dos meus textos depressivos
mas assim
tá clichê, tá muito clichê, desculpa ai

Capítulo 1 - Mais uma vez, a quebra da rotina


Acreditava em números da sorte mais do que na existência da própria; gostava particularmente do três mesmo sendo um zero redondo. O que era se comparado aos infinitos números com raízes e decimais complexos? Nulo, mas não lamentava, até achava graça.

Era terrivelmente azarado na matemática, no canto, na energia existente em seus poros; só vivia por viver mesmo, daqueles bem comuns, do senso, da normalidade.

Entretanto, encantava-se era mesmo com as cores, bem mais do que com o simplório três.

Eram tantas, e tão bonitas.

Mirava-se no espelho buscando pelos fios que desbotavam sempre em tons diferentes, ele gostava; estavam atualmente em tom mentolado, com a raiz para fazer, mas ele realmente não ligava.

Pensava em sua próxima cor, quem sabe bordô, lilás lhe atraia também.

“Será que ele vai gostar?”

Ah, ele; o maldito que ocupava seus pensamentos à exatas três semanas. E lá estava o maldito número três, metido até onde não devia.

O cara do bar, o de lábia boa e falatório infinito, o que lhe pagou umas doses dignas de uma ardência incomum e lhe presenteou com um porre desgraçado.

Yoongi sempre foi aquele tipo de cara caseiro, repudiava a ideia de ter como consequência de uma noite em dores de cabeça iminentes e dilacerantes, preferia o conforto de seu sofá, um bom café e seus livros digitais – era mão-de-vaca ao ponto de não querer gastar dinheiro com livro, sim.

Mas aí seus amigos o arrastam para um happy hour “maneiro”, comemoravam o fato de serem jovens e ter aquela vontade de sair para beber, qual é, devia ser normal; – mas não para Yoongi, claro – por isso remexia-se inquieto, realmente detestava aglomerações, conversa alta e música ao vivo.

— Eu to' bêbado mas ainda to' lucido o suficiente pra dizer que cê' é uma graça.

Ah, e claro, odiava quando desconhecidos resolviam puxar assunto, odiava ainda mais quando chegavam com cantadas toscas ou conversas idiotas, e quando faziam tudo isso bêbados só piorava a situação.

— Cara, nem vem, não to' com paciência pra bafo de cachaça e gente chata, vaza.

— Calma aí gatinho. – E o moreno ria, como se fosse a coisa mais engraçado do mundo o mau humor natural de Yoongi. — Eu também não tenho muita paciência pra gente chata e estressada, mas é uma pena você ser tão lindo assim; eu não resisti, pô'.

“Só pode ser brincadeira né?”

— Claro que não, ninguém resiste. – Riu debochado, fingindo não sentir-se ofendido por ter sido chamado de chato e estressado, apesar de ser e não negar esse fato para ninguém.

— Então, qual seu nome, esquentadinho?

Aquilo já estava virando uma troca de farpas, tudo nas entrelinhas, claro.

— Meu nome não te interessa, vaza daqui, caralho.

— É esquentadinho e tem a boquinha suja ainda por cima, um belo conjunto.

O esverdeado sentia que iria explodir a qualquer momento com aquele desconhecido abusado, que tinha como objetivo o irritar e fazer de sua “noite de diversão” um motivo a mais para odiar sair de seu apartamento.

Ah mas Kim Namjoon iria pagar caro por tê-lo arrastado para aquele bar, mas para isso o Min deveria encontrar o amigo – amigo este que estava aos beijos com uma moça qualquer da faculdade, em algum canto do local.

Permitiu-se rir debochado mais uma vez; quando se tratava de cinismo Yoongi realmente era o melhor. E até queria responder à altura, xingar a oitava geração do moreno e manda-lo para o inferno, mas parou para observar aquele que fazia de sua noite um caos, e foi a pior decisão de sua vida.

Visto de relance ele até era bonito, os olhos bem delineados, o cabelo escuro. Mas, visto de perto, o tal desconhecido era muito mais bonito, com o rosto anguloso, o nariz fino e arrebitado, uma pintinha em cima do lábio superior; ah, e o sorriso do desgraçado?

Devia mesmo estar muito bêbado, ou as luzes do lugar que lhe faziam enxergar tudo em excesso, talvez a falta de seu óculos também.

— O que foi? Tá' olhando demais pra alguém que nem tá' interessado.

— Cara, você é mais chato que eu. – A essa altura já nem o mandava mais ir embora, sabia que não o faria; por isso só desviou os olhos e corou instantaneamente por ter sido pego no flagra.

— Posso te pagar uma bebida, pelo menos? Quem sabe não fique um pouco mais suportável, hum? – Os dentes alinhados, as malditas bochechas cheinhas.

— Eu vou ter que esperar o maldito do Namjoon mesmo, então aceito. – Não iria de fato esperar pelo amigo, talvez só chamasse um táxi mesmo, afinal não estava gostando muito do ambiente, da música, de tudo; até o moreno sentar-se a seu lado.

Quando a bebida chegou não esperou nem dois segundos para entornar o líquido, que descia ardendo e arranhava tudo por onde passava.

— Cerveja, jura?

— Eu ia pedir whisky mas eu imaginei você que não fosse muito forte pra bebida de verdade.

E Yoongi riu mais uma vez, debochado, desacreditado.

— Qual é, você não deve aguentar nem vinho e tá’ querendo falar de mim?

— Olha só pra você, deve ficar enfurnado dentro de casa, faz bem o tipo que recusa convites pra sair só porque prefere assistir um filme sozinho enquanto toma um chá ou coisa do tipo. – É, era quase isso na verdade, mas Yoongi não dispensava umas garrafas de bebida vez ou outra, até gostava de beber, por mais que odiasse o sabor do álcool que impregnava; no final sempre o fazia pelo barato de se estar bêbado, falar coisas que não falaria lúcido, fazer coisas que não faria em sã consciência.

Cê’ não sabe mesmo com quem tá’ falando.

— Você está me dizendo que se beber algo mais forte não vai passar mal ou algo do tipo? É tão forte assim pra bebida? Duvido, cara. – Ah aquele garoto só podia estar tirando uma com a sua cara.

— É isso mesmo, desde que você pague, porque eu tô’ duro e sem vontade de gastar minha grana com bebida. – É Yoongi não ia recusar.

— Beleza então, se você não estiver lúcido até às 3 da manhã vai ter que me dar uma chance. – O maldito número três.

— Como assim uma chance, cara?

— Um número de telefone, que seja; pode me beijar se quiser, eu vou adorar.

— Você é mesmo muito estranho. Já se ligou que eu não sei nem seu nome?

— Não seja por isso, Jung Hoseok. – Disse estendendo a mão, naquele gesto educado que não condizia nem um pouco com as atitudes de um rebelde sem causa.

— Min Yoongi.

Quando deu três horas em ponto Yoongi estava bêbado, muito bêbado, tanto que até se jogou para cima de Hoseok a fim de lhe dar um beijinho que seja – já que passou a noite desejando aquela boca secretamente.

Hoseok salvou seu número no celular do mais velho e mandou uma mensagem para si mesmo como garantia, havia gostado mesmo do baixinho de cabelo verde e peculiaridade extrema.

Aprendeu naquela noite sobre a teoria das cores, o aspecto visível, a simbologia; mas estava mesmo era fascinado em como aquele sorriso gengival era capaz de lhe transmitir choques por todo o corpo, era como se “esse estranho está prestes a mexer com minha vida e a virar de ponta cabeça, estou sentindo”.

É, e virou mesmo.

Yoongi até abandonou seus hábitos caseiros, trocou suas noites em casa por caminhadas noturnas com o mais novo.

Hoseok tinha um apreço enorme pela cidade de noite, um carinho estranho com as luzes da cidade e das estrelas, mas queria compartilhar tudo com o mais velho, desde suas manias esquisitas à suas vontades mais incomuns; e Yoongi amava falar sobre suas cores com o mais novo, sempre o presenteando com telas cheias de sentimento, feitas por si e endereçadas para o cara do bar que tinha seu coração por inteiro.

Agora nem ligava mais para a existência do seu número da sorte, não quando tinha um Hoseok para lhe dar dois, três, infinitos beijos; lhe amar mais do que amava seus livros, mais do que amava seu fim de dia com café e filmes ruins.

 

 


Notas Finais


era pra rolar sexo mas eu não sou boa com isso, então aceitem meu clichê na humildade
amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...