1. Spirit Fanfics >
  2. O clube do processo >
  3. Agente duplamente secreto

História O clube do processo - Agente duplamente secreto


Escrita por: plsjessie

Capítulo 2 - Agente duplamente secreto


Os passos ecoando pelo grande corredor podiam ser escutados.

Senhor Yang, CEO da YG, estava mais atrasado que o comeback do Winner e precisava correr para chegar a tempo de ouvir as exigências dele - o agente infiltrado.

Mesmo com toda aquela rixa entre as empresas de entretenimento, todos os atuais CEOs jamais deixariam com que os ex-membros dos grupos que eles construíram pudessem de alguma forma ter mais sucesso que eles. Aquilo era inaceitável.

Deu leves batidas na porta do escritório onde a reunião aconteceria e não demorou para que alguém abrisse a porta para si.

O lugar tinha uma certa tensão. Sentou-se em sua cadeira e olhou interrogativo para a mesa de madeira no centro onde uma cadeira grande demais escondia o corpo da pessoa ali sentado, de costas para todos.

— O que ele está fazendo? — murmurou para o homem ao seu lado.

— Não sabemos. — JYP respondeu no mesmo tom. — Ele está assim desde que chegamos. Só mandou esperarmos.

Sr. Yang responderia o outro se a vasta cadeira não tivesse girado fazendo com que todos os presentes ficassem tensos por um instante.

— Eu quero ser o Imperador da Ásia. — o rapaz loiro ali sentado de frente para todos finalmente se manifestou.

— Mas, Jackson, nós não temos tanto poder assim. — o CEO da SM protestou.

— Parece que os processos que seus ex-membros jogaram na sua empresa finalmente deram resultado, então.  — comentou Jackson com um sorriso.  — Você não esperou eu explicar. Quero ser o Imperador asiático dos programas de variedade. Só essa pequena coisinha para ter todos os planos futuros dos seus ex funcionários em mãos. — disse mostrando o caderno onde havia anotado os planos algumas noites antes.

Os CEOs se entreolharam. Não era algo tão difícil assim então, um a um eles acenaram para o loiro.

— Negócio fechado, então? — perguntou.

— Fechado. — os homens responderam em uníssono.


Notas Finais


voces achavam que ele estava la só pra comer nao eh mesmo SURPRISE BITCHES
agora acabou de verdade
adeus friends

ps: a referencia aos vencedores dedicarei a @pisalute

obrigada por ler até aqui!
caso queira saber sobre novas histórias ou papear, basta me seguir no twitter: https://twitter.com/plsjessie

Por hoje é tudo, pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...