1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube dos Oito

História O Clube dos Oito


Escrita por: Cattifi

Fanfic / Fanfiction O Clube dos Oito
Sinopse:
Jikook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic ▪ Esportes

Eu gostaria de fingir que isso é uma sinopse de filme, mas sempre me importei apenas com os trailers.
Nós somos oito, mas você pode considerar sete e meio, já que eu sou só metade.
Vamos ser o time de basquete mais estranho que você já conheceu, e o capitão do time vai ser o pior deles. Ouvi dizer que ele não tem uma perna.
Talvez, o meu amor confuso pelo meu amigo vai te deixar com vontade de soltar gritinhos.
E eu pretendo te contar muitas coisas no decorrer desta história, até mesmo as sujas, só não espere felicidade sempre, até os cervos tem seus dias ruins.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.690
Favoritos 737
Comentários 62
Listas de leitura 163
Palavras 15.002
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Basquete, Fluffy, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Namjoon, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conheça o Time
40
2.403
6.544
 
2
Treine um Pouco
22
1.287
8.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jiho
Conheça o Time
Usuário: jiho
Usuário
Então, eu falei que eu ia ler isso aqui e olha só: EU REALMENTE TÔ LENDO ISSO AQUI YEY. A verdade é que eu tava cariosíssimo para ler essa fanfic, só que o wpp me puxava, minha me escravizando me puxava e AAAAAAAA, mas o que importa é que aqui estou. Então sem mais delongas, vamos ao comentário de verdade, né?
Aliás, só pra não parecer muito sem noção para você isso aqui, deixa eu explicar: eu vou estar comentando ao mesmo tempo que estou lendo, okay? Ou seja, meio que vou estar comentando todos os pedaços que forem indo chamando a minha atenção oksoskapods Estamos entendidos? Oh right.

Primeiramente, eu adorei essa narrativa de “imagine que...”, mostrando os clichês adolescentes mais comuns. Por um momento eu realmente pensei que o enredo ia ser daquele jeito e de cara já fiquei “oh god, o que estou fazendo aqui?”, porque sério: EU ESTOU TERRIVELMENTE CANSADO DESSES CLICHÊÊÊ. Mas tá, bola que segue, percebemos aqui que nada disso realmente aconteceu com o Jimin, porque haha: seres humanos normais não vivem clichês.
Cara, que fodidamente foda isso do Jimin usar próteses, sério. Me lembrou muito de Fullmetal Achemist (não sei se já assistiu, mas é o melhor anime que existe \o), onde o protagonista também tem uma prótese mecânica no lugar das pernas e agora eu tô imaginando próteses exatamente iguais às do anime. Aliás, deve ter sido bem difícil pra ele no início jogar basquete, né? Sei lá, se fosse comigo eu teria o maior medo de quebrar a prótese ou algo do tipo, but com tempo deve acostumar e conseguir direito (afinal em Fullmetal Alchemist o Edward até luta com a perna e o braço de ferro oiekjsdix). E esse negócio dele sofrer bullying pela perna… Nossa, realmente crianças são muito maldosas. Se eu visse um jogador de basquete com prótese mecânica na minha escola eu ia ficar tipo “NOSSA QUE FODA, CHUTA AQUILO ALI POR FAVOR. NOOOOOOSSA VOCÊ É FODA”.
Que gay esse “tapa de amigos”, deve ser uma coisa bem legal, mas eu imaginei algo muito homossexual com várias purpurinas kioerjdme me mata -q
AAAAAAAAAAAAAA “a garota que o Jeongguk está ficando”, isso doeu no meu heart, ai ai ai. Tô com muita pena do Jimin, omg omg. Ah pera, ele disse que não aguenta mais ela, alarme falso, alarme falso, posso voltar a respirar.
Cara, achei extremamente fofo o Jimin narrando a personalidade do Jungkook, nhomnhomnhom. Socorro todo mundo é cheiroso oierlkdjfdif. Mano, eu tô com uma pena monstra desses “e é maior que eu” KKKKKKKKKKKKKK tadinho, todo mundo é maior que ele -q
Porra Taehyung, compra um perfume melhor aí cara e vai passar esse uniforme. A roupa já é bosta, aí você vai e enfia de qualquer jeito, assim não dá né. Oh oh, Yoongi é assexuado? E o Jimin tá parecendo muito baba ovo do Suga… Hm, será que rola uns yoonmin maroto? Parei -q
Na parte do Namjoon saber tocar violão e cantar eu pensei “nossa, ele canta, que fofo”, aí logo tinha dizendo que ele cantava muito mal o4ejdmxie porra Namjoon, faz umas aulinhas de canto, amigo. Isso me lembra bastante um amigo meu de escola que sempre leva o violão pra ficar tocando na hora do intervalo, é um saco porque ele fica cantando e ele tem uma voz bem merda, mais merda que a minha e olha que isso é uma façanha extremamente difícil de ser conseguida. Mas né, amigo é amigo, fazeroq.
UHU FINALMENTE ALGUÉM MENOR QUE O JIMIN, BATE AQUI HYOJIN! Ah cara, ela é fofíssima, antes quando cê tinha falado para mim algo referente a ela, eu fiquei bem “hmmm, não vou curtir sa mina não. Mas agora eu vendo aqui, ah, ela é bem legalzinha.
Ah cara, Taehyung usa aparelho… Meu Deus eu tô tentando imaginar, aahhh seria tão fofo. Uau, nunca visto ninguém do BTS usar aparelho em alguma fic, bem pensado. E caralho, que regras rígidas… O que mais dói é pensar que lá é realmente assim :’D, tipo, as escolas coreanas são realmente cheias de regras idiotas. Mas lá, diferentemente do universo dessa fic, eles não podem pintar o cabelo ou usar maquiagem e as meninas geralmente tem que ter sempre o mesmo corte de cabelo, não pode pintar as unhas e nem usar acessórios. Imagina que saco!
Oh Hyojin, perguntou assim na lata! Tô rindo, me lembrou muito quando eu obriguei o meu melhor amigo a me contar sobre a sexualidade dele, ele insistia que era hétero e eu fiquei o ano inteiro nos bullying de chamar ele de passivo até ele assumir pra mim. Mas filha, eu e Hyojin temos um gaydar bem aguçado. E achei bem bonitinho o fato dela não ter esboçado nenhuma reação negativa ao ouvi-lo assentir ao questionamento sobre ser gay, mesmo que só 50%. É, eu realmente tô gostando da Hyojin.
Eu tô com muito sono, são quatro horas da manhã e eu tô fazendo um comment reaction pra você Letícia, meu Deus me ame muito. Mas enfim, se algo aqui sair sem sentido algum é culpa do sono, eu sou naturalmente retardado e estranho, mas agora talvez eu esteja bem mais por causa da sonolência mesmo.
E não, eu não esqueci em nenhum momento que o Jin é observador, HA!
“Hoseok é nossa roupa íntima” porque eu tô rindo disso Jeongdeus? Eu sou muito idiota pqp… Pera, agora compararam ele com Jesus. E pronto, com essa fanfic concluímos que Jesus é uma roupa íntima. Tchau, até mais.



























Mentira, continuando…
Eu tô rindo, porque cada vez que o Jimin narra algo tipo “eu tenho certeza que você não sabe o que é” eu fico “aham, não sei mesmo, explica aí” aí ele vai lá e explica. Jimin melhor pessoa. Mas sério, eu realmente deveria saber sobre basquete, no primeiro ano eu gabaritei uma prova sobre basquete, como posso não me lembrar de absolutamente nada?
E nesse momento eu estou me identificando um pouco com o Jimin. Ele procura se distrair quando está chateado, vai a um lugar específico e faz o que gosta. Eu sou assim também, sempre que estou chateado eu vou dançar. Mesmo que eu tenha quebrado feio um osso muito importante do meu pé e não possa mais dançar tanto, de acordo com meu médico. E oh, olha só, mais uma coisa que Jimin e eu temos mais ou menos em comum: somos “deficientes” de alguma forma. Coincidência, não?
E awwnn, o Jungkook já sabia que ele estava chateado. Provavelmente conhecendo bem o amigo, já deve ter visto ele fazer aquilo de treinar sozinho por muitas vezes. E é legal essa sensação, sabe? A de “eles se conhecem tão bem”, deixou até um ar fofinho, mesmo que nem seja algo fluffymente gay.
Queria acrescentar algo que esqueci ali em cima, mas eu tô shippando a Hyojin com o Yoongi, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO SHIPPAR HÉTERO LETÍCIA, QUE PODER É ESSE SOBRE MIM?
E bem, agora cá estou eu, quatro da matina terminando a leitura e finalmente dizendo o que eu achei sobre tudo o que eu li até aqui:

Bom, catt, você sabe que eu leio quase tudo o que você posta, porque eu realmente gosto bastante da sua escrita. E aqui não foi diferente, na verdade estou é bem surpreso com a maneira de narração descrita na fanfic. Ela é 90% escrita em segunda pessoa e isso é realmente muito legal, porque praticamente ninguém escreve assim. E eu particularmente gostei muito porque isso deu um toque interativo para toda a trama, sabe? Como se o Jimin estivesse realmente aqui, comigo, me contando tudo o que acontece no cotidiano dele.
E eu não estou mentindo quando eu digo que eu realmente viajei por essa história e praticamente encarnei no personagem do Jimin, acho que até dá pra ver um pouquinho disso ali na minha “reaction”. Eu nunca tinha feito isso de comentar ao mesmo tempo em que leio, mas ao julgar na minha animação em ler essa fanfic e na curiosidade que eu estava, eu realmente achei legal comentar assim. E sério, não me mata por esse comentário estar muito grande, Office tá dizendo que até aqui tá 1.334 palavras e eu não consigo parar de pensar que isso é quase um prólogo, socorro.
Mas enfim, a fanfic é totalmente livre de erros, eu não achei nenhum erro de ortografia e gramática aqui e tenho que elogiar também o trabalho da Nezu com a correção. Não sei como estava a escrita antes da betagem, mas realmente ela não deixou nenhum erro passar e isso é algo muito gratificante, porque sério, ler uma fanfic livre de erros é algo maravilhoso. Se tem uma coisa que eu detesto é ler um monte de palavras em um capítulo, quando a pessoa escreve mal pra caramba.
Eu achei o tamanho dos parágrafos muito bons também, a leitura ficou suave e divertida, não me cansou em nenhum momento e me deixou com aquele típico gostinho de “quero mais” na boca. E sério, eu quero mais mesmo. Muito, muito mais!
Eu amei muito o Jimin aqui, eu realmente consegui rir durante a narração despojada e a maneira dele, fora que pelo perfil dos outros personagens, gostei muito de todos também. Todos tem seu jeitinho em específico e isso é muito legal, em vista de que a maioria das fanfics tem coadjuvantes extremamente sem sal e com personalidades pouquíssimos trabalhadas. E eu fico realmente alegre em perceber que você não pecou nisso aqui.
Na realidade, ouso dizer que não vi você pecar em nada na fanfic. Realmente foi uma leitura que eu apreciei muito e eu te dou toda a razão em querer que essa fanfic tenha mais reconhecimento. Na minha humilde opinião, essa é a sua melhor fanfic que eu já li até agora. Minha preferida até então permanecia sendo Take me to church, mesmo depois da exclusão, porque ela realmente mexeu comigo; todavia depois de ler essa fanfic aqui, notar o quão diferente sua escrita está, realmente mudei minha posição sobre “fanfic sua favorita”.
E eu sei que eu disse que eu estou escrevendo isso às quatro horas da manhã, no entanto não será a hora que eu irei te enviar o comentário. Eu vou te enviar ele só depois de acordar por que eu tenho que reler ele quando eu estiver sóbrio de sonolência, pra ter certeza que eu não falei nenhuma merda, porque sério, eu tô muito grogue agora! Tô quase dormindo com a cabeça no teclado.
E bem, essa bíblia aqui está sendo feita principalmente porque eu me alegrei muito de ter lido essa fanfic, de eu ter realmente me divertido durante a leitura. Mas também estou aqui por você, catt, sei que às vezes você é meio insegura com os seus conteúdos, acha que muitas pessoas podem não gostar ou até mesmo tem suas crises. Isso é algo normal em todos os escritores, também acontece muito comigo, que nem sou famoso como você.
Mas sério, eu quero muito frisar aqui que a sua escrita é completamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e que você realmente nasceu para isso. Você nasceu para ser a motorista desse ônibus de histórias. Porque é isso que as fanfics, livros e poemas são: um ônibus. Fazendo com que nós leitores embarquemos em uma viagem por outro universo, explorar uma realidade diferente da nossa. As histórias estão aqui não só para serem lidas, mas também para serem vividas, para que possamos sentir na pele o que sentem os personagens das cenas descritas e para que possamos simplesmente nos dispersar. Ignorarmos nosso mundo atual, nossos problemas atuais e somente focarmos em uma história diferente, uma vida diferente.
E não só os leitores têm essa experiência fantástica de embarcar nesse bondinho, como também os escritores podem ter um prazer ainda maior. Por que os escritores são os motoristas dos ônibus, os criadores do universo que podem mudar todo o rumo desse mundo escrito. E Catt, jamais esqueça disso. Um escritor de verdade não escreve para ganhar fama e popularidade, ele escreve para viajar e levar outras pessoas consigo para essa viagem. Mesmo que a fanfic não ganhe tanto reconhecimento quanto as suas outras (o que é pouco provável, já que acho que com mais alguns poucos capítulos essa aqui já pega 1K), você tem que se sentir feliz por cada pessoa que leu isso aqui. Sei que você não escreve pros outros, autor bom nunca escreve pros outros, mas sim para si mesmo. No entanto eu entendo bastante certeza tristeza que bate quando nós não recebemos os tipos de comentários que queríamos receber, ou a quantidade de favoritos que queríamos ter. E cara, +300 favoritos em um capítulo, isso é a porra de um sucesso do capeta!
Desânimos acontecem, crises acontecem, falta de inspiração e até mesmo tristeza… Tudo isso acontece e é completamente normal. Porém jamais se esqueça que com suas histórias, você alegrou e alegra muitas pessoas, muitos leitores.
Então obrigada mesmo por ter escrito esse capítulo maravilhoso, com esse enredo completamente maravilhoso. Escrever sobre um time de basquete é algo muito legal, eu realmente nunca vi uma fanfic sobre isso aqui no site e esse é um assunto que me agrada, já que eu gosto bastante do fascínios dos asiáticos pelos esportes. Obrigada por ser essa “motorista de histórias” maravilhosa que você é.
Escrita formidável, betagem impecável, edição de design muito boa, personagens cativantes. Nada a reclamar, nada a acrescentar, só posso amar e amar cada vez mais tudo isso aqui. Eu gostaria de ter escrito aqui uma grande crítica construtiva, no entanto tá mais para crítica bajulativa, porque eu realmente não vi um ponto negativo sequer nesse capítulo.
Espero ansioso pelo próximo capítulo e até o próximo comentário <3 (porque I can back).