1. Spirit Fanfics >
  2. O cobiço da Coroa!! >
  3. Não precisei fazer nada! Que péssimo!

História O cobiço da Coroa!! - Não precisei fazer nada! Que péssimo!


Escrita por: jamylletorres

Capítulo 3 - Não precisei fazer nada! Que péssimo!


Essa semana foi um dia tédio só! Sem celular, sem televisão, sem conputador, trancada no quarto! Ahren e eu.

Quando finalmente me liberaram era sexta-feira à noite para eu assistir o Jornal Oficial, então o rei Maxon começou a falar:

- Boa noite, Illéa! Nesta terça-feira houve um ataque sulista ao palácio, muitos mortos... - nesse momento ele começou a chorar, e soluçar por tentar se conter - entre eles - ele ainda falava com dificuldade - a minha assistente Silvia e... a minha mãe. A rainha Amberly morreu!

Nesse momento eu vi o filho dele, Eikko, saindo do estúdio chorando muito. Meu Deus! O mundo não vai acabar, que choradeira!

Eu estava assintindo no meu quarto, então desligo e vou dormir.

Eu acordo com uma barulheira no meu ouvido. É o Osten, batendo as panelas.

- O que foi? - levanto irada da cama - Será que dá pra me deixar dormir?

- A mamãe mandou eu vir te acordar porque temos visitas.

- Que visitas?

- A senhorita Marlee, a rubabu da Josie e o Kile. 

Gelei o Kile tava na minha casa! Ah, não!

Meus pais e os deles são muito próximos, mas nós nos odiamos!

- Beleza Kaden, pode ir!

- É Osten!

- Ninguém liga!

Ele sai e eu vou me arrumar. Desço já pronta e me deparo com eles. Ao invés de fumaçar pelo nariz, eu comecei a rir. A Josie estava R - I - D - I - C - U - L - A!

- Eadlyn, precisamos falar com você ! - disse minha mãe sentada no sofá 


Continua...





Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...