1. Spirit Fanfics >
  2. O colecionador de poderes >
  3. Um bebê muito diferente

História O colecionador de poderes - Um bebê muito diferente


Escrita por: theyah

Notas do Autor


Desde de bebê beijamin ja era especial

Capítulo 1 - Um bebê muito diferente


Quando nasce minha mãe aretha collins ja percebeu que eu era um bebê diferente quando ainda na maternidade as infermeiras ficaram num tipo de um transe quando, olhavam para mim, ao ponto de deixar outros bebês só pra me mimar , minha mãe conta que eu brilhava como as estrelas naquele dia então, ela recebeu alta e em casa foi a mesma coisa com a família, todos encantados por mim ate, que no outro dia outro poder apareceu, um choro alto e agudo que todos os vidros da casa estouraram. Minha mãe fala que não me abandonou aquele dia porque ela me ama muito, meus poderes ainda bebê eram extremamente surpreendente  desde xixi açido, até brilhar no escuro logo fiquei famoso na minha cidade em lousiana nos estados unidos conhecido como o bebe Power, minha mãe e meu pai iam em programas de TV dar entrevistas, ganhavam presente de pessoas que diziam gostar de nós e também reclamações de pessoas que diziam que, minha mãe e meu pai me exploravam é para não arranhar mais confusão com isso, eles decidiram não me expor mais até eu ter controle da minha própria vida.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...