1. Spirit Fanfics >
  2. O colega de quarto >
  3. A suspensão

História O colega de quarto - A suspensão


Escrita por: Dark_Psycho

Notas do Autor


Hellooooo! Well, esta é a minha segunda fanfic, mas desta vez é com um shipp dos BTS...VKOOK *claps claps*. Vai ser uma fanfic homossexual ^^ espero que gostem apesar deste primeiro capítulo ser um pouco pequeno, mas...deixem nos comentários o que acharam!

Capítulo 1 - A suspensão


Fanfic / Fanfiction O colega de quarto - A suspensão

Lá estava eu em mais um dia da minha vida, um aluno com notas péssimas, com poucos amigos e sempre metido em confusões. Tinha acabado de acordar, era quarta feira e não iria à escola, estava com outra suspensão, sim, outra.

Estou no 11º ano, tenho conseguido safar-me, afinal, ainda me encontrava no primeiro semestre de aulas e já tinha mais de 3 suspensões. O motivo desta última? Simples.

Flashback On

Estava em mais um dia de aulas, tinha acabado de sair do bloco de 90 minutos de matemática, era a disciplina que eu mais odiava, era extremamente entediante, sinceramente, não percebo como alguém pode gostar, especialmente da professora. Uma velha que passa todo o seu tempo em cima de mim para me triturar o cérebro. Enfim, era a hora de almoço, quando ia entrar dentro do refeitório vejo um aluno que tinha chegado há pouco tempo à escola, era um aluno de intercâmbio…posso ser muito desligado do mundo e não ter amigos, mas sou um bom observador.

Continuando, estava lá o tal rapaz na porta do refeitório e decido observar o que se passava. 

-Já te avisámos que senão nos dás o dinheiro, vai ser pior para ti! – disse um dos dois rapazes que faziam frente ao miúdo de intercâmbio.

-Mas este é o único dinheiro que tenho…é para o meu almoço. – respondeu assustado. 

-Achas que nos importamos com isso? – questionou o outro rapaz que enfrentava o aluno novo. 

Sou uma pessoa que anda em brigas, é verdade, mas só me meto quando sei que o assunto sou eu, ou fazem bullying com alunos mais novos…e aí está a pergunta. O que me vai valer de ajudar o aluno novo? Nada, mas sei o que ele está a passar, pois já passei o mesmo. 

Decidi intrometer-me na confusão que estava prestes a acontecer. 

-Hey! Qual é o vosso problema? – falei um pouco alto, pois não estava assim muito perto. 

-O que tens a ver com isso? Também queres apanhar na boca? – perguntou um dos idiotas que lá se encontrava. 

-Eu? Nada, mas senão largarem o miúdo, vamos ter problemas. – respondi. 

Um dos rapazes cotovelou o outro.

-Veio defender o namorado, que lindos! – exclamou ironizando com um riso nasal. 

Eu não estava com paciência, como sempre…odiava quando insinuavam que eu era gay. Gay é sinónimo de nojo para mim, não suporto pessoas assim, só quero distância. Foi a gota de água, dirigi-me até aos rapazes que confrontavam o aluno de intercâmbio e dei um soco com toda a minha força no nariz de um deles. Resultado, caiu desmaiado no chão com sangue a escorrer absurdamente pelo seu nariz, enquanto o amigo entrou em pânico e começou as berros a pedir ajuda. Basicamente o que aconteceu foi que depois de toda a gritaria, pensavam que eu é que tinha armado toda a confusão e fiquei com suspensão de 3 dias. 

Flashback Off 

Levantei-me da minha cama e fui até à casa de banho. Decidi tomar um banho, era o meu primeiro dia desta suspensão e eu estava super stressado porque não tive culpa de nada e no final fui eu que me tramei. Após ter terminado o meu duche relaxante, faço as minhas higienes matinais e visto uma roupa confortável para andar por casa. Casa…vivo apenas com a minha mãe. O porquê disso? Fácil, o meu pai engravidou-a quando ela era mais nova e não me quis assumir como filho dele. 

Saio do meu quarto e vou até à cozinha para comer alguma coisa, estava esfomeado. Abro um dos armários da cozinha e tiro de lá um pacote de bolachas. A minha mãe ainda não sabia que eu estava com uma suspensão de novo, por isso, andei até à sala e sentei-me no sofá para poder comer as minhas bolachas confortavelmente. 

-Jungkook? Não tiveste aulas hoje? – questionou a minha mãe coçando os olhos como uma criança, tinha acabado de acordar. 

-Não vou ter aulas nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã…fui suspenso! – exclamei indignado.

-Outra vez Jungkook? – questiona irritada. 

-Sim! Mas não tive culpa, estavam dois idiotas a querer bater no novo aluno e eu fui defender, só que o diretor é tão atrasado que atirou as culpas para cima de mim sem sequer me deixar explicar.

-Jungkook, não te metas mais nos problemas dos outros, ok?

-Eu só o estava a tentar ajudar!

-Esquece Jungkook, não vale a pena...é sempre a mesma coisa! Mas continuando, tenho uma coisa para te dizer, peço que fiques calmo. 

Ao ouvir “peço que fiques calmo” sabia que dali não viria coisa boa. 

-O que queres dizer? – perguntei tentando parecer calmo. 

-Eu e a tua avó estivemos a falar sobre as tuas notas, a tua vida social…pronto, a tua vida em geral e chegámos a uma conclusão.

-A conclusão que sou anti social? Só agora é que chegaram lá? 

-Vê lá como é que falas Jeon Jungkook! Nós vamos colocar-te numa nova escola, é um colégio interno, vais ter que ficar lá um ano completo…as aulas da escola só começam na próxima segunda, por isso tens tempo para te preparares. 

-Nova escola? Colégio interno? Mãe…não te posso deixar sozinha! 

Eu não estava minimamente preocupado em mudar de escola, nem em ser um colégio…mas  interno? Não podia deixar a minha mãe. 

-Não te preocupes, a tua avó vem passar o tempo que estás fora comigo e conseguimos tratar das coisas. – disse ela sorrindo. 

-Mãe...tanto eu como tu sabemos que temos muitas dificuldades financeiras e tu tens vários problemas de saúde!   Achas que a avó com a idade que tem te consegue ajudar? É claro que não, ela mal consegue tratar dela...só vai sobrar para ti, vais ter de tratar dela, de ti e dos meus estudos ao mesmo tempo.

-Eu sei cuidar de mim e farei o que for preciso para te proteger a ti e à tua avó, Jungkook. Posso já não ser muito nova e ter diversos problemas de saúde, mas sei que consigo fazer isto, quanto a ti, só te peço um favor.

-Sabes que me podes pedir tudo o que precisares e eu irei fazer o máximo para te ajudar. - respondi, estava demasiado preocupado.

-Vais-te focar nos e não te vais meter em problemas, é o meu pedido. 

-Vou tentar...prometo.

Eu sabia que não a nada a fazer, nem tentei ripostar…a única coisa que eu queria a cima de tudo, era o bem estar da minha mãe.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Bjos, see you soon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...