1. Spirit Fanfics >
  2. O colega de quarto >
  3. Primeiro dia de aulas

História O colega de quarto - Primeiro dia de aulas


Escrita por: Dark_Psycho

Notas do Autor


Hello aliens! Peço imensa desculpa pela demora, já tenho este capítulo preparado há cerca de três semanas, mas os testes chegaram aos montes e o meu computador não ajuda. Bem...espero que gostem do capítulo! See you soon ❤

Capítulo 3 - Primeiro dia de aulas


"Não iria ser nada fácil construir uma amizade com uma pessoa retardada a este nível...tinha um longo caminho pela frente."

Depois de alguns minutos, decido tirar os fones. Coloco-os debaixo da almofada, ativo o despertador para as 06h30m e arrumo o meu telemóvel no mesmo sítio que os fones.

(Pausa de tempo)

Acordo com o som do despertador, desligo o mesmo e desço o beliche. 

Taehyung ainda dormia profundamente. Decido ir tomar um duche para despertar. Entro na casa de banho, lavo os dentes, tiro o meu pijama e entro para debaixo do chuveiro. Ligo a torneira e deixo a água quente deslizar sobre o meu corpo, era extremamente relaxante. 

(Pausa de tempo)

-Jungkook! Vais demorar mais quantas horas aí dentro? - gritou Taehyung do lado de fora da porta.

-Eu não estou aqui há quase tempo nenhum, não comeces logo de manhã! - exclamei sem entender o porquê de ele estar a protestar. 

-São quase 8 horas, eu também quero tomar banho! Estou farto de estar à tua espera. 

"Espera...já são quase 8 horas? Estava tão distraído que nem notei. Ops..." - pensei

-Estou já a sair! - gritei. 

Saio da banheira e coloco uma toalha à volta da minha cintura. Ando até à porta e retiro-me da casa de banho. Observo Taehyung na sua cama a olhar na minha direção. 

-O que foi? - questionei. 

-Frequentas algum ginásio? - perguntou Taehyung curioso.

-Não...ah, não eras tu que estavas com pressa? Estás à espera do quê para ires tomar banho? 

-Eu não disse que estava com pressa. Disse que também queria ir tomar banho.

Suspiro e dirijo-me até a um pequeno armário que lá havia e tiro um pacote de bolachas. Enquanto as comia, fui buscar o meu uniforme escolar e vesti-o. Observo o meu reflexo no espelho afixado na parede perto do armário  

"Nada mal" - pensei. 

Subo o beliche e retiro os meus fones debaixo da almofada. Arrumo-os no meu bolso e sento-me na cama à espera que o tempo passasse. 

Ouço a porta da casa de banho a ser aberta e vejo Taehyung com uma toalha em volta da sua cintura. Depois de ficar algum tempo a observar, chego à conclusão que ele tem um corpo bastante parecido ao meu. 

-Que horas são Jungkook? - perguntou Taehyung apressado.

-Tenho cara de relógio, por acaso? 

-Ah Jungkook, diz-me lá! - suplicou.

-Lá! - exclamei gozando com a cara dele. 

-Desisto. - respondeu Taehyung derrotado.

Taehyung dirige-se até onde o seu telemóvel estava e vê as horas. 

-Meu deus! Faltam 10 minutos para entrarmos! - exclamou. 

Comecei a rir da sua cara, pois revelava pânico e pressa. Taehyung tirou o seu uniforme do armário e continuei a observar. 

-Jungkook! Para de olhar, quero-me vestir!

-Eu só estou a olhar, não te estou a impedir de te vestires. - disse rindo. 

Taehyung suspira e vira-se de costas deixando a tolha que se encontrava na sua cintura cair. 

-Porra Taehyung, tens um rabo do tamanho de duas melancias. - disse eu enquanto ria. (não se esqueçam que o Jungkook é homofóbico, esta fala é pura ironia da parte da autora)

-Calado! - exclamou envergonhado. 

Ao acabar de se vestir, Taehyung pega na sua mochila e chama-me. 

-Jungkook, estás à espera do quê? Que te leve ao colo e a mochila nas orelhas? 

-A mim não, não sou nenhum gay para me pegares ao colo...mas quanto à mochila nas tua orelhas acho que não há problema...aliás, elas são tão grandes que até deve dar para levares a cama atrás. - digo rindo. 

-Está calado e vai buscar as tuas coisas, estamos atrasados. 

Desço o beliche e coloco a minha mochila nas costas. 

(Pausa de tempo)

Após termos ficado uns 10 minutos à procura da sala onde iríamos ter aulas, encontramo-la. 

Bato à porta e em seguida abro-a.

-Bom dia professor, podemos entrar? - questionei. 

-A estas horas? Pensam que estão no primeiro ano para entrarem na sala às horas que vos apetecer? - perguntou o professor irritado.

-É o nosso primeiro dia, não encontrávamos a sala. - explicou Taehyung. 

-Ah...então vocês são o Jungkook e Taehyung, estou certo? 

-Sim. - respondemos em coro.

-Peço desculpa, podem entrar! Mas antes de se sentarem, apresentem-se à turma. 

Entro na sala à frente de Taehyung e começo a apresentar-me. 

-Bom dia, o meu nome é Jeon Jungkook e tenho 17 anos. 

Depois de me apresentar, chega a vez de Taehyung. 

-Bom dia! Chamo-me Kim Taehyung, mas podem chamar-me de Tae...ah! Tenho 19 anos. - disse ele sorrindo. 

Ouvi alguns alunos a fazerem comentários em relação a nós os dois, mas ignorei...iria cumprir o pedido da minha mãe, não me meter em confusões. 

-Bem, podem sentar-se na mesa lá ao fundo. - disse o professor apontando para a tal mesa. 

Andei até à mesa e sentei-me na zona da janela e Taehyung sentou-se na cadeira ao meu lado. 

-Estamos em que disciplina mesmo? - questionei. 

-Geografia. - respondeu Taehyung. 

Tirei os livros da minha mochila, conectei os fones ao meu telemóvel e comecei a ouvir música.

(Pausa de tempo)

Sinto alguém tocar-me no ombro e abro os olhos lentamente. 

-Já tocou para o intervalo Jungkook. - disse Taehyung. 

-Hm...já vou... - respondi ensonado. 

-Jungkook, estás na sala de aula...não estás na cama. Vamos almoçar, estou a morrer de fome. 

-Ok - digo bocejando - os meus livros? - perguntei. 

-Já os arrumei na tua mochila, vamos?

Assenti com a cabeça. 

Colocámos as nossas mochilas nas costas e fomos em direção ao refeitório. Tirei um tabuleiro e comecei a servir-me com a comida que lá havia. Atrás de mim estava Taehyung com o seu tabuleiro nas mãos à procura de uma mesa vazia. 

-Não há mesas vazias. - disse eu. 

De repente, viro a cabeça e vejo uma mesa com um grupo de rapazes acenando para nós. 

-Jungkook, acho que é para nós. - disse Taehyung. 

-Hey! Venham comer connosco. - gritou um rapaz de cabelo castanho. 

Eu e Taehyung andámos até à respetiva mesa e sentámo-nos. 

-Vocês são o Jungkook e o Taehyung, certo? - questionou o mesmo rapaz que nos tinha chamado. 

-Sim. - respondeu Taehyung. 

-Eu chamo-me Jimin, prazer.

-Prazer! - exclamou Taehyung sorrindo.

-Bem, vou apresentar-vos o resto dos rapazes.- disse Jimin antes de começar a apontar para cada um dos meninos.

Depois de nos termos apresentado, falámos sobre os nossos gostos e até sobre as nossas vidas no geral, mas nesse assunto mantive-me calado, o meu passado não era para ser revelado, muito menos a pessoas que acabei de conhecer. 

Taehyung continuava a ser o mais irritante no meio de todos eles, tudo nele me irritava sem nenhum motivo específico. Talvez seja por ele ser tão apegado às pessoas, é uma pessoa muito carente...não sei, talvez esteja a tirar conclusões precipitadas, afinal só o conheço há dois dias. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Kisses ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...