História O Colega De Quarto - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yaoi, Yoonkai
Exibições 437
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz!!!!!!!! 📣🌈💘✨🌸

Comequi cestão?!!!📣🙂

Tai mais um Cap process!!📣

Boa leitura!💘

Capítulo 10 - Amor A Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction O Colega De Quarto - Capítulo 10 - Amor A Primeira Vista

Bufei e me virei para ir embora e dei de cara com um ser humano que eu menos queria ver.... Se você pensou na diretora.. você errou! Por que na verdade era o ser humano que a alguns minutos atrás tinha me beijado. E por acaso esse ser se chama Jeon Jungkook! Olha só como eu tenho sorte, meu colega de quarto/filho da puta/garoto que me beijou a alguns minutos atrás, está na minha frente e meu amigo/Seokjin safado, não está aqui para me dar um help! Vou usar toda essa sorte para jogar na loteria!

-Jimin... V-você por acaso encontrou o Jin-Hyung? Eu queria falar com ele...

-A-Ah... Ele acabou de entrar... Hum... E-Eu já vou indo... Tchau! - falei já me virando e saindo dali o mais rápido possível. Respira Jimin! Respira! Apenas respira, relaxa, vida que segue! Esquece aquele beijo, esquece que você é um adolescente com hormônios e segue sua vida! Você tem que se concentrar no estado de seu pai! É! Meu pai...

Ele...

Vai melhorar....

Certo?

POV'S Yoongi

~(aewww finalmente o Yoongi vai aparecer direito nesta merda)~

Fui acordado por um barulho satanista do capeta! Sabe quando você está tentando pegar algo em alguma prateleira e esse negócio tem outra coisa dentro, tipo pílulas, ou algo que faça barulho, e uma desgraça acontece, no caso esse negócio cai no chão fazendo aquele barulho irritante do demônio? Então aconteceu... Porra!

-Aish! - ouvi um murmuro. Me sentei na cama da enfermaria e olhei em volta e avistei um garoto agachado no chão pegando o tal negócio que caiu... Vocês acharam que era brincadeira? Tava falando sério! Tô puto da minha vida com isso!!!

-Quem diabos ousa interromper meu sono? - falei fazendo o mesmo se assustar e se virar na minha direção revelando um ser, muito bonito por sinal, na verdade aquele era o meu crush do ano passado... Sim eu tenho crush's, por que num posso? Affe...

-Min Yoongi? Ah... Desculpe te acordar, só vim pegar um remédio para dor de cabeça, mas eu acabei ficando tonto e... Ele caiu... - ele disse no começo com um sorriso, mas logo foi ficando pálido, mais pálido que eu, mesmo isso sendo quase impossível! Ele foi parando de falar aos poucos e foi ficando caidinho, me levantei indo em sua direção e antes que eu chegasse perto o suficiente ele caiu, eu corri para segura-lo mas foi um tanto falho, eu caí com ele em cima de mim. Me levantei e o coloquei na cama onde eu estava e fiquei o olhando, esperando que o mesmo acordasse.

#(QUEBRA DE TEMPO MAROTA)#

Depois de 1 hora ele foi abrindo os olhos lentamente, ele piscou três vezes e olhou para os lados parando o olhar em mim. Ele se assustou e se sentou rapidamente. Impressão minha ou ele estava corando? Ele é tão fofo...

-Você tá bem? - perguntei olhando para seus olhos.

-S-Sim... Só foi um mal estar.. - ele disse dando um sorriso, aliás que sorriso lindo...

-Você deveria descansar...

-Sim! Claro... Vou ir para meu dormitório, D.O deve estar preocupado comigo..

-D.O?

-Ah... Kyung-Soo, ele é meu colega de quarto e meu melhor amigo... Desculpe, acho que não me apresentei, certo? Eu me chamo Kim Jong-in!

-Eu conheço você... Já te vi andando pelo campus com alguns garotos.

-Hm.. eu já vou indo... Tchau! - ele disse se levantando e foi em direção a saída. Aigoo! Eu fico aqui por 1 hora esperando ele acordar e é assim que ele me agradece? Nossa!

POV'S Jong-In/Kai

Min Yoongi... Posso descreve-lo em uma simples palavra: Estranho... Nada contra ele, só não o acho uma pessoa normal, ele geralmente está dormindo, sempre de mal humor... Estranho. Devo admitir que o acho atraente, mas meu coração é apenas de um ser humano chamado...

Kyung-Soo..

POV'S Jungkook

Quando Jimin saiu, fiquei o observando, e Deus! Que bunda é aquela?! Melhor não ficar pensando muito nisso se não vou acabar ficando duro! Me virei para a porta do quarto de Jin e bati na porta do mesmo, logo ele abriu a porta e me olhou com um sorriso malicioso.

-H-Hyung, eu queria pedir um conselho...

-Diga.. - aquele sorriso não saia de seus lábios, já estava me assustando, engoli o seco e respirei fundo antes de dizer.

-E-Eu... Eu acho que estou gostando do Jimin... Oque eu faço?- falei olhando para baixo e com certeza estava corado.

-Eu sabia!! Finalmente! Tudo oque você deve fazer é contar para ele.

-Como vou contar pra ele isso? Ele vai me mandar ir catar coquinho!

-Hm... Fala por mensagem! Não! Melhor ainda, começa a mandar mensagens para ele anonimamente!

-Ele iria bloquear o contato!

-Eu não faria isso, ele é um ser humano muito curioso. Apenas tente!

-Ok... Ah! Você e o Namjoon...

-O-Oque tem eu e o -N-Namjoon? - ele perguntou corando rudimente. Apenas soltei uma risada.

-Não... Nada não... Tchau! - falei rindo e sai correndo dali. Fui em direção ao meu dormitório, no caminho esbarrei com Hoseok e Taehyung.

-Senhor Jeon Jungkook!!! Que sorriso é este em seu rosto? Por acaso se apaixonou? - Hope disse sorrindo e Taehyung apenas deu uma gargalhada.

-Deixa quieto Hobi, ele deve estar afim de um ser humano de cabelos alaranjados.... Ou eu estou errado? - Taehyung disse sorrindo. Como ele sabe desse detalhe? Eu fiquei com a boca em forma de um "O" perfeito!

-N-Não... Nada disso...

-Não adianta negar! O Jimin também gosta de você!

-OQUE?!!

-Espera, estamos falando do Jimin?- Hoseok sempre lerdo!

-Vem Hobi! Vamos deixar ele em paz! Além do mais ele vai ir atrás do Jimin... Não é?

-...- não falei nada, apena sai dali correndo, não tinha como explicar oque eu estava sentindo, era como se fosse amor à primeira vista. Sim, muito estranho, mas eu me sinto assim, estou com um sorriso bobo no rosto e não sei dizer o por que. Mas... Se oque o TaeHyung disse for verdade, eu com certeza vou ser a pessoa mais boba do universo!

Corri para o dormitório, esbarrei em algumas pessoas mas nem olhei para trás, meu objetivo é chegar naquela droga e não fazer mais nada! Só olhar nos olhos de Jimin e... Oque?!


Notas Finais


Desculpa os erros!! 💘

Tem ships brotando🌱

Suspense dinovo pq eu gosto!!!🌾

Eu gostar!!! ~le luizy❤~~

Ceis gostarum? Comenta aew que eu gosto🌾

Eu gostar! ~le luizy dnv pq eu goxto~~

Nada de fantasmas🚫👻💘😆

Bezos de PIRULITOS❤🍭🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...