1. Spirit Fanfics >
  2. O Colégio - Imagine Yoongi >
  3. XVII - Querida resposta;

História O Colégio - Imagine Yoongi - XVII - Querida resposta;


Escrita por: Biah_Lukas e KaiserLove

Capítulo 17 - XVII - Querida resposta;


Fanfic / Fanfiction O Colégio - Imagine Yoongi - XVII - Querida resposta;


O dia havia chegado, finalmente estava lá, frente a frente com o prédio que em breve seria seu novo lar nos próximos anos. Os candidatos entravam rapidamente para não perder tempo, olhavam as listas penduradas na parede e iam até as salas onde deveriam estar. Alguns agentes e monitores ficavam do lado de fora e S/N cumprimentou alguns deles por educação. 

Ao chegar na sala, fez todos os protocolos precisos e se acomodou em uma das carteiras do fundo, para ter mais privacidade e conseguir se concentrar. Logo o avaliador começou a entrega das provas, e você não sabia o que pensar. Naquela hora não existia ninguém além de si mesma. 

[...]

O Min olhava calmamente a menina debruçada na mesa, ela tinha os olhos fechados e era possível ver sua respiração. A professora de artes, embora fosse extremamente exigente, passou direto na menina sem brigar com ela. Sabia das dificuldades que você enfrentava e não queria ser rude. Enquanto isso, os meninos também preservavam sua paz, chamando a atenção, vez ou outra, de pessoas que falavam um pouco mais alto – não pela professora, mas exclusivamente pelo seu sono. 

Tonha dormido mal àquela noite, ansiosa demais pelos resultados que em breve sairiam. Era hoje que você descobriria se havia passado no vestibular e, muito mais preocupada do que empolgada, não sabia como esperar a notícia. Até que, finalmente, depois do almoço o sono veio, colocando-a em um espaço de tranquilidade. 

Enquanto a professora explicava os exercícios da página quatorze, um celular começou a tocar. Os alunos olharam uns para os outros, e a mulher que lecionava tinha uma das sombrancelhas arqueadas em desaprovação. Foi neste momento que a garota acordou, procurando no bolso da saia seu celular. 

– É importante! – apontou para o smartphone, correndo para fora da sala de aula afim de atender. 

Parabéns senhorita __! Você acaba de passar no processo seletivo para qual se candidatou. Visite o site e faça sua matrícula, esperamos você no nosso campus. Bipe. – não sabia como reagir. Não sabia se pulava, cantava ou gritava no meio do corredor. Tudo o que conseguiu fazer foi adentrar a sala de aula novamente, com a cabeça baixa e as bochechas coradas. 

Hey, garota. – a voz da professora foi ouvida. Inevitavelmente, todos se voltaram a novata. – Passou? 

– Passei. – você sorriu genuinamente, mostrando os dentes de cima. 

– Parabéns. – ela também sorriu, observando os seus amigos comemorarem silenciosamente enquanto se aproximava deles. 

Mesmo que faltasse ainda alguns minutos para que o período acabasse, a professora permitiu que todos fossem a parabenizar, afinal colegas de turma apoiam uns aos outros. Várias garotas a diziam o quanto ela era inteligente, e os meninos vinham até você apenas parar dizer frases curtas que você agradecia, eles eram tímidos demais perto de uma garota bonita. 

– A gente precisa comemorar a conquista dos nossos amigos! – J-Hope observou, olhando para Yoongi e S/N. 

– É verdade. Tem um filme para sair esse final de semana, vamos ver? – Jin perguntou empolgado. 

– Se for __, eu não quero ir. – você disse com um semblante sério. 

– Não é não, fica tranquila. – ele piscou cúmplice. 

– A gente pode ir comer em algum lugar depois. – o Min pontuou. 

– Já sei! Eu descobri um restaurante brasileiro aqui. Posso mostrar para vocês a comida da minha terra natal! – se lembrou animada. – Vocês vão amar __, é minha comida favorita de lá! 

– Eu super gosto de novas experiências! – Tae riu empolgado também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...