1. Spirit Fanfics >
  2. O Colégio - Imagine Yoongi >
  3. XIX - Formatura;

História O Colégio - Imagine Yoongi - XIX - Formatura;


Escrita por: Biah_Lukas e KaiserLove

Capítulo 19 - XIX - Formatura;


Fanfic / Fanfiction O Colégio - Imagine Yoongi - XIX - Formatura;


A música alta podia ser ouvida ao longe, mas era o volume ideal para o ambiente adolescente em que se encontravam. A pista enorme de dança era a atração principal, então vários alunos faziam presença nela. Além disso, também existia a mesa com doces e bebidas não alcoólicas, que era rodeada por estudantes que se empenhavam em comer e beber até onde fosse possível. 

A colação de grau havia sido na parte da manhã, garantindo que a festa fosse aproveitada ao máximo na parte da noite. O grupo de amigos estava em uma mesa redonda localizada em um dos cantos do salão de festas do colégio. Alguns pratinhos de doces estavam espalhados pela toalha e todos conversavam animadamente. 

Yoongi a puxava, vez ou outra, para dizer que sua roupa estava melhor do que qualquer outra menina que ele apontasse. Foi na terceira vez que ele disse, que você caiu na gargalhada. 

– Você não presta mesmo... – brincou observando a garota que ele indicara. 

– Sério! – ele tornou a dizer, como se fosse uma verdade absoluta. 

Você não achava que estava tão bonita assim, mas gostava de ter o ego inflado um pouquinho pelos elogios nada discretos de seu namorado. Sua roupa era simples, na cor __, com os cabelos em um penteado simples de __ e os sapatos brilhantes em __. Tudo isso completava seu look para noite, após ter que usar uma beca padrão na parte da manhã.

– Falando sério, eu acho que vou dar um toque para aquele DJ. – Tae se levantou rapidamente, rumando a mesa eletrônica onde um homem controlova utilizando fones de ouvido azuis. 

– Isso que dá deixar a playlist na mão de outras pessoas. – Jin deu de ombros quando o viu sair. 

– Ele disse que não queria fazer por vergonha. – Jungkook lembrou, com um semblante claro de também não estar gostando muito da vibe. 

Assim que as luzes mudaram de cor, todos olharam diretamente para o rosto do DJ, que rapidamente mandou um joinha na direção de V. Automaticamente você sentiu seu corpo se arrepiar ao ouvir a melodia de __, sua música favorita. Você não necessariamente queria dançar, mas chamou seu parceiro para aproveitarem o som da pista de dança, além de acenar para que seus amigos viessem junto. 

Aquilo sim era uma formatura, a galera logo se agolmerou e o piso colorido começou a ficar pequeno. Até os poucos professores que compareceram entraram na brincadeira. 

[...]

Suas malas estavam amontoadas no porta-malas do táxi que tinha chamado. O motorista observava seu próprio celular esperando que você terminasse de se despedir de sua família. Sua avó, dona __, olhava-a com um semblante triste, mas orgulhoso. Nas mãos, ela segurava uma pequena vasilha com alguns lanchinhos para a viajem, além de um suco de laranja. 

– Nem acredito que você está indo. – ela colocou um das mãos no seu rosto, acariciando de leve sua bochecha. 

– Eu também não. – S/N apertou o rosto contra a mão da avó, sentindo pela última vez, antes de se separarem, as mãos quentes e fofas da senhora. 

– Boa sorte, querida. – ambas se abraçaram, emocionadas demais para dizer qualquer outra coisa. 

Quando se separaram, com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto, você respirou fundo antes de encontrar coragem para partir. Deu uma última olhada para sua casa, sua parente e, finalmente, para seu celular, vendo a foto tirada com os amigos. 

– Vou sentir saudades. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...