1. Spirit Fanfics >
  2. O Colégio - Imagine Yoongi >
  3. XVIII - Antes da formatura;

História O Colégio - Imagine Yoongi - XVIII - Antes da formatura;


Escrita por: Biah_Lukas e KaiserLove

Capítulo 18 - XVIII - Antes da formatura;


Fanfic / Fanfiction O Colégio - Imagine Yoongi - XVIII - Antes da formatura;


Era um dia da formatura quando eles encontravam fora das dependências escolares pela última vez. Estavam comemorando as conquistas uns dos outros. Alguns passaram em faculdades, outros encontraram empregos e alguns conseguiram até um intercâmbio para o exterior para estudar outra língua. Não havia uma alma viva naquele grupo que não tivesse seu sonho prestes a se tornar realidade. 

S/N sentia-se completa, feliz e, acima de tudo, satisfeita. Era uma sensação estonteante àquela de experimentar pela primeira vez o gosto da vida adulta. Já tinha comemorado com a avó no dia em que recebeu a notícia, as duas permaneceram em casa, mas seguiram uma programação divertida que as fez se aproximarem ainda mais. 

Você não podia acreditar que estava tão alegre.

Yoongi te admirava sempre que possível, percebendo a forma com que sorria e mostrava os dentes a cada piada sem graça de J-Hope. A forma com que seus dedos batiam na mesa quando a ansiedade a atinjia, ou até o brilho em seus olhos cor __, quando o garçom serviu os pratos. 

– Eu vou sentir falta disso. – Jin comentou experimentando um dos pratos novos adicionados no cardápio. 

– Eu também. Vamos ficar sem vir aqui por um longo tempo. – RM concordou, bebendo um gole de refrigerante. 

– Parem de falar disso, eu vou começar a chorar. – Jimin escondeu o rosto envergonhado. Tae e Kookie concordaram com a cabeça. 

– Está tudo bem meninos, podemos sempre marcar. – você deu de ombros. 

– Vida de universitário não é tão fácil assim. Vamos ter que nos adequar as novas atividades e, além de estudar, vamos ter que trabalhar. – Seokjin lembrou a todos de suas obrigações futuras. 

– E eu ainda vou estar no exterior. – Namjoon pontuou. 

– É verdade... – S/N disse baixinho, desanimada. 

– Daqui uns seis ou sete anos vamos estar de volta. – Yoongi decidiu que animaria a todos. – O que acham de combinar nosso rolê futuro? 

– Eu acho uma ótima ideia! – Hope foi o primeiro a levantar a mão animado. 

– Vamos passar um dia inteiro juntos, o que acham? Podemos até fazer um acampamento seja lá onde formos. – as ideias começaram a surgir e, inevitavelmente a mesa voltou a emitir risadas e conversas paralelas. 

Você observou tudo, mesmo que estando dentro da confusão. Os copos, os pratos e seus amigos, faziam dessa uma das cenas que você se lembraria nos próximos anos. Em um salto, você retira do bolso seu celular, lembrando que ele existia. 

– Vamos tirar uma selfie? – perguntou de repente. Todos olharam uns para os outros ainda sorrindo. 

– Vamos, vamos! 

O grupo todo se apertou na tela do celular, fazendo uma careta engraçada. 

Você colocou àquela foto como wallpaper por todos os seus anos de faculdade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...