1. Spirit Fanfics >
  2. O Colégio Interno! - Interativa. >
  3. Fichas

História O Colégio Interno! - Interativa. - Fichas


Escrita por: RebellBoy

Capítulo 1 - Fichas


Fanfic / Fanfiction O Colégio Interno! - Interativa. - Fichas

- Não acha que o pai foi longe demais, Hikaru? - Kaoru, o irmão mais velho se jogou na cama e soltou um longo suspiro de reprovação. 

- Sim, Kaoru! Mas acredite, talvez seja uma boa ideia irmos para lá. Imagine todas as possibilidades de pegadinhas, com as professoras, as alunas, as enfermeiras... - Hikari sorriu, pegou uma de suas malas e retirou o celular do carregador, lendo as mensagens.

- Por favor, foi só uma brincadeirinha de  nada!

+ FLASHBACK +

Um dos gêmeos estava aguardando algo na saída da escola. Suas costas estavam grudadas em uma pilastra no topo de uma pequena escada. Suspirando e encarando o céu, logo sentiu a presença de alguém perto dele e ouviu passos apressados.

- S-Senpai... - Uma das colegas de classe dos gêmeos veio até o encontro de um dos irmãos.

- Recebi sua carta. - Ele mostrou uma carta com um adesivo de um coração nela.

Ele desce as escadas e fica de frente para a garota.

- E-Então... Eu gosto... M-Muito de você, Kaoru... - A garota abaixa a cabeça, corada. Acabara de se declarar para um dos garotos mais frios da escola.

- Não.

- O-Oque? - Ela levanta o olhar, confusa. Acabara de ser rejeitada?

- Eu sou o Hikaru, não o Kaoru. Mas sabe... - O gêmeo se aproxima lentamente e segura uma mecha do cabelo da garota, a provocando. - Eu sempre te achei bem bonita, e eu estou apaixonado por você...

- M-Mesmo, Hikaru? - Ela sorri.

- Sim. Pode ser eu,o seu amor?

- Bem... Pode ser você sim, Hikaru... - Ela já esperava um beijo vindo dele, quando ambos ouvem uma voz.

- Ei, Kaoru. Se divertindo? - O outro irmão o chama, com um grande sorriso no rosto e com as mãos nos bolsos do uniforme.

- Kaoru... Mas não era o Hikaru você?! - Ela pergunta se sentindo enganada naquela altura.

Hikaru, o verdadeiro, se aproxima de Kaoru que se passava pelo irmão e para ao seu lado, apoiando o braço em seu pescoço.

- Quer dizer que tanto faz para você?

- Que qualquer um dos dois serve para você? - Hikaru pergunta, sorrindo de forma maldosa.

-M-Mas... - Gagueja envergonhada.

Kaoru pega a carta de amor da moça e a estende na frente do rosto da mesma.

- Sabe... Uma garota que diz que tanto faz o gêmeo... - Kaoru começa.

- Não merece o amor de nenhum dos dois. -Hikaru termina.

Kaoru então, pega a carta da jovem e a rasga no meio, e continua até que seja impossível deixa-la mais rasgada.

- Idiota. Você nem é tão bonita assim. - Os gêmeos dizem ao mesmo tempo, orgulhosos. 

- Eu... 

A jovem, no mesmo instante, foge correndo daquele lugar no mesmo instante. Acabara de ser ridiculamente humilhada pelos dois irmãos, que agora estavamri do da situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...