1. Spirit Fanfics >
  2. O colhedor de sonhos >
  3. A psicologa

História O colhedor de sonhos - A psicologa


Escrita por: Behaviorista

Capítulo 2 - A psicologa


Fanfic / Fanfiction O colhedor de sonhos - A psicologa

-Me disseste que estas estrelas são sorrisos, porém, acho que está enganando a si mesmo, uma vez que muitas lágrimas tu já derramou, entendo que o seu choro não é algo simples, mas o fato de aqui ficar a estes rostos observar, torna tudo tão claro, suas lágrimas os mantem aqui... Estão todos estes tristes, não porque um dia morreram, mas porque um dia foram roubados de seu dono... Não entendeu ainda, não é mesmo?  

-Não entendendo o que estas a falar... Não quero aceitar isso! Quem sou eu? Por favor... Não me diga isso... Eu não quero ser quem realmente sou...

-Eu também não queria... Não é a toa que estou agora com você conversar... Você conhece cada um que nesta sala se encontra, por que escolhe tu mantê-los aqui? Estamos presos a uma esfera existencial na qual somos nossas próprias limitações, não há paredes ou guardas aqui, tudo que existe são seus próprios pensamentos circulando e circulando... Você não é vazio, olhe ao seu redor, tudo que criou foi construído com sentimentos... Angustia, tristeza, solidão.

-Não pode tu ver que tudo isso é real? Estas pessoas, este céu, estas águas e até mesmo você, por que voltastes aqui? Somente para me machucar? Eu acredito nisso! Eu estou preso aqui a sonhos coletar... Isso é minha vida! Você não tem o direito de dizer o contrário...

-Entendeste errado, eu sei que tudo isto é real, afinal, estou aqui e agora com você conversar... Estou no seu mundo, porém o vejo com outros olhos, porém, com os mesmos sentimentos, não vê? Posso sentir toda a sua solidão, suas angustias e suas decepções, triste és tu por teus próprios sonhos abandonar!

-Meus sonhos...? Sim... Meus sonhos... Eu contei tudo isso a você... Você está nos meus sonhos... Mas por que tão triste?

-Colhedor de sonhos... Tu não existe de verdade...

-Não... Não existo...?

-Não, você é responsável por destruir meus sonhos, eu o criei a fim de diminuir meu sofrimento, minhas decepções, minhas frustrações... Você deveria ter-me feito mais forte... Mas não o fez.... Tu me fez mais fraca e agora sinto as consequências! Vê o quão fraca me tornei criando algo que deveria me fazer mais resistente! Mais fria! Mais forte! Você me tornou mais fraca... Uma vez que não cumpriu com a sua função, se estes sonhos estão contigo, porque então muitos deles me vêem a cabeça? Você não fez o seu papel... Sinto lhe informar... Mas não posso assim continuar...

-Me de uma segunda chance...

-Você não tem uma memória própria! Eu sou a sua memória! Eu já lhe dei muitas e muitas! Mas você continua a falhar!

-Acredita que não tenho sentimentos? Tu me criaste e agora que tirar-me a vida, é esta a natureza humana? É esta a natureza humana?! Vocês... Vocês são a única espécie que por livre e espontânea vontade comete o suicídio! Vocês sofrem por razões nas quais jamais vou entender... A alma humana é triste em si ou somente a sua é? “De onde venho”, “para onde vou”, “por qual motivo existo”. Perguntas nas quais tanto te trouxeram tristeza... Por que não as abandona ao invés de lembranças? Por que humanos vão contra a lei natural? Viver?! Sobreviver! Desejas tirar sua própria vida... Mas... Não entendo o motivo... Tens bons relacionamentos sociais, não tens problemas familiares e nem com estudos, tu és uma boa pessoa... Mas por quê? Por que desejas tanto assim morrer?

-Como você mesmo disse... Somos a única espécie que por livre espontânea vontade tiramos nossa própria vida... É verdade... Não tenho problemas sociais... Mas quero entender demais... O fato de saber que não tenho motivos para de fato ser triste e ainda o ser, me torna mais infeliz ainda... Não tenho problemas para me socializar e ainda assim me sinto sozinha! Estou sozinha no mundo, tem tantas pessoas ao meu redor na qual converso todos os dias, brinco, sorrio, mas sabe? Quando estou sozinha no meu quarto ou sozinha em um local quieto... Tudo some... Só me resta essa solidão, este vazio, esta tristeza e por fim... Leva-me a raciocinar o porquê das coisas, incluindo o meu vazio existencial... Por que sou tão vazia? Por que sou tão insensível as consequências que me são apresentadas? Notas botas, amigos, família, tudo! Por quê?! Sinto-me quebrada... Estou exausta e ainda assim não consigo dormir... Tento eu mudar, melhorar para ajeitar isso, para tentar me importar, tentar amar, tentar confiar! Mas... Não consigo... Vê este céu no qual você criou? Ele foi criado com os meus sentimentos! Tudo aqui é meu... Até mesmo a sua existência me pertence... Você sou eu no mundo real... É tão difícil assim entender como me sinto? Não sente tu vontade de desaparecer? Morrer?! Lagrimas caem pelo meu rosto e ainda assim a tristeza permanece em meu coração... Eu perdi uma pessoa na qual jamais vou conseguir novamente, não importa quantas outras tente colocar em seu lugar.... Este vazio jamais é preenchido com nada... Tu não entendes o amor humano?! Eu perdi a pessoa na qual nunca tive a oportunidade de olhar nos olhos e dizer que amo... Perdi uma pessoa na qual se importava com este vazio... A única... Vê? Enquanto falo contigo sequer consigo chorar, não consigo mais chorar! Eu quero chorar... Eu preciso chorar.... Por que não consigo chorar? Eu não quero mais viver.... Não quero mais sofrer... Por que tenho que continuar? Não vê em meus olhos amargura de existir? Sabe tu ao menos o que é ser feliz? Tu nunca foi feliz! Eu já te criei assim, na solidão, na amargura e nesta imensidão de infelicidade, perdoe-me por isso... Por te fazer sofrer no meu lugar, Mas não posso voltar atrás, tu és condenado a ser triste assim como o ser humano é condenado a ser livre, não tão assim, certo? Não tenho a liberdade de escolher ser feliz... Não estou dizendo que me foi retirada por alguma outra pessoa, mas que foi retirada por mim em meus próprios pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...