1. Spirit Fanfics >
  2. O Começo [...] >
  3. "Porque?"

História O Começo [...] - "Porque?"


Escrita por: MariazinhaBr

Notas do Autor


Boaaa Leituraa♡♡

Capítulo 4 - "Porque?"


Fanfic / Fanfiction O Começo [...] - "Porque?"

O ônibus para em outro ponto, era 12h37 pm, horário da saída da escola de quem estuda no período da manhã. 

Eu e minha Amiga começamos a observar quem entrava, so estudantes, então entra um garoto, parecia ter 1,60 de altura, Moreno, cabelos castanhos escuros, ele me olhou, e eu o olhei, porém disfarcei, ele foi para um canto do ônibus, ele era bobo, se achava, estava fasendo muitas gracinhas, enquanto ele ficava zuando com seus amigos eu só ficava o observando, com cara de raiva, porque ele já estava me estressando, falando alto daquele jeito.

Ele me olhava com cara de raiva também e abaixava a cabeça. Isso o caminho inteiro.

Até então dei conta de que estava quase chegando em casa. Dei o sinal pra parar e desci do ônibus. Fiquei pensando, porque ele é tão idiota? Talvez quisesse chamar atenção? 

[...]



Notas Finais


Será que continua?
Vocês que decidem.
[...]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...