História O Começo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 14
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


^3^

Capítulo 8 - 4 Personagem


Fanfic / Fanfiction O Começo - Capítulo 8 - 4 Personagem

Nome: Mimi Camui

Idade
17 anos

Signo
Áries

Altura
Mede 1.60

Data de nascimento
8 de abril de 2000

Tipo sanguíneo
A+

História:

Há alguns anos atrás, um padre acabou se envolvendo com uma mulher, e desse relacionamento nasceu uma bela garotinha. Com medo do julgamento da sociedade, o padre parou de ir ver sua amante e fingiu que a sua mulher era na verdade esposa de seu falecido irmão. Mimi cresceu, e o único pai que ela conheceu foi Len Camui, o novo namorado da sua mãe. Ele era um rapaz amável e carinhoso com Mimi, os dois eram bastante apegados. Mas em um dia, por motivo desconhecido por todos, Len e a mãe da Mimi brigaram, e então descobriram um lado oculto em Len, a psicopatia. Mesmo sabendo que Len era perigoso, a garota ainda o amava. Sua mãe o proibiu de ver a garota novamente. Um tempo depois desse ocorrido, sua mãe se transformou em uma religiosa insuportável, forçando Mimi a ir à igreja e na primeira oportunidade sua mãe a entregou como noiva de sacrifício, o que deixou ela profundamente furiosa. Quando Len soube disso, jurou que iria salvá-la.

Gosto
Escrever
Desenhar 
Pessoas egocêntricas
Pessoas pervertidas
Yanderes



Desgostos
Igreja
Religião

Hobbie
Desenhar 
Escrever


Defeitos
Esconde muito ódio por de trás da face calma
Um pouco sádica
Demora de mais para confiar nas pessoas

 

Personalidade (se for preciso)
Mimi pode parecer uma pessoa muito calma, mas por dentro é um poço de ódio. Conviveu a vida toda com um psicopata e acabou pegando amor por esse distúrbio mental. Mimi é bem quieta e anti-social o que faz às vezes ela ser confundida com alguém tímida. Ela gosta de ter um ar misterioso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...