1. Spirit Fanfics >
  2. O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) >
  3. Algumas coisas nunca mudam

História O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - Algumas coisas nunca mudam


Escrita por: SerenaLatias

Notas do Autor


BOM DIAAAAAAA!!!!!!!!!!! SURPRESA PROS FILHOS DOS PAIS KKKKKKKKK

Queria dizer antes do capítulo que eu desejo um feliz dia dos pais ao seu pai =D e um ótimo domingo a todos. Se alguém aqui não tiver pai é só me falar que eu empresto o meu ♡♡♡

Capítulo 40 - Algumas coisas nunca mudam


Fanfic / Fanfiction O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - Algumas coisas nunca mudam

Serena estava deitada em sua cama já acordada porém imóvel, Ash dormia abraçando sua namorada de lado. Sere passou quase a noite inteira em claro pensando nas palavras de Ash.


FLASHBACK ON

- Amor? - Serena olhou para ele. - Você não pretende voltar para o Try Pokaron? Já que estamos em Kalos... pensei que poderia se inscrever. - Ash disse mudando de assunto vendo que Serena estava desconfortável. - Eu amava ver você se apresentando, pena que não consegui ti acompanhar no Contest! - Serena desviou o olhar de Ash colocando toda sua atenção para o céu estrelado com uma lua minguante.

- Eu não tenho certeza Ash! - Serena respondeu depois de alguns minutos.

- Mas por quê amor? Não é o que você gosta de fazer? - Ash ficou preocupado.

- Eu quero fazer pessoas felizes Ash! Mas pra isso eu preciso tar feliz também. - Voltou o olhar para seu namorado. - No começo, quando eu estava participando dos Contest eu estava feliz, era o que eu queria. - Serena deu uma pausa respirando forte. - Mas eu me dei conta de que tudo estava perdendo o sentido sem você. - Ash sorriu pra Serena com um pouco de vergonha. - Eu até pensei varias vezes abandonar tudo e ir atrás de você, mas não tinha notícias sua. Então preferi tentar de qualquer jeito encontrar outro caminho, mas não deu, e toda noite eu pensava em ti encontrar .Não sei se você me entende Ash, mas foi ai que eu percebi que te amava e que ficar longe de você era o mesmo que ficar longe de mim. Eu não quero voltar para o Try Pokaron nem pros Contest se tiver que ti deixar, por que eu sei que não conseguiria fazer pessoas felizes assim. - Sem pensar duas vezes Ash beijou Serena, um beijo calmo sem presa cheio de amor e carinho que foi se intensificando a cada segundo, um beijo que eles não davam a tempo.

- Você nunca vai me perder amor! - Ash disse assim que separou seus lábios dos dela. - Eu sempre vou te apoiar! - Ash disse e Serena se lembrou de suas palavras assim que eles tiveram sua primeira batalha juntos antes dela partir.

- Eu sei disso Ash! Mas você também têm seus sonhos, suas metas! - Serena disse com a cabeça baixa.

- Hey! - Ash com a mão direita levantou sua cabeça pelo seu queixo com carinho. - Todos os meus sonhos só irão se realizar se meu amuleto da sorte estiver junto comigo. - Selou seus labios rapidamente. - Você! - Serena não pode deixar de sorrir.

- Eu te amo! Eu te amo tanto Ash Ketchum! - Disse pulando em cima de seu namorado para abraça-lo e acabaram caindo na grama. Serena o beijou sorrindo. - Mas e você? Pensa em desafiar a liga de Kalos de novo? - Disse ainda encima do mesmo, olhando em seus olhos e por alguns segundos Ash se perdeu no azul de seus olhos.

- Por enquanto só quero aproveitar mais o tempo com a minha namorada. Mas eu ando pensando muito em uma coisa! - Ash disse com o olhar distante, parecendo que falava mais pra si do que para a garota.

- Posso saber que coisa é essa? - Serena perguntou com os olhos serrados com uma cara de quem estava tentando adivinha-lo.

- Por enquanto não! - Ash riu de sua cara.

- Ash... - O mesmo parou de rir a olhando mais serio. - Eu não queria tocar no assunto antes, mas... eu pensei que como veríamos para Kalos você iria tentar encontrar o Greninja! - Serena disse um pouco para dentro.

- É... eu pensei nisso por um tempo, não vou negar. Mas mesmo que eu quisesse não saberia a onde encontra-lo.

- Mas você ainda não tem o laço?

- Nós passamos tanto tempo longe um do outro que eu não sei se isso ainda existe entre nós.

FLASHBACK OFF


Serena saiu do aperto de Ash com cuidado, foi para o banheiro com suas roupas, estava determinada.





- Bom dia mamãe! - Bonnie disse aparecendo na cozinha coçando os olhos.

- Bom dia querida! Dormiu bem? - Grace foi até a garotinha abraçando e beijando o topo de sua cabeça.

- Sim! Onde está tudo mundo? - Bonnie disse se sentando no banco da bancada.

- Délia e Brock foram no centro comprar as coisas para fazer o Almoço. Dawn disse que iria treinar em um campo aqui perto, Ash e Serena ainda estão dormindo. Por falar em Serena, parece que algumas coisas não mudam não é mesmo! Fletchling acorde Serena por favor! - E a pequena ave foi até o quarto de Serena.





Ash sentiu que Serena saiu de seu aperto e logo em seguida se enrolou todo no cobertor voltando ao seu sono profundo. Após algum tempo Fletchling entrou pela fresa da porta do quarto e voou até a cama da garota usando seu bico para acordar a Serena, porém acabou acordando Ash que gritava tentando fazer com que o Pokémon parasse. Pikachu e Violette acordaram com os berros de Ash e começaram a rir do desespero do garoto.

- Mas o que está... FLETCHLING! PARA COM ISSO! - E só então o Pokémon percebeu que não era Serena, Ash levantou com raiva.

- O quê eu fiz pra você? - Perguntou indignado e Sere não pode deixar de rir.

- Ele só fez o que minha mãe pediu Ash. - Serena ria.

- Por quê ela pediu pra ele me acordar assim? - Disse colocando a mão em sua cabeça que doía.

- Pra me acordar! - Serena disse sem graça.

- Precisava de tudo isso?

- Bem vindo ao meu mundo! - Sorriu.

- Preferia levar um choque de Violette! - Assim que Ash terminou de dizer Violette usou Thunder Shock, mas dessa vez o choque perecia muito mais forte. - Por quê eu fui abrir a boca?!





Após o ocorrido no quarto Serena foi até a cozinha encontrando Bonnie e sua mãe.

- Bom dia! - Serena disse pegando uma Berry e mordendo.

- Bom dia! - Disseram as duas em uníssono.

- Sabia que Fletchling foi me acordar?! - Serena fez uma pergunta retórica.

- Sabia, eu que... - Serena cortou sua mãe.

- E que ele acordou o Ash, ao invés de mim porque eu já estava acordada? - Serena ria lembrando da cena.

- Sério? - Grace perguntou sem graça.

- Sim!

- Como eu queria ter visto isso! - Bonnie disse rindo.

- Você tinha que ver depois Bonnie! Ash disse que preferia ser acordado com os choques de Violette e ela soltou um Thunder Shock mais forte que da última vez. - Serena e Bonnie riam, Grace viu Ash atrás delas e tentou segura a risada.

- Ha! Ha! Ha! Engraçadinhas! - Ash disse debochado.

- Mãe, posso usar o Pokéfone? - Perguntou Serena.

- Claro filha, mas você quer falar com quem? - Grace perguntou muito curiosa.

- Segredo! - Serena piscou um olho e saiu indo em direção ao escritório fechando a porta logo em seguida.






- Eu em! - Disse Bonnie. - Se eu fosse você tomava cuidado em Ash! - Bonnie disse dando uma risadinha baixinha depois, fazendo Ash ficar curioso de mais e até mesmo com ciúmes.

- Pra quem vocês acham que ela foi ligar? - Perguntou Ash.

- Não faço a mínima ideia. Quando se trata de Serena eu sempre me surpreendo. - Grace disse.






- Então está combinado! - Disse Serena acenando de volta para a pessoa do outro lado da tela. - Nos vemos logo! - Sorriu e desligou a chamada. Se levantou e foi em direção a cozinha mas percebeu que sua mãe, Ash e Bonnie estavam na sala vendo televisão.

- A Notícia que temos Lola é que ele está foragido. Se alguém ver está pessoa informe imediatamente a unidade de polícia mais próxima! - O repórter dizia ao vivo direto de uma delegacia e uma foto de um homem de meia idade ruivo e barbudo apareceu na tela.

- O que isso? - Serena perguntou.

- Um homem mal está roubando Pokémon na região e vendendo para laboratórios clandestinos. - Bonnie disse cruzando os braços e bufando de raiva. - Queria poder fazer alguma coisa!

- É eu também Bonnie! Eu não consigo ver uma coisa dessa e ficar sentado. - Ash disse indignado.

- Infelizmente não tem muito o que fazer! - Grace disse. Ficaram durante algum tempo assistindo televisão até Bonnie se pronunciar.

- Serena! - A mesma olhou para a garotinha mostrando total atenção. - Que tal uma batalha? Dedenne contra Violette! - Bonnie disse toda empolgada.

- Eu? - Serena perguntou apontando pra si mesma sem acreditar no convite de Bonnie. - E-eu não sei.

- Vamos Serena! Por favor! - Bonnie disse juntando suas mãos em forma de súplica.

- Hey até que seria uma boa! - Disse Ash. - Violette precisa batalhar se ela quer ficar forte, e Dedenne seria um oponente a sua altura. - E o pequeno roedor de Bonnie olhou para Ash zangado. - Quer dizer! N-não que você seje fraco Dedenne, mas que eu saiba você também não anda treinando muito. - Ash disse sem jeito com medo de levar outra descarga.

- O que você acha Violette? - Serena perguntou para sua Pokémon que ficou toda animada com uma cara de quem não queria perder, e suas bochechas lilás começaram a faísca. - Ta legal! Eu aceito seu desafio Bonnie! - Serena disse mais confiante.


Notas Finais


Como eu disse la em cima FELIZ DIA DOS PAIS PARA O SEU PAI ♡♡♡♡♡

O que acharam de acordar e ver capítulo novo shushushus eu to começando a me acostumar com esse horário kkkkkkk

Conte-me aqui nos comentários o que achou do capítulo ;)
Pra quem a Serena ligou?
Quem vai ganhar essa Batalha?
Será que Ash vai virar um justiceiro igual o Meyer? (kkkkkkkkkkkk não sei pq mais o Meyer com aquela fantasia me lembra muito o Zorro kkkkkkkkkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...