História O começo até a eternidade - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Bonnie, Braixen, Brock, Bulbassaur, Charizard, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Fennekin, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Greninja, James, Jessie, Luxray, May, Meowth, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Professor Oak, Professor Sycamore, Serena, Shauna, Squirtle, Tierno, Tracey Sketchit, Trevor, Zoey
Tags Amourshipping, Pokémon, Romance, Satosere
Visualizações 247
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOM DIAAAAAAA!!!!!!!!!!! SURPRESA PROS FILHOS DOS PAIS KKKKKKKKK

Queria dizer antes do capítulo que eu desejo um feliz dia dos pais ao seu pai =D e um ótimo domingo a todos. Se alguém aqui não tiver pai é só me falar que eu empresto o meu ♡♡♡

Capítulo 40 - Algumas coisas nunca mudam


Fanfic / Fanfiction O começo até a eternidade - Capítulo 40 - Algumas coisas nunca mudam

Serena estava deitada em sua cama já acordada porém imóvel, Ash dormia abraçando sua namorada de lado. Sere passou quase a noite inteira em claro pensando nas palavras de Ash.


FLASHBACK ON

- Amor? - Serena olhou para ele. - Você não pretende voltar para o Try Pokaron? Já que estamos em Kalos... pensei que poderia se inscrever. - Ash disse mudando de assunto vendo que Serena estava desconfortável. - Eu amava ver você se apresentando, pena que não consegui ti acompanhar no Contest! - Serena desviou o olhar de Ash colocando toda sua atenção para o céu estrelado com uma lua minguante.

- Eu não tenho certeza Ash! - Serena respondeu depois de alguns minutos.

- Mas por quê amor? Não é o que você gosta de fazer? - Ash ficou preocupado.

- Eu quero fazer pessoas felizes Ash! Mas pra isso eu preciso tar feliz também. - Voltou o olhar para seu namorado. - No começo, quando eu estava participando dos Contest eu estava feliz, era o que eu queria. - Serena deu uma pausa respirando forte. - Mas eu me dei conta de que tudo estava perdendo o sentido sem você. - Ash sorriu pra Serena com um pouco de vergonha. - Eu até pensei varias vezes abandonar tudo e ir atrás de você, mas não tinha notícias sua. Então preferi tentar de qualquer jeito encontrar outro caminho, mas não deu, e toda noite eu pensava em ti encontrar .Não sei se você me entende Ash, mas foi ai que eu percebi que te amava e que ficar longe de você era o mesmo que ficar longe de mim. Eu não quero voltar para o Try Pokaron nem pros Contest se tiver que ti deixar, por que eu sei que não conseguiria fazer pessoas felizes assim. - Sem pensar duas vezes Ash beijou Serena, um beijo calmo sem presa cheio de amor e carinho que foi se intensificando a cada segundo, um beijo que eles não davam a tempo.

- Você nunca vai me perder amor! - Ash disse assim que separou seus lábios dos dela. - Eu sempre vou te apoiar! - Ash disse e Serena se lembrou de suas palavras assim que eles tiveram sua primeira batalha juntos antes dela partir.

- Eu sei disso Ash! Mas você também têm seus sonhos, suas metas! - Serena disse com a cabeça baixa.

- Hey! - Ash com a mão direita levantou sua cabeça pelo seu queixo com carinho. - Todos os meus sonhos só irão se realizar se meu amuleto da sorte estiver junto comigo. - Selou seus labios rapidamente. - Você! - Serena não pode deixar de sorrir.

- Eu te amo! Eu te amo tanto Ash Ketchum! - Disse pulando em cima de seu namorado para abraça-lo e acabaram caindo na grama. Serena o beijou sorrindo. - Mas e você? Pensa em desafiar a liga de Kalos de novo? - Disse ainda encima do mesmo, olhando em seus olhos e por alguns segundos Ash se perdeu no azul de seus olhos.

- Por enquanto só quero aproveitar mais o tempo com a minha namorada. Mas eu ando pensando muito em uma coisa! - Ash disse com o olhar distante, parecendo que falava mais pra si do que para a garota.

- Posso saber que coisa é essa? - Serena perguntou com os olhos serrados com uma cara de quem estava tentando adivinha-lo.

- Por enquanto não! - Ash riu de sua cara.

- Ash... - O mesmo parou de rir a olhando mais serio. - Eu não queria tocar no assunto antes, mas... eu pensei que como veríamos para Kalos você iria tentar encontrar o Greninja! - Serena disse um pouco para dentro.

- É... eu pensei nisso por um tempo, não vou negar. Mas mesmo que eu quisesse não saberia a onde encontra-lo.

- Mas você ainda não tem o laço?

- Nós passamos tanto tempo longe um do outro que eu não sei se isso ainda existe entre nós.

FLASHBACK OFF


Serena saiu do aperto de Ash com cuidado, foi para o banheiro com suas roupas, estava determinada.





- Bom dia mamãe! - Bonnie disse aparecendo na cozinha coçando os olhos.

- Bom dia querida! Dormiu bem? - Grace foi até a garotinha abraçando e beijando o topo de sua cabeça.

- Sim! Onde está tudo mundo? - Bonnie disse se sentando no banco da bancada.

- Délia e Brock foram no centro comprar as coisas para fazer o Almoço. Dawn disse que iria treinar em um campo aqui perto, Ash e Serena ainda estão dormindo. Por falar em Serena, parece que algumas coisas não mudam não é mesmo! Fletchling acorde Serena por favor! - E a pequena ave foi até o quarto de Serena.





Ash sentiu que Serena saiu de seu aperto e logo em seguida se enrolou todo no cobertor voltando ao seu sono profundo. Após algum tempo Fletchling entrou pela fresa da porta do quarto e voou até a cama da garota usando seu bico para acordar a Serena, porém acabou acordando Ash que gritava tentando fazer com que o Pokémon parasse. Pikachu e Violette acordaram com os berros de Ash e começaram a rir do desespero do garoto.

- Mas o que está... FLETCHLING! PARA COM ISSO! - E só então o Pokémon percebeu que não era Serena, Ash levantou com raiva.

- O quê eu fiz pra você? - Perguntou indignado e Sere não pode deixar de rir.

- Ele só fez o que minha mãe pediu Ash. - Serena ria.

- Por quê ela pediu pra ele me acordar assim? - Disse colocando a mão em sua cabeça que doía.

- Pra me acordar! - Serena disse sem graça.

- Precisava de tudo isso?

- Bem vindo ao meu mundo! - Sorriu.

- Preferia levar um choque de Violette! - Assim que Ash terminou de dizer Violette usou Thunder Shock, mas dessa vez o choque perecia muito mais forte. - Por quê eu fui abrir a boca?!





Após o ocorrido no quarto Serena foi até a cozinha encontrando Bonnie e sua mãe.

- Bom dia! - Serena disse pegando uma Berry e mordendo.

- Bom dia! - Disseram as duas em uníssono.

- Sabia que Fletchling foi me acordar?! - Serena fez uma pergunta retórica.

- Sabia, eu que... - Serena cortou sua mãe.

- E que ele acordou o Ash, ao invés de mim porque eu já estava acordada? - Serena ria lembrando da cena.

- Sério? - Grace perguntou sem graça.

- Sim!

- Como eu queria ter visto isso! - Bonnie disse rindo.

- Você tinha que ver depois Bonnie! Ash disse que preferia ser acordado com os choques de Violette e ela soltou um Thunder Shock mais forte que da última vez. - Serena e Bonnie riam, Grace viu Ash atrás delas e tentou segura a risada.

- Ha! Ha! Ha! Engraçadinhas! - Ash disse debochado.

- Mãe, posso usar o Pokéfone? - Perguntou Serena.

- Claro filha, mas você quer falar com quem? - Grace perguntou muito curiosa.

- Segredo! - Serena piscou um olho e saiu indo em direção ao escritório fechando a porta logo em seguida.






- Eu em! - Disse Bonnie. - Se eu fosse você tomava cuidado em Ash! - Bonnie disse dando uma risadinha baixinha depois, fazendo Ash ficar curioso de mais e até mesmo com ciúmes.

- Pra quem vocês acham que ela foi ligar? - Perguntou Ash.

- Não faço a mínima ideia. Quando se trata de Serena eu sempre me surpreendo. - Grace disse.






- Então está combinado! - Disse Serena acenando de volta para a pessoa do outro lado da tela. - Nos vemos logo! - Sorriu e desligou a chamada. Se levantou e foi em direção a cozinha mas percebeu que sua mãe, Ash e Bonnie estavam na sala vendo televisão.

- A Notícia que temos Lola é que ele está foragido. Se alguém ver está pessoa informe imediatamente a unidade de polícia mais próxima! - O repórter dizia ao vivo direto de uma delegacia e uma foto de um homem de meia idade ruivo e barbudo apareceu na tela.

- O que isso? - Serena perguntou.

- Um homem mal está roubando Pokémon na região e vendendo para laboratórios clandestinos. - Bonnie disse cruzando os braços e bufando de raiva. - Queria poder fazer alguma coisa!

- É eu também Bonnie! Eu não consigo ver uma coisa dessa e ficar sentado. - Ash disse indignado.

- Infelizmente não tem muito o que fazer! - Grace disse. Ficaram durante algum tempo assistindo televisão até Bonnie se pronunciar.

- Serena! - A mesma olhou para a garotinha mostrando total atenção. - Que tal uma batalha? Dedenne contra Violette! - Bonnie disse toda empolgada.

- Eu? - Serena perguntou apontando pra si mesma sem acreditar no convite de Bonnie. - E-eu não sei.

- Vamos Serena! Por favor! - Bonnie disse juntando suas mãos em forma de súplica.

- Hey até que seria uma boa! - Disse Ash. - Violette precisa batalhar se ela quer ficar forte, e Dedenne seria um oponente a sua altura. - E o pequeno roedor de Bonnie olhou para Ash zangado. - Quer dizer! N-não que você seje fraco Dedenne, mas que eu saiba você também não anda treinando muito. - Ash disse sem jeito com medo de levar outra descarga.

- O que você acha Violette? - Serena perguntou para sua Pokémon que ficou toda animada com uma cara de quem não queria perder, e suas bochechas lilás começaram a faísca. - Ta legal! Eu aceito seu desafio Bonnie! - Serena disse mais confiante.


Notas Finais


Como eu disse la em cima FELIZ DIA DOS PAIS PARA O SEU PAI ♡♡♡♡♡

O que acharam de acordar e ver capítulo novo shushushus eu to começando a me acostumar com esse horário kkkkkkk

Conte-me aqui nos comentários o que achou do capítulo ;)
Pra quem a Serena ligou?
Quem vai ganhar essa Batalha?
Será que Ash vai virar um justiceiro igual o Meyer? (kkkkkkkkkkkk não sei pq mais o Meyer com aquela fantasia me lembra muito o Zorro kkkkkkkkkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...