1. Spirit Fanfics >
  2. O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) >
  3. Uma batalha eletrizante

História O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - Uma batalha eletrizante


Escrita por: SerenaLatias

Notas do Autor


ESTAMOS DE VOLTA T.T
Chorei

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!

Boa leitura ♡

Capítulo 41 - Uma batalha eletrizante


Fanfic / Fanfiction O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - Uma batalha eletrizante

- Então Brock, já se formou? - Délia perguntou logo após alguns minutos de terem saido do mercado.

- Ainda não, falta pouco na verdade! - Disse com uma alegria contagiante, fazendo Délia sorrir.

- Lembro de Ash comentando que já estava estagiando, se eu não me engano! - Disse pensativa.

- Sim! Estou ajudando a infermeira Joy da minha cidade, mas tirei férias agora aproveitando que também estou de férias da faculdade... - Brock parou de falar assim que um garoto passou correndo esbarrando em Brock, fazendo suas sacolas cairem. - HEY OLHA PRA ONDE ANDA GAROTO! - Brock disse se abaixando para colocar na sacola de novo. - Espera! Está faltando as Berry's que a senhora Grace pediu. - Brock disse confuso.

- Não estão com você? - Brock negou. - Mas eu deixei na sua sacola! - Brock levantou murmurando algumas coisas que Délia não entendeu e saiu correndo. - ONDE VOCÊ VAI BROCK? - Délia disse tentando seguir o rapaz que era muito mais rápido do que ela.

Brock correu pelas ruas estreitas tentando encontrar o garoto que esbarrou nele. Assim que virou uma esquina pode ver o garoto andando mais devagar com as Berry's nas mãos.

- HEY GAROTO! - Brock tentou correr até ele.

- Brock! - Délia gritou de longe.

O menino se apavorou, fez de tudo para despista-los, após algum tempo correndo entrou em um velho teatro olhando para ver se não estava sendo seguido.

 Brock olhou para todos os lados e não viu sinal dele, até olhar para a entrada do teatro abandonado e na entrada tinha uma das Berry's caídas. "Ti peguei!" Pensou Brock, e no mesmo instante que adentrou no teatro Délia o avistou de longe.


Brock entrou cuidadosamente dentro do teatro em ruínas, assim que conseguiu passar pelos destroços do teatro que já estavam no chão, avistou um grande salão. A cada passo que dava tinha cada vez mais de cautela para não fazer barulho.

Após alguns minutos procurando em todo canto, Brock entrou em uma sala que parecia ser o antigo camarim daquele velho teatro abandonado, entrou com cuidado e assim que virou as costas para sair daquele ambiente deu de cara com o garoto.

- HEY! Garoto devolve as Berry's que você pegou! - Brock disse sem paciência enquanto olhava para as mãos do garoto que segurava um pedaço de madeira. - Ninguém ti ensinou a não pegar o que não é seu? - E o garoto permanência quieto, até que Brock ouve um grunhido vindo do armário ao seu lado. - O que tem ali? - Brock mudou seu tom de voz.

- Fique longe! - O garoto disse baixo de mais porém Brock ouviu. Fingiu não ter ouvido e se aproximou do armário. - Se afaste! - Dessa vez o garoto disse mais alto.

Brock não deu ouvidos e assim que abriu a porta deu de cara com um Riolu que estava sobre efeito de envenenamento. Assim que Brock relou a mão no Pokémon sentiu que ele estava ardendo em febre.

- TIRA A MÃO DO MEU AMIGO! - Quando o garoto ia se aproximar de Brock para bater nele Délia entra no local segurando o mesmo.

- Brock é médico, deixe-o ajudar?! - Délia sorriu para o garoto tentando amenizar a situação. Após Brock avaliar o pequeno Riolu pegou algumas ervas e pedaços de Berry's que tinha no momento, amassou com suas proprias mãos dando logo em seguida para o Pokémon. 

- Ele precisa ir para o Centro Pokémon mais próximo! Fiz tudo que podia mas não será o suficiente. A quantos dias ele está assim? - Brock perguntou preocupado.

- À dois dias. - A criança disse abaixando a cabeça tentando não chora.

- Foi por isso que você roubou nossas Berry's? - Délia perguntou e o mesmo assentiu.

- Vamos ter que levar o Riolu agora para a enfermeira Joy! - Disse pegando o Pokémon no colo. - O caso dele é muito serio, temo que ele não aguente por muito tempo. - Brock disse quase em um sussurro inaudível.

- Certo! - Délia disse pegando as sacolas de Brock.



Os três seguiram correndo para o Centro Pokémon mais próximo. Após quase uma hora a enfermeira Joy sai da sala de emergência.

- Como ele está? - O garoto pergunta afobado.

- Riolu ficara bem, mas como o seu caso é muito delicado ele terá que ficar em observação na incubadora até amanhã. No momento ele está medicado para dormir, vou permitir que possam vê-lo. Com licença! - Joy deu um pequeno sorriso e saiu deixando a porta aberta para que eles podessem ver Riolu.

Após algum tempo Wigglypuff pareceu para medicar Riolu e pediu educadamente para que todos saíssem da sala.

- Você deve estar com fome não é? - Délia perguntou para o garoto que no mesmo instante colocou suas mãos na sua barriga que deu sinais de vida. Ele riu sem graça coçando atrás da cabeça, e Délia lembrou de quando Ash era menor e fazia a mesma pose. - Certo! Então por que não vem com a gente? Aposto que iria adorar ter uma refeição decente. - Délia disse sorrindo para o garoto que concordou sorrindo. Tento Délia como Brock haviam percebido que ele não era de muita conversa.

Após alguns minutos de caminhada em silêncio o menino resolveu se pronunciar.

- Me desculpa por ter pegado suas Berry's! Riolu e eu não costumamos roubar as pessoas, mas eu estava desesperada. - Disse de cabeça baixa sem coragem nem uma de olhar para eles.

- Tudo bem! Eu compreendo, mas da próxima vez peça ajuda para a enfermeira Joy, ela ficará feliz em ajudá-lo. - Brock disse dando um sorriso sincero.

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Disse Délia assim que chegaram no quintal da casa.







- Violette comece com Charm! - Disse Serena e logo a pequena Pichu pulou de um lado para o outro soltando corações pelo ar e mandando um beijo para Dedenne.

- Dedenne use Thunder Shock para se defender! - O pequeno roedor alaranjado pulou e se enrolou de uma forma que acumulou electricidade para soltar o ataque desfazendo o Charm de Violette. Serena olhou espantada para a cena toda em sua frente. - Não foi só você que aprendeu alguma coisa com o Ash! Eu e o Dedenne estamos treinando duro para alcançar vocês! - Bonnie disse com um olhar que Serena conhecia muito bem, um olhar que via em Clemont quando batalhava com Ash. Serena percebendo o quanto isso soava reconfortante sorriu para Bonnie logo recuperando sua pose.

- Então vamos com tudo! VIOLETTE CORRA E USE THUNDER SHOCK! - A Pichu saiu desparada pelo quintal acumulando o máximo de energia que seu corpo aguentava.


- Ótima estratégia Serena! - Ash gritou para sua amada que sorriu.

- Por que? - Grace perguntou.

- Violette está em desvantagem, e Pokémon elétrico quanto mais se move em batalha mais ágeis e forte ficam seus ataques. Isso pode ajudar Serena a ficar em um nível mais próximo de Dedenne. - Ash explicou, e na mesma hora Violette colediu com Dedenne soltando um poderoso Thunder Shock.


- DEDENNE! - Bonnie gritou assim que viu seu Pokémon ser arremessado. - Você está bem? - Dedenne acentiu em um grunhido. - Ótimo então use Nuzzle! - E o Pokémon esfregou suas bochechas indo pra cima de Violette dando um choque que a paralisou.

- Violette! Você pode continuar? - Serena perguntou aflita, estava com medo de ter sido um erro aceitar batalhar já que Violette não tem muita experiência. Sua Pokémon respondeu levandando e dando um pelo grito fazendo suas bochechas soltarem faíscas. - Ótimo! - Serena tentou manter a calma e sorriu.

- Dedenne use Tackle! - O Pokémon saiu correndo para dar uma investida na sua adversária.

- Violette use Tail Whip para rebater! - E quando Dedenne estava perto Violette chocou sua cauda conta a cabeça de seu adversário fazendo parar o atraque. - Agora use Thunder Shock! - E o ataque acertou em cheio Dedenne que estava despreparado, porém Violette também sentiu o dano de ter realizado dois ataques em quanto estava paralisada. - Violette você consegue se levantar? - Serena estava muito preocupada, de tudo ser de mais para Violette aguentar.

- Dedenne você consegui continuar? - Seu Pokémon se levantou. - Então use Charge! - Dedenne se enrolou acumulando alergia para que sua defesa e principalmente ataques  elétricos ficassem mais fortes. - AGORA VAMOS ACABAR COM ISSO! USE THUNDER SHOCK! - Dedenne que assim terminou de usar Charge acumulou energia para soltar um poderoso Thunder Shock.

"PENSA RÁPIDO!" foi a única coisa que Serena dizia pra si mesma até que uma memória de uma batalha do Ash veio em sua mente.

- VIOLETTE USE SUA CAUDA! - A pequena ratinha de bochechas lilás entendeu o que sua treinadora havia pedido assim que seus olhos se cruzaram elas sentiram uma conexão inexplicável. Violette se equilibrou em sua cauda fazendo o ataque de Dedenne passar pelo seu corpo e ser puxado para o solo sem causar danos.


- MÁS COMO? - Disse Grace. - Parece que Violette não está recebendo danos! - Disse espantada e maravilhada com o que via.

- E não está!... Parece que Serena se lembrou de que a cauda do Pichu pode ser usada como fio terra. - Ash riu olhando para seu parceiro em seu ombro e fez um cafuné no mesmo lembrando de quando usa está estratégia com Pikachu.

- Ual! Nunca vi Serena tão conectada assim em uma batalha! - Disse Grace olhando sua filha com orgulho.

- Pelo visto ela ganhou muita confiança em batalhas participando do Contest! - Disse Ash feliz pela sua namorada, já que antes, batalhas Pokémon sempre foram uma incógnita para ela.


- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Délia disse entrando no quintal e todos pararam o que estavam fazendo para olhar para as três pessoas entrando no recinto.

- Estamos batalhando! - Disse Bonnie meio sem jeito.

- Délia! Querida, trouxe as coisas que te pedi? Estamos com fome e está quase na hora do almoço. - Disse Grace se aproximado da amiga. - Oh! Olá garotinho, como vai? - Disse assim que notou sua presença, mas o mesmo permaneceu calado.

- An! A gente encontrou esse garoto perdido com seu Riolu que estava muito machucado então resolvemos levar o Pokémon para o Centro Pokémon, mas pelo visto ele só receberá alta amanhã. Eu pensei... que... - Délia disse meio desconcertada.

- Tudo bem querida, ele pode ficar connosco! - Grace sorriu. - Qual é seu nome? - Abaixou para falar com a criança de uma altura mais para igual, mas permanência em silêncio.

- Precisamos saber seu nome querido! Será mais fácil para nós dirigimos à você. - Délia disse pegando em sua mão e fazendo um pequeno carinho.

- Anya! - Disse suspirando em derrota. - Meu nome é Anya.

- OH! - Disseram juntos em uníssono, espantados por saberem que era uma garota, e a mesma encolheu os ombros tentando se esconder, queria sair correndo dali o mais rápido possível. Porém já fazia tempo que não comia algo e sua fome não permitiu que movesse nem um passo para trás.

- Serena! Bonnie! Porque você não leva nossa convidada para tomar um banho e vestir roupas melhores? - Perguntou Grace para sua filha que entendeu o recado.

- Venha comigo Anya! Você pode escolher qualquer roupa do meu armário. - Serena tentou animar a garota levando ela para cima e Bonnie estava logo atrás delas.

- Mãe, como vocês conheceram ela? - Ash perguntou meio desconfiado. Entraram todos para dentro, Brock e Délia contaram todo o ocorrido.



- Esse aqui é meu banheiro, você pode usar aquele shamppo para lavar o cabelo. - Serena apontou para a embalagem. - Aqui estão as toalhas, demore o quanto precisar estaremos ti esperando aqui para você escolher uma roupa. - Serena sorriu, mas Anya era de poucas palavras e apenas um singelo "Obrigado" foi silibado.

Após algum tempo a garota saiu do banheiro, Bonnie como Serena se levantam de sua cama para ir até a menina.

- Vamos ver o que você pode usar! - Serena abriu seu guarda roupa e começo a procurar algo que servisse Anya. Provar tantas roupas estava fazendo a garota ficar furiosa, até que Serena deu um short jeans e uma brusa sem muitos detalhes que ja não lhe serviam mais para a garota vestir e ficaram do tamanho certo. - Acho que esse está bom! O que você acha Bonnie? - Disse analisado Anya.

- Está ótima! - Bonnie sorriu e Serena sorriu também pegando na mão da garota e colocando ela sentada de frente para a penteadeira, logo depois retirando a toalha de sua cabeça.

- Ual! O seu cabelo é lindo, porque escondia ele debaixo daquele boné horrível? - Serena disse penteado o longo e negro cabelo de Anya.

- Por que beleza artifício é tão importante para você? Como ter roupas bonitas, fazer o cabelo, se maquiar, ou simplesmente estar na moda? - Anya perguntou curiosa para Serena que de momento ficou sem resposta e o silêncio se instalou no ambiente.

Após Anya estar limpa era possível ver o quanto sua beleza era natural. Ela tinha os olhos em um tom de amarelo intenso, que conseguia hipnotizar qualquer um com seu olhar fortemente marcado pelo contraste de suas sobrancelhas pretas; sua bele que antes era tão suja e não se via um indício de que cor seria, era tão clara quanto de Serena. Anya que andava de bermuda, blusa larga e um boné cheio de rasgos escondendo todo seu cabelo negro liso; aparentava ser um menino, com toda sua pose de durona e suas habilidades incomum para uma garota. Mas de baixo de todo aquele casco havia uma garota linda, com uma beleza exótica de traços finos, agora Anya não se parecia com um menino e sim mais com ela mesma; porém ela ainda não havia se dado conta disso.

Assim que desceram as escadas todos da sala admiraram o quanto Anya era linda.

- Você está linda querida! - Disse Délia se aproximando da garota que ficou sem jeito com o elogio.

- Vamos todos comer já está pronto o almoço. - Grace disse indo em direção a copa sendo seguida por todo mundo. Assim que se sentaram Dawn entrou pela porta da frente junto com Pachirisu e Quilava logo atrás.

- Oi pessoal! - Dawn disse se sentando.

- Como foi o treino Dawn? - Brock perguntou.

- Foi revigorador! Fazia tempo que não treinava daquele jeito, estou com varias ideias! - Dawn disse empolgada.

- Bem que você poderia mostrar pra gente, né Dawn! - Disse Ash.

- Esqueceu que sua namorada é minha rival Ash? - Dawn disse assumindo uma pose superior de brincadeira. - Não posso dar vantagem pra ela. - Dawn desfez a pose rindo sendo seguida por Serena que não conseguiu segura o riso. Dawn quando parou de rir prestou atenção na garotinha que comia quieta. - Olá! Meu nome é Dawn. - Dawn disse chamando atenção de Anya.

- Meu nome é Anya! - Disse sem parar de comer.

- Encontramos ela na rua com um Riolu que não estava nada bem. Levamos ele para o Centro Pokémon, mas ele só terá alta amanhã então ela ficará aqui connosco essa noite. - Brock disse simplificando.

- Você se perdeu de seus pais? - Dawn perguntou deixando sua curiosidade levar e a menina negou com a cabeça sem dizer uma palavra.

- Você vem de onde? - Insistiu Dawn, e a garota deu de ombros. - Você mora na rua?

- Em um teatro abandonado. - Anya resolveu falar algo para não parecer mal educada.

- Quem cuida de você? - Dawn não conseguia se segura e todos da mesa estavam quietos aguardando a resposta da garota.

- Riolu! Eu cuido dele e ele cuida de mim, somos melhores amigos. - Anya disse falando empolgada pela primeira vez, porém a cada palavra ela ia perdendo essa empolgação ao lembrar do estado de seu amigo.

- Como você come? Quer dizer... - Dawn ficou sem graça.

- Eu e o Riolu ficamos em semáforo fazendo acrobacias ou jogando futebol para podermos conseguir o que comer. Antigamente roubavamos mais paramos de fazer isso, eu só roubei o Brock porque estava desesperada. Queria curar meu amigo! - Anya disse e todos da mesa ficaram estupefatos ao ouvir tantas coisas.

O resto do almoço foi em silêncio total, após Anya terminar agradeceu a todos e foi para fora se sentar na grama do quintal da frente. Rhyhorn saiu de sua casa indo até Anya lambendo seu braço e se esfregando na garota que devolveu o carinho gargalhando.

- Ele gostou de você! - Serena disse se sentando do lado de Anya, a mesma ficou mais seria, voltando ao seu jeito fechado. - Eu não sei se tenho uma resposta pra sua pergunta! - Serena olhou nos olhos de Anya que por um momento ficou confusa mas depois entendeu sobre o que Serena estava falando.

- Eu também não sei ti responder porque escondia meu cabelo. - Anya disse dando de ombros arrancando alguns matinhos do chão.

- Acho que tudo isso faz me sentir mais eu, me faz sentir melhor comigo mesma, ou pelo menos algo que eu gostaria de ser. Não sei porque me vesti bem é tão importante, só sei que desde pequena eu sempre gostei. Pode ser que eu tente simplesmente esconder algo das pessoas ou tente esconder meu interior com o exterior. - Serena deu de ombros fazendo a mesma coisa que a garota.

- Por que esconder o interior com o exterior? O que vale mais não é o caráter? - Anya indagava Serena não de uma maneira afrontosa e sim curiosa, e de novo a garota deixou Serena sem palavras.

- SERENA! - Ash chamou. - Clemont está no Poké Fone!

- Já estou indo! - Serena sorriu para a garota e levantou. - Um dia eu ti darei essa resposta.


Notas Finais


OI MINHA GENTE QUE SDDS EM SHUSHUSHUSHU
Tudo bem com vocês?

Me desculpe pela demora pra postar hoje, mas é que começou umas obras de manhã e eu acordei irritada kkkkkkkk ai eu voltei a dormir quando parou e acabei acordando tarde de mais 😅

Gente espero que tenham gostado desse capítulo, eu estou muito animada pra vocês lerem os outros 😍.


Eu tbm queria fazer um agradecimento especial a ~HerlleyTheHuman que agora é ~Silver_Kyuubi e também deixar claro os direitos autorais de Anya.

À um tempo atrás eu recebi uma msg dela me pedindo para colocar sua personagem na fanfic, na época eu estava já pensando em colocar um personagem novo e a Anya foi perfeita pro que eu queria.
Eu e a ~Silver_Kyuubi conversamos muito sobre a Anya, mudamos algumas coisas para se encaixar na fanfic mas sua essência continua a mesma. Herlley eu espero de coração que você tenha gostado do que eu fiz com sua personagem, e pode ter certeza que ela ainda tem muito pra mostrar e pra encinar, muito obg por você ter confiado Anya nas minhas mãos ♡ de coração!



P.S.: naquela imagem lá de cima é a Anya como eu imagino (a autora dela aprovou 👀), eu tentei desenhar ela pra vocês imaginarem melhor shushushus não reparem no meu desenho, eu gosto de desenhar só com o grafite quando eu pinto meus desenhos sempre ficam bem bosta. Eu tbm desenhei ela limpa e arrumada porem não consegui fazer uma montagem onde de pra vocês verem certinho.



****PREGUNTA DO CAPÍTULO****
(GAAAAA QUE SDD DISSO)

Atualmente qual é seu personagem favorito da fanfic?

E qual é do anime?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...