1. Spirit Fanfics >
  2. O começo da banda e da vida de cada um deles >
  3. O começo de tudo

História O começo da banda e da vida de cada um deles - O começo de tudo


Escrita por: cagabilda e sara

Notas do Autor


AVISO LEGAL
nada dessa história é real, isso tudo é da minha imaginação que eu quero compartilhar com vocês e nada daqui va influênciar vocês á algo beijos.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Zayn Malik um estudante de medicina muito dedicado, e muito nerd. Zayn no dia 30 de maio ficou muito chateado, por que tinha tirado 7,0 em matemática; seus pais Ingrid e Fernando bateram muito nele. Até que um dia, Zayn foi mudado de turma e foi para a turma dos mais burros que ele. Malik achou uns 4 garotos bem legais.

Zayn achou  um grupinho com 4 meninos e falou:

- oi, qual é o nome de vocês? Posso me sentar aqui  com vocês? Meu nome é Zayn

- eae cara eu sou o Niall ( enquanto ele estava falando estava mexendo em seu liso e maravilhosos topete loiro )

- firmeza tio? Eu sou o Louis, o mais inteligente de nois 4 kk

-  Oi mano, sou o Harry! E o que eu tenho de beleza e de cabelo, eu tenho de burrice. kk

- Oi meu querido colega, sou o Liam, e diferente do Louis que estava zoando; eu sou literalmente o mais inteligente, esforçado e nerd daqui.

Zayn ficou espantado com algumas das características dos seus mais novo colegas de classe.

Zayn falou:

- Bom, eu sou muito nerd e certinho, só tiro notas excelentes, mas me mandaram para cá pelo o simples fato de eu ter tirado 7,0 em matemática, queria me juntar a vocês, por que vocês são descolados, maneiros e populares e acho a união de vocês bem bacana, gostaria de ser um mais novo brother de vocês; me transformem em um super bagunceiro e um ganhador de várias advertências e suspensões......


Notas Finais


hi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...