1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo(bts) >
  3. Grande dia

História O começo de tudo(bts) - Grande dia


Escrita por: jungkookbaby

Notas do Autor


Espero q gostem 😘

Capítulo 1 - Grande dia


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo(bts) - Grande dia

Jungkook on

Meu primeiro dia da escola nova eu estava todo envergonhado até q vi aquele menino lindo quem será ele em??

Quando entrei na minha sala ele estava sentado lá no canto conversando com um garoto fui a te eles e mim apresentei.

Jungkook - Oi meu nome é jungkook.

Taehyung - Oi meu nome é taehyung 

Jimin - Oi meu nome é jimin.

Jungkook - Oi posso me sentar aqui?? - eu fala apontando pra cadeira ao lado .

J/T - é claro q pode - jimin e taehyung falam em unisolo.

Eu mim sentei na cadeira ao lado e as aulas começaram,as aulas passaram correndo nem percebi que todos os alunos ja tinham saíram pro intervalo chegando lá eu vejo jimin ou taetae e mais dois garotos e emocionados até que jimin corre em minha direção com uma carta na mão ele mim entrega quando e abro um convite pra fazer parte de uma banda chamada Bangtan Boys.

Jungkook - vcs também receberam??

Taehyung - sim todos nós,jungkook esse é o jin - ele fala apontando pro menino de cabelo  branco - e esse é o nanjoon - ele fala apontando pro menino de cabelo meio rosa.

Jungkook - Oi meu nome é jungkook - falo estendendo a mão.

Derrepente alguém liga pro meu celular.

Ligação on

Jungkook - alô 

Desconhecido - Oi jungkook eu queria le avisar q um carro vai busca vc é os meninos 

Ligação off 

O carro chego e eu e os meninos fomos para um clube  e lá estava os nossos pais fazendo uma festa de despedida para agente  nós nois divertimos muito e amanhã nos vamos viajar espero que  seja uma boua viagem.

Estamos no aeroporto e vamos viajar nois acabamos dando apelidos uns para ou outeos.

Jungkook - o taehyung e teatea .

Taetae - o jimin e minie.

Minie - o jungkook e kook.

Nanjoon - o jin e princesa.

Automaticamente todos riem menos o jin.

Princesa - ouuuu 😠 então o seu nanjoon é Hobi.

Hobi - Oukay.


Notas Finais


Espero que gostem 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...