1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo(bts) >
  3. O começo de um vkook

História O começo de tudo(bts) - O começo de um vkook


Escrita por: jungkookbaby

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - O começo de um vkook


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo(bts) - O começo de um vkook

Taehyung is on

Chegando ao aeroporto tinha uma mulher nós esperando,e lá nos levou até um jato particular,la nós encontramos 2 novos garotos.

Taetae - Oi 

Kookie - nousa 

Jimin - Eba!!! vocês vinheram,gente esse é o yoongi - ele fala apontando pro menino de cabelo marrom - e esse é o j-hope mais conhecido como Hoseokão- ele fala apontando pro menino de cabelo laranja.

Hoseok - para com esse Hoseokão k7.

Jimin - num parro - o jimin chega perto de Hoseok e da um bj nele. 

O jungkook fica com ciúmes e me puxa até as cadeiras do canto la no fundo do jatinho perto de um quarto.

Lá ele começa a chorar desesperadamente eu cento perto dele é do um abraço nele.

Kookie - ele não mim ama.

Taetae - se ele te ama ou não num sei só sei q eu te amo.

O kookie faz uma cara de assustado até que essa cara sai e ele mim beija.

Logo nós paramos por falta de ar e quando nos olhamos o jimin estava la.

Eu fui lá falar com o jimin eu puxo ele pelo Braso ele logo se Souta corre até o yoongi logo diz 

Jimin - yoongi que namorar comigo??

Eu logo fico com raiva e saio rapidamente e sento perto do kookie.



Notas Finais


Espero que vcs tenho gostado será q o yoongi vai aceitar?? Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...