1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um amor >
  3. Nova vida

História O começo de um amor - Nova vida


Escrita por: Rosysilva17

Notas do Autor


oi fic nova e desculpa qualquer erro boa leitura.

Capítulo 1 - Nova vida


Fanfic / Fanfiction O começo de um amor - Nova vida

Meu nome e Giovane tenho 18 anos e me mudei para o Canadá, antes de tudo acontecer eu estudava numa escola profissionalizante no Brasil era tudo legal eu tinha meus colegas e era feliz, mas a partir do segundo ano que eu estava estudando apareceu um emprego para mim eu achava que seria legal ser tipo ajudante de um investigador paranormal eu não tinha medo de nada era uma garota meio que sem juízo, mas por uma parte responsável, eu uma pessoa que aprende rápido a fazer as coisas aceitei o emprego, já que eu não tinha nada para fazer mesmo, arrumei minhas malas e esperei a pessoa que tinha me contratado me chamar para ir para não sei onde, eles irão me dar moradia e ao mesmo tempo pagar meu salário, esperei cerca de 2horas na frente da escola ate que uma van preta chego e pergunto se eu era a Giovane Martins eu disse que sim, então eles me explicaram como seria as coisas e ta us . O nome do rapaz que veio me buscar era Willian, agora eu iria segui para uma nova vida.

Naquela noite mal consegui dormir de tanta ansiedade ia ser o primeiro caso que eu iria participar logo de manha cedo nos fomos viajar para uma cidade não muito longe de charlottetown, passamos cerca de 3 horas para chegar a stratford, muito bela e pacata cidade chegando La fomos à cafeteria M.&. S e tomamos o melhor café que eu tinha provado, de, pois partimos para um dos mais históricos assombrados sanatórios. Chegando La nos montamos os aparelhos as câmeras os medidores de campo eletromagnético e varias câmeras de visão noturnas e gravadoras FVE (Fenômeno de voz eletrônica) e sensores de movimento de termostatos. Esperamos ate anoitecer quando deu 01 hora da manha começamos ainvestigar eu fui com o Willian e a Margaret foi com Joshua e a Marcelie ficou com a Amanda monitorando tudo o que ia acontecer. Entramos-nos em salas diferentes ate que Willian monta o FVE e começo a pergunta.

_ Tem alguém aqui que queira com versar com a gente? Meu nome e Willian e minha colega aqui e a Giovane.

 De repente começo um monte de batida nas paredes e um grito estridente ecoou pela sala e um pote que avia encima de uma mesa foi arremessado encima da gente e nos saímos correndo da cala o Willian disse que era por preocalao para sairmos que poderia acontecer algo comigo eu tava muito assustada de, pois que passo um tempo me deixaram na sala onde estava a Amanda e a Marcelie a Amanda foi junto com o Willian e eu fiquei com a Marcelie monitorando quando aconteceu uma coisa no monitor um assombra preta apareceu perto da escada onde a Margaret e o Joshua estavam eu chamei a marce para ver depois ela chama pelo oktok e falo pra eles investigarem lá eles colocarão os sensores de movimento e o FVE no lado da escada quando assombra saio da tela o sensor de movimento começo a apitar e eles levaram um susto, e assim a madrugada continuou cheia de atividades.

Em outro lugar longe dali um garoto conhecido mundialmente como Justin bieber o melhor cantor que tinha no Canadá

P.V. O JUSTIN

Meu dia ta sendo muito cansativo ensaiei bastante a e ainda tive uma reunião com o pessoal da empresa a pessoa parece que não vivem sem mim eu não sou muito importante para eles, agora estou saindo do trabalho e vou para o meu hotel para descansar um pouco, chegando La subi de elevador que e o meu apartamento fica no térreo passei o cartão na porta e entrei estava tudo no seu devido lugar parece que a camareira passou por aqui, fui em direção ao meu quarto e coloquei minha bolsa na cama, sim eu uso bolsa só para guardar documentos e letras de musica musicas que eu componho, fui ao closet peguei uma muda de roupa e coloquei encima da cama fui em direção ao banheiro entrei e comecei a me despir vou tomar so uma ducha mesmo, depois de me despi fui em direção ao chuveiro liguei e esperei a água esquentar e entrei de baixo da água, a água estava tão boa estava me aliviando o cansaço me lavei, e sai me enrolei na toalha e fui me trocar, de repente meu celular começo a tocar e eu fui a tender

_ alo. Ninguém respondeu só ouvia uma respiração pesada perguntei novamente

_ alo tem alguém ai. De repente uma vos grosa assustadora falo do outro lado.

_ CUIDADO EU VOU TE PEGAR. 


Notas Finais


obrigada por ler bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...