1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um amor >
  3. O primeiro encontro

História O começo de um amor - O primeiro encontro


Escrita por: Rosysilva17

Notas do Autor


oi de novo capitulo boa leitura.

Capítulo 2 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction O começo de um amor - O primeiro encontro

_ alo. Ninguém respondeu só ouvia uma respiração pesada perguntei novamente

_ alo tem alguém ai. De repente uma vos grosa assustadora falo do outro lado.

_ CUIDADO EU VOU TE PEGAR. Ele deu uma risada sinistra que arrepiaram todos os pelos do meu corpo e depois desligou fiquei meio sem reação na quele momento. Aquilo nunca avia acontecido comigo, esperei um tempo ate eu me acalmar e liguei para minha assessora de segurança a Roberta, chamou e no terceiro tok do celular dela, ela atendeu.

_ Alo. Ela atendeu calma então te falei.

_ Roberta aconteceu uma coisa e preciso super de sua ajuda. Eu disse transparecendo muito alterado.

_ Fala Justin em que posso ajudá-lo. Ela falo tão calma  que ate meu nervosismo foi se esvaindo e eu fui ficando mais calmo ela tinha esse poder sobre mim .

_ E que uma pessoa ligo de um numero desconhecido e me ameaço e falo que vai me pegar e era para mim me pré parar, o que nos pode mos faz.

_ Bom eu posso fazer um programa para treinar mais seguranças para te proteger mas acho que isso pode demorar um pouco você com corda.ela fez a proposta e eu demorei hum pouco pensando e sim eu vou fazer isso.

_ Sim eu concordo mas quanto tempo?.

_ Cerca de uns três meses nos começamos certo?

_ Certo ok obrigado Roberta ate mais. Desliguei e fui me trocar. Vesti uma calça de moletom e uma regata branca. E fui para a sala me sentei no sofá e ligai a televisão depois pedi comida ao serviço de quarto e fiquei esperando.

Em algum lugar no Canadá.

P.V.O GIOVANE

Se passo um mês e eu desisti da quele emprego aquilo não era pra mim, agora aqui estou eu procurado qualquer tipo de emprego que não envolva fantasmas, estou muito ansiosa estavam anunciando no jornal local que um cantor famoso estava se juntando com a força milita para treinar cerca de 300 pessoas para fazer parte do grupo de segurança eu fiquei certamente muito animada não e sempre que tem um emprego aparece assim de mãos beijadas pra mim.estou numa fila enorme esperando minha vez para a entrevista de emprego sempre foi meu sonho entra para aguarda militar agora eu posso realizar. Esperei cerca de uma hora para ser chamada estava ansioso quando chamarão.

_ Giovane Sofia Martins. E eu respondi.

_ Aqui. Respondi eu segui um rapas que parou em frente a uma porta enorme ele  disse para mim entrar eu hesitei por um estante mas entrei era uma sala muito linda ela era preta e branca o chão de mármore com um tapete vermelho que Levava para uma mesa de vidro, e nas paredes tinha vários quadros de artistas que eu não conhecia e fiquei observando a sala e nem tinha visto quem estava sentado na cadeira quando uma voz me desperta dos meus devaneios dizendo.

_ Aproxime-se. Levei um susto e olhei indecisão a voz  e fiquei boquiaberta com oque eu vi.            

 


Notas Finais


oi obrigado por ler tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...