História O Começo De Um Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Valéria Ferreira
Tags Carminiel, Ciriquina, Daléria, Henrilyse, Jaitina, Jorgerida, Kobi, Laudriano, Marilina, Paulicia
Visualizações 56
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero qe gostem!

Capítulo 2 - Noticia Ruim


Fanfic / Fanfiction O Começo De Um Amor - Capítulo 2 - Noticia Ruim

Pov Henry

Merda, como eu fui idiota de combinar com lise na praça que, fica enfrente a casa da Ally... To fudido.

Pov Desligado

Henry:

Ally pode deixar que se um dia eu e a lise namorar, você vamos ser a primeira, a saber- digo parecendo um tomate – porque você não vai arrumar alguém para ficar contigo assim você para de bisbilhotar a onde não foi chamada.

Alicia:

Okay Henry, eu vou ir para sala de Dança, porque não quero atrapalhar ninguém. - estava muito chateada, so que eu aguentei firme para não chorar na frente deles.

Pov Autora

Todos perceberam que a Alicia quando saiu estava com os olhos marejados pela forma que foi tratada pelo seu primo, acabaram por ficarem bravos com ele.

Por mais que alicia tenha feito errado em falar sobre Henry ter ficado com Elise não tinha a intenção de irritar ele.

E assim foi ate o fim das aulas, Alicia e Henry não conversaram o que foi notado pelos seus professores,

Henry que estava chateado consegue mesmo pela forma que tratado Alicia, mais não iria abaixar a guarda e pedir desculpa para ela em seu pensamento quem teria que pedir desculpas era ela e não ele.

Mais todos sabia que alicia so tinha falado aquilo para zoar seu primo e não tinha a intenção de irrita-lo.

Ao chegar a casa Alicia vai direto para o quarto trocar de roupa.

Pov desligado

  K&P:

Alicia.

Alicia:

 Oi mãe e oi pai

 Kathy:

Filha, eu e seu pai temos que conversar com você.

Alicia:

Pode falar mãe

Paul:

Filha, eu e sua mãe tomamos uma decisão, mais nos só estamos pensando no seu futuro.    

Alicia:

Que Decisão pai?

K&P:

Nos, vamos tiramos você do Studio Black e colocamos você no internato Mundial Way.

Alicia:

Mas como assim me tiraram do Black e me mandaram para outra escola sendo que eu não sabia ate agora.

Kathy:

Assim que acabou suas aulas de hoje, nos fomos lá no Black pegamos os papeis da sua transferência e levamos pro internato.

Alicia:

Mesmo que seja injustiça vocês tomarem essa decisão sem antes se quer saber a minha opinião sobre isso, mais eu não ligo afinal uma semana a mais sem ver vocês não vai fazer diferença para min.

Paul:

Porque não vai fazer diferença ficar sem ver-nos uma semana?

Alicia:

 Não sei se vocês notaram mais nos nunca passamos um dia em família, é sempre o senhor e minha mãe no escritório e eu no meu quarto, vocês nunca tem tempo para min, então não faz diferença uma semana a mais ou a menos com os senhores.

Kathy:

Não fala assim Ally, nos temos muitos trabalho e com esse trabalho que te damos tudo oque você quer, então não tem motivos para você reclamar de nos.

Alicia:

Você me dão coisas matérias, porem amor carinho e atenção vocês não me dão.

Mas eu vou para o internato, afinal eu sei que vocês não vão voltar atrás na decisão de vocês, que dia eu vou para lá? Qual o horário das aulas? O quarto que eu vou ficar?

Paul:

Ta aqui nesses papeis tudo oque você vai precisar saber e na sexta você já vai porque na segunda começa as aulas, o uniforme esta aqui mais se você quiser pode fazê-lo ficar no seu estilo.

  Alicia:

Okay.

Pov Alicia

Parece que hoje foi o dia de ficar chateada com as pessoas, primeiro o meu primo me tratada mal e depois meus pais que tomam decisões sobre a minha vida sem o meu consentimento, mais fazer oque né, bom vou mandar mensagem para o pessoal e avisar eles e já vou deixar minhas coisas arrumadas e comprar o que vou usar para decorar o quarto.

Alicia desligado

 Grupo Friends

Pessoal?

Oi morena (autora preguiçosa não escreveu o que eles responderam)

Tenho uma noticia ruim para dar para vocês L

O que aconteceu Ally?

Meus pais me tiraram do Black e me mandaram para um internato, vou ficar da 2ª feira ate 6ª feira na escola! No final de semana eu venho para casa e no domingo eu volto para o colégio.

Bom como amanha tem aula e provável que você so vai na sexta nos vamos depois da escola no shop para curtir o ultimo dia com você, pode ser?

Okay.

...


Notas Finais


desculpe por não postar fiquei sem mexer no meu computador e dia 31 que era o dia em que eu iria atualizar tinha voltado minhas aulas e não deu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...