1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um final feliz >
  3. O Meu começo

História O começo de um final feliz - O Meu começo


Escrita por: ThaissaPaula

Capítulo 1 - O Meu começo


Fanfic / Fanfiction O começo de um final feliz - O Meu começo

Aquelas foram as piores horas da minha vida, nunca tinha chorado tanto na minha vida. Me senti sozinha e sem destino quando simplesmente... Começando...
Meu nome é Sophie, tenho 14 anos e simplesmente vivi um dos piores momentos existentes na face da Terra mas só depois vocês irão entender. Esse era o meu primeiro dia na minha nova escola (que por acaso vim pois me mudei) que achei que tudo ia ser igual e como meus pais disseram "você irá fazer novas amizades e ter novos amigos". Acho meio que improvável fazer novas amizades até pq as antigas são as melhores.
     Acordei com aquela boa e maravilhosa preguiça que sempre tive e fui para o banheiro,fiz as necessidades,me arrumar e me organizar. Após tudo me senti um pouco triste pelo fato de não ter aquela mesma intimidade com os grandes amigos. Fui até a escola a pé pois era bem perto da minha casa. Chegando lá vi que o horário não era as 7:00 da manhã Mas sim as 8. Então, por causa da minha preguiça, fiquei esperando lá mesmo. E chegam várias pessoas que eu nunca vi (claro né? primeira vez) e uma pessoa bem simpática me deu um...
    Sammer- Oi!!!!
Simpatia pura aquela menina de olhos escuros, cabelos pretos com óculos do msm. Além de simpática era bem bonita (a partir desse momento eu liguei a minha inveja). Como eu era uma pessoa muito legal eu respondi como se fosse uma "rainbow" da vida.
    Sophie- Oi.
Juro eu tentei ser mais legal mas foi meio que impossível.
     Sammer- Meu nome é Sammer e o seu?
     Sophie- Sophie, prazer.
     Sammer- Prazer. Você por acaso sabe em que turma está?
      Sophie- Ainda não. Sou nova aqui e não conheço nada.
    Sammer- Okay então eu vou te apresentar a umas amigas minhas e *interrompida*
   Sophie- Não precisa,obrigada. Eu vou ver o que faço.
Olhei rapidamente para a porta da escola e vi que o portão estava aberto então entrei como se o mundo tivesse acabado menos a escola.
    Quando entrei lá, comparei algumas coisas que toda escola tem: O grupo das patricinhas,os lerdões inteligentes, os bagunceiros S.A, Os do bem, e os que são viciados em qualquer coisa. Por incrível que pareça naquela escola tinha todos esses grupos e obviamente eu queria ser do grupo do bem mas o meu outro eu prefere que eu fique na minha fazendo nada ou até mexendo nas mãos o que já virou mania pra mim. Eu estava de boas na vida,alegre por ter um "bad" tão precisa até que....


Notas Finais


Até lá ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...