1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um final feliz >
  3. Auto-Mudança

História O começo de um final feliz - Auto-Mudança


Escrita por: ThaissaPaula

Notas do Autor


Meu segundo capítulo 🙈🙈 Espero que gostem dessa fanfic....

Capítulo 2 - Auto-Mudança


...Até que um menino bonito (confesso muito bonito) estava vindo na direção contrária de mim só que infelizmente ele passou por mim abraçando uma outra garota e beijou ela e eu nem cheguei a mudar o meu status que simplesmente é... Na bad. Continue andando até que vi um mural com alguns nomes. Procurei e achei o meu e fui para a minha sala que por acaso todos eram malucos. Sentei-me bem no fundo e no canto da sala,arrumei meu material e esperei meu novo professor. Adivinha quem era??? Sim, nada melhor do que um professor de matemática em pleno começo de semana.
**No recreio**

Normalmente a hora do recreio ou melhor,a hora da refeição é aquele momento que você desabafa com os amigos,come,vai ao banheiro e pluft! O sinal bate,porém naquela escola era diferente. A Maioria ensaiava música e Outros dançavam. Daí eu fiquei me perguntando _será que estou no High School Musical e não sabia???_. Eu até cheguei a perguntar para uma menina...
    Sophie- Olá, meu nome é Sophie e o seu?

     Catrine- meu nome é Catrine, prazer. Uma pergunta: você não vai ensaiar nada?
Eu minha cara ficou tipo ._. E respondi...
     Sophie- Pra quê eu ensaiaria?    
     Catrine- Sempre uma semana depois do começo das aulas nessa escola tem um evento que chamamos de "Dance & music" e a maioria irá participar. Você quer?
Eu simplesmente responderia sim se soubesse fazer alguma coisa em público mas tive que fazer alguma coisa pra poder me enturmar e ser uma pessoa como todas as outras.
    Sophie- Eu posso ajudar organizando.
    Catrine- Que ótimo! Estávamos precisando. Entao antes de começa Preciso te apresentar para a equipe. Pode ser?
Pode ser? Aff não podia só me mandar trabalhar e ponto não?
   Sophie- Pode.
   Catrine- Okay. Vem cá.
Ela me puxou pela mão e me levou até umas pessoas que pareciam "tumblr" de tão lindos que eram enquanto eu estava de palhaça lá. Ela toda gentil fez uma apresentação....
      Catrine- Pessoal essa é a nossa organizadora Sophie. Dêem um Olá pessoal!
     Todos- Olá Sophie.
      Sophie- Olá.
Eu fiquei vermelha de vergonha. Sou muito tímida pra essas coisas.
      Catrine- Sophie esse é o Leonardo mas chame ele de Leo. Essa é Beatriz mas chame de bia. Esse é o Hugo. Esse é o Vitor e essa é a marina mas chame de mari.
        Leonardo- Quantos anos você tem Sophie?
    Sophie- 14
    Leonardo- Parece mais nova.
    Sophie- Obrigada.
Por incrível que pareça, da bad eu fui para menina normal em poucos minutos. Ficamos conversando até dentro da aula. Pena que a Catrine é de outra turma daí ela ficou de fora. Do fundo da sala fui para o meio e fui me enturmando aos poucos até que uma pergunta incomoda foi feita...
     Vitor-Você tem....


Notas Finais


Dêem um oizinho😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...