1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um final feliz >
  3. Filho? NÃO!

História O começo de um final feliz - Filho? NÃO!


Escrita por: ThaissaPaula

Capítulo 4 - Filho? NÃO!


...Era meu pai. Tive que atender bem rápido,afinal estava morrendo de saudades.
       **Ligação ON**

_Paiii!!! 
_Oi filha! Tudo bem?
_tudo pai,e o senhor?
_muito melhor agora que soube que você está bem.
_Mas então,que horas o senhor vai vir hj?
_Então filha eu também te liguei para falar sobre isso...
_o que foi pai?           
_Eu não vou poder ir te visitar por causa de uma coisa que aconteceu.
_Mas pai,você prometeu. Já vai fazer 3 meses que não nos vemos e você não vai poder vir mais uma vez?
_Filha eu queria muito ir aí,acredite. Mas infelizmente algo de muito importante aconteceu e eu não posso ir.
_O que é mais importante do que sua filha? _Um filho

(Derramei lágrimas em silêncio. Não tinha entendido bem)

_o que?
_isso filha. Sua Madrasta vai ter um filho e eu preciso ficar aqui com ela.
_pai,como pôde?
_Desculpa filha. Para não passarmos tanto tempo separados,que tal você voltar para cá e ficar um tempo comigo?
_Aqui eu criei novos amigos,tenho aula e sem contar tenho evento na escola o qual eu participo. Não posso deixar tudo para ficar aí durante um "tempo"
_Então vamos fazer o seguinte,neste final de semana você fica e depois volta,assim não vai faltar aula. E aí?
_tá bom pai eu para Pernambuco visitar o senhor. Beijos,Tchau.
_beijos filha. Uma coisa: eu te amo muito e ninguém vai roubar o teu lugar no meu coração. _também te amo pai.

**ligação off**

No meu pensamento ficava apenas aquelas palavras :  um filho.
Eu amo o meu pai só acho que ele não tem esse direito de criar um filho e me deixar de lado "temporáriamente". Eu no momento estava bem chateada. Não sei se vou conseguir enfrentar isso. Decidi ligar para o Leo para sairmos como ele queria

**ligação on***

_Leo?
_Oi sophie. E então,por que me chamas?
_Meu pai desmarcou a visita e queria saber se a gente ainda pode sair.
_claro. Você prefere que eu chame o pessoal?
_não sei. Quem vaí chamar é você mesmo haha. _Okay. Passo ai as 8,tá bom?
_mas você nem sabe onde eu moro.
_Vitor me contou.
_ah, ele vai se ver comigo haha. Tchau até
_Tchau até

**ligação off**

Depois que eu desliguei,fui escolher uma roupa para ir,mas como eu iria me vestir sem saber para onde vou? Nem liguei. Peguei uma calça jeans escura com cintura alta e uma blusa que em mim fica um pouco pequena por causa dos meus seios (que eu considero grandes só pra constar )vermelha que meio que aparece a minha barriga. E um casaco quadriculado vermelho,preto e branco. Penteei meu cabelo marrom claro e deixei  solto até por que estava com prancha. Passei um delineador e pronto. Esperei o Leo chegar e... Tum tum tum. -a porta bateu e eu atendi.

Sophie- Oii Leo.
Ele ficou boquiaberto do jeito que eu estava.
Leo- Co-Como vo-Você Esta linda!
Sophie- Muito obrigado      
Leo- Não sabia que você tinha essa lado.
Sophie- claro. Todos me vêem de uniforme  RS.
Leo- Ata kk. Vamos?
Sophie- sim só deixa eu falar com a minha mãe.
Fui até a minha mãe e disse...
Sophie- mãe vou sair com o Leo
Mãe- calma aí. Repete o que você disse
Sophie- eu vou sair com o Leo,meu novo amigo.
Quando eu digo que eu nunca saí é por que,eu nunca sai.
Mãe- Pode ir filha aproveita eim. Quero netinhos- disse ela dando língua.
Sophie- Mãe!!!! Mãe- Tô brincando. Cuidado. Quero você aqui até meia noite                        
Que mãe maneira que eu tenho.
      Fui convidada para ir aonde? No cinema. Sim,aquele lugar onde as pessoas mais beijam do que vêem o filme.
Leo- Escolhe um filme.
Sophie- Não tenho a menor idéia do que escolher.
Leo- okay então. Que tal assistirmos "stars"?

Sophie- eu topo
    Entramos na sala do cinema e sentamos. Compramos Nutella, pipoca,refrigerante e várias besteirinhas que ele fez questão de comprar pra mim.
No meio de filme ele me abraçou e já senti aquela sensação tipo: será que ele quer me namorar ou é só amizade?. Eu olhei para ele e ele olhou para mim e...


Notas Finais


Gostaram?😘 espero que sim. Até lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...