1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um final feliz >
  3. Uau!

História O começo de um final feliz - Uau!


Escrita por: ThaissaPaula

Notas do Autor


Voltei!

Capítulo 5 - Uau!


Nos olhamos e... sem pensar duas vezes virei meu rosto e corri em direção a primeira saída que tinha. Ele foi muito rápido, eu nunca tive uma experiência assim. A alguns dias eu só era mais uma na turma, e hoje um garoto ,o qual eu não conheço tão bem, queria tirar o meu BV (Edit1Author: pra quem não sabe, BV=Boca virgem) . Eu não acredito que isso iria acontecer.

Corri com passos rápidos e largos pra chegar em casa o mais rápido possível só que ,infelizmente, ele me alcançou

*Leo ON*

O que eu fiz? Eu só queria um beijo. O que custava? Pq ela foi embora assim? Ela saiu tão rápido que prometia coisa que pensei foi "Corpo, vá até ela". Corri muito. Vi ela entrando dentro do elevador e quase que não entro, pois a porta estava por uma brecha.

-Pq você correu daquela forma? Olha eu juro q...

- Não precisa jurar nada tá bom?! E eu pensando que você era uma pessoa legal, mas pelo jeito, deve ser assim com todas as meninas. Quer Saber Leo? Me esquece. Eu nunca fui nada de ninguém e não vai ser agora que isso vai mudar.

Assim que a porta abriu eu fiquei impressionado com aquele tipo de frase. Eu nunca tinha visto (ou ouvido) uma menina falar assim comigo. Normalmente as meninas sempre aceitam meus beijos, pq ela não? Ah, não tem só ela no mundo. Existem muitas garotas por aí.


*Sophie ON*

Que cafajeste! Grr!! Que vontade de... aff. Deixa pra lá. Isso vai começar a virar costume como sempre e eu sempre vou ser á "chorosa" de todo o drama


*Dia Seguinte*

-HOJE EU NÃO QUERO SAIR DA CAMA!

Acho que virei a cópia do demônio né não?

-mas você tem que ir a escola. Você até ontem estava com tanta vontade de sair. Pq está assim agora?

Responder mentalmente

-Nada mãe. Eu vou praescola.- Disse num tom tão baixo que quase não deu para ouvir.

Fiz tudo o que devia fazer, arrumar minha coisas e ser quem sou

Chegando na escola, me deparei com uma cena totalmente...


Notas Finais


Tchau!!💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...