História O Começo de um Grande Amor! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 59
Palavras 545
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Poesias
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura,amores da minha vida❤❤

Capítulo 3 - Não podemos ficar juntos!


Pov's Karol 

Karol:Rugge eu...te amo!Mas não podemos ficar juntos!-Eu disse deixando uma lágrima cair.

Eu saio do carro sem ao menos olhar na cara dele,ao chegar nà porta olho para traz e vejo que ele estava  chorando,me viro novamente para a porta e entro  chorando .Minha mãe me esperava sentada no sofá da sala,quando ela viu em que estado eu me encontro ela levanta e me dá um abraço apertado e pergunta:

Dona Caro:O que aconteceu minha filha?!-Disse ela com um tom de voz preucupante.

Karol:El...Ele me am...ama!-Digo gaguejando um pouco por causa do choro.

Dona Caro:Mas você deveria estar feliz por isso,não?-Elá disfaz o abraço para me encarar confusa.

Karol:Mãe ele tem uma namorada,eu sou mais nova,esse amor é proibido.

Dona Caro:Minha filha,nao e preciso ter idade pra amar,o amor só é proibido quando a pessoa é comprometida ou quando é incesto!Se ele não ama mais a Candelária ele deve termimar, pois ele não pode ficar iludindo ela

Karol:Não mãe,não posso fazer isso!!Você sabe que eu não vou mudar de idéia!-Elá asente e me fala para ir dormir  e é isso que eu faço...

Pov's Ruggero 

Quando Karol falou que me amava fiquei tão feliz,mas tudo o que é  bom dura pouco não é mesmo?Logo em seguida ela disse que nos não poderíamos ficar juntos,quando ela disse aquilo meus olhos comesaram a marejar,ela saiu do carro sem menos olhar em minha cara,logo que ela entrou em casa comecei  a chorar e fui embora!

Na casa da Candelária 

Quando chego em casa chamo por Candelária que aparece atrás de mim!Digo ela que precisamos conversar,nos sentamos no sofá e eu falei:

Ruggero:Cande eu quero terminar -falei dando uma pausa-eu não te amo mais,não como antes,eu estou apaixonado por outra pessoa,e não acho justo que eu fique te iludindo falando que eu te amo!Quero que você seja apenas minha amiga,e para oque precisar conte comigo!

Candelária:Olha Ruggero, eu tambem  estava querendo terminar  com você,não te amo como antestou, estou gostando de outra pessoa!Eu te entendo e espero que possamos ser amigos!Agora vá atrás da Karol,ela gosta de você,não desista dela por nada!

Ruggero:Eu vou fazer uma surpresa pra ela...você pode me ajudar?

Candelária:É claro que eu posso,e só combinarmos o dia a hora e tals,ok?

Ruggero:Ok,tchau tenho que ir!

Candelária:Tchau!

Na minha casa 

Tomei um banho e fui dormi!No outro dia acordo cedo e vou para o set,chegando lá vejo que Karol chegou primeiro que eu,vou em sua direção e digo:

Ruggero:Oi Ka!Quero te fazer um convite,amanha18:00 em ponto na minha casa,todo o elenco vai,espero que você vá também!Tchau,vou beber água!-Karol não respondeu nada apenas ficou me olhando,então decidir ir!

O resto do dia foi tranquilo!Gravamos cenas lutteo simbar e gastina!Chego em casa e começo pensar no seu que vou precisar para a festa amanhã! 

Pov's Karol 

Acordo cedo,me arrumo e vou para o set.O dia foi normal,quando deu  18:00,fui para casa e me arrumei rapidamente,vesti um vestido preto bem bonito e fiz uma make básica!Aviso a minha mãe que irei ir à casa de Ruggero de táxi e ela deixa.

Casa de Ruggero 

Chego na porta da casa dele,e a porta estava aberta então eu entrei!Estava tudo escuro,quando começo a ouvir a música que más dá!Vindo atrás de mim e quando me viro vejo ele...Ele esta lindo!Ele terminou de cantar a música,do nada asluzes se acenderam e vi a decoração, está linda,foi quando ele falou:

Ruggero:

Continua...



Notas Finais


Meus amores me desculpem pela demora,estou em semana de prova,e preciso me esforçar bastante para sair com notas boas neste último bimestre!
Me desculpem também se o capítulo ficou um pouco curto!Irei tentar fazer capítulos mais longo,e postar com mais antecedência!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...