História O começo de um novo fim.... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts Imagine
Exibições 72
Palavras 2.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uuuuh compras 😍

Capítulo 10 - As transformações


Fanfic / Fanfiction O começo de um novo fim.... - Capítulo 10 - As transformações

*assim que entramos no salão um moça veio Até a mim e o Jung-kook *
-olá , Bao tarde !
*Antes que eu pudesse falar qualquer coisa *

-querida , quero que você tire esse visual de criança da minha amiga aqui .... Esse cabelo dela está horrivel...

"Eu apenas olhei pra ele com a cara Do tipo : vou te matar"

- bom como o cabelo dela tem o comprimento na bunda , podemos curta ele no meio da costas ...

-ótimo, sabe eu estava pensando em tirar essa cor também.... Muito claro a deixa sem tempero ... Muito sem graça pinte de preto azulado ! (Ele fala naturalmente , e claro com uma voz afeminada )

"(S/N) on*"
"Eu já estou ficando com raiva desse garoto ... Primeiro chama Meu cabelo de horrivel ... E agora me chama de sem tempero?? Aaa , se segura (S/N)."

-então, vamos começar ? (A mulher fala com um sorriso)

"Me sento na cadeira , e a mulher pega uma tesoura .... Meu coração cuegar doi de ver mechas , e mechas do meu sabelo caindo pelo chāo, ela cortou o cabelo até a metade das costas , repindo o franjão , logo depois ela passou a tinta preta , que ficou em meu cabelo por alguns minutos... O Jung-kook estava a mecheer no Celular... Logo depois chegou a hora de lavar os cabelos , ela lavou e logo depois veio outra mulher , ela começou a secar meus cabelos , e a outra arrumou minhas unhas .... Colocou um inplante que deixou minha unhas super grandes parecia real e logo depois as pintou de vermelho"
-você está pronta ! (Diz as mulheres com um sorriso enorme no rosto)

"Me levanto e me viro de uma Só vez paro o Jung-kook.."

(Jung-kook P.V(on) )

Eu estava esperando a (S/N) ficar pronta, e depois de horas e hitas esperando ela levanta e se vc vira para mim .... Estava Tão linda e sexy ao mesmo tempo , eu fiquei sem reação apenas saiu oque nem pensei pra falar*"

-é até que não ficou ruim.... (Jung-kook fala deboxando)

"A mulher olhou ,... Ela deveria está pensando pq eu deixo um amigo gay me esculhanbar desse jeito foi ai que me irritei "

-saí dai seu gay do pinto pequeno! (Falei e logo rir pra tentar decontrair)

"A mulher Segurou tanto o risso que acabou ficando vermelha, o Jung-kook ficou vermelho de vergonha, então ele saiu e foi até o caixa do salão pagar .... E me puxo junto"

-eei , Miga mais cuidado! ( Falo com ele de deboxe )

- Cala boca garota já estou me estressando com você! (Ele fala firme e grosso)

(S/N) começo a rir....

*(Jung-Kook (on) PV)

"Realmente essa garota é irritante.... Falar que meu pinto é pequeno ... Já é de mais, não deixei ela conversa com a moça que nós atendeu... Puxei ela até o caixa , nem perguntei quanto deu ... Apenas passei o cartão ... Ela me deu o recibo e saímos da loja "

(S/N) on*

-vamos pra onde agora ?

(Jung-Kook on)

- comprar roupas ! ( Ele fala frio nem olha pra mim )

"Entramos em uma loja , na qual eu nunca sonhei em entrar , as roupas era tão lindas e caras ... Acho que só o preço de um vestido desse compra Meu guarda-roupa inteiro,.... (Exagerei) "

"Veio uma mulher até nós dois e nos perguntou "

-olá , posso ajudar vocês ?

-não precisa, nós mesmo iremos preocurar oque queremos ... , Se precisamos de alguma coisa a chamamos...

- a_ assim tudo bem (a moça saiu sem graça)

-nossa , porque foi tão grosso com ela?  Realmente cê é muito estranho!

- eu sou estranho? , Quem e San conciência pularia um muro que é duas vezes mais a sua altura ?! (Ele fala com um sorriso de lado)

- eu estou viva , não estou ?! , Vamos logo comprar essa roupa pois eu ja estou com fome !

"Jung-kook foi até uns vestido , e me trouxe alguns , um era tomara que caia vermelho e grudado no corpo , o outro era preto de manga , justo , e tinha um decote que ia até o meio da barriga"

-aqui , prova esses! (Ele me entrega o vestido)

-eu não vou usar isso ! , É vulgar!

-aah você vai sim ! Ou você que qui eu coloque ele aforça em você?! (Ele fala grosso com cara de mal)

-pensando bem ... Essas cores São lindas .... , Vou ao provador!

-eu vou com você! (Ele diz)

-você não vai entrar!

-e quem disse que eu quero te ver trocando de roupa ! , Eu vou ficar do lado de fora !

(Ela vai até o provador )

"Enquanto ela troca de roupa ela fica pensando no que o Jung-kook falou "

(S/N) on)

"Nossa... Eu sou tão feiia assim? , Porque ele falou aquilo comigo , acho que qualquer garoto iria se aproveitar dessa situação pra me olhar..."

-que demora é essa ? (Ele me tira do pensamento)

-já estou terminando ... ( Arrumo alguns o decote do vestido, )
Obs: é o vestido preto

"A S/N abre a porta do provador"

-e então? (Pergunto o olhando)

(Jung-kook on )
Quando a (S/N ) ,abriu aquela porta, que eu a olhei de cima em baixo ..., Realmente me deu uma vontade louca de a jogar na quela parede e a beijar loucamente "

(S/N ,, on)
-e então???(almento um pouco meu tom de voz)

-oque quer ouvir? Elogios??? , Porfavor menos! , O vestido e muito bonito como eu disse ver o outro ai , se ficar bom você traz que vamos levar! (Falo frio , e escondo qualquer tipo de emoção)

-eu não quero elogios de você! , Você realmente é um idiota.... , Não duvido nada de que você não passe de um gay ! (Falei alto)

"Algumas mulheres olharam... Mais logo depois disviaram atenção"

(S/N.   PV, on)
"Eu realmente não entendo esse garoto, ele realmente é um idiota "

(P.V Jung-kook on)

"Chega , cansei de ouvir  aquela garota me ofendendo na frente dos outros, não pensei duas vezes , entrei junto com ela no vestiario e coloquei a tranva na porta"
   
-eii oque você está fazendo??? (S/N , pergunta asustada)

"Ele a inpurra contra parede e a beija loucamente, ela acaba sedendo o beijo , entre os beijo ele chega no ouvido dela e fala: "
-quem é o viado agora? "Logo depois ele volta a beijar a garota e botou a mão na bunda dela que logo tentou  tirar , ele não permitiu , apertando a bunda dela , e a apertando contra parede , Fazendo com que Ela sentisse seu volume, que parecia querer saltar da calça , ele colocou uma das mãos nas intimidades da (S/N),por cima da calcinha ele passa o dedo do meio de cima pra baixo até que ele introduz o dedo em seu clitoris , Fazendo a mesma soltar um gemidinho , que foi sufocado por um beijo quente e feroz "

"Alguém bate na porta , e era uma das atendentes ... ,"

-oque esta acontecendo ai ? Estão precisando de ajuda?

"Rapidamente o Jung-kook se afasta de mim , eu estava corada , tento esconder meu rosto virando pro lado oposto do mesmo "

-Eu estou ajudando minha esposa com o vestido! , Algum problema? (Ele fala respondendo , tentando desfarça)

-não senhor , desculpa!

"Logo depois Jung-kook saí do cabine deixando a (s/n) "

(Jung-kook, on)
"Oque me deu na cabeça de fazer isso com a S/N ! , Eu realmente estava ficando louco ! Tenho que ir tomar um ar ... , Não posso deixar ela aqui sozinha! "

(S/N , on)
"Ainda bem que aquela moça apareceu .... Se não fosse ela ... Eu mesmo teria que o parar ... Ainda bem que não tive que falar pra ele que....

*Alguém bate na porta*

"Como eu já avia vestido o outro vestido eu vir que dava então ... Apenas vestir minha roupa e abrir a porta, era a moça que estava me atendendo "

-querida seu marido mandou te entregar isso , ele falou que era pra você levar esses dois vestidos e depois comprar as outras roupas , disse que pode gastar avontade ,  falou pra você Não esquecer de comprar sapatos e maquiagem! , E disse que é pra você se lembrar que os amigos deles estão lá fora !, E quando terminar ele vai está no carro! (Ela me entrega o cartão)

-a obrigado! (Falo )

"Vou até o caixa pago os dois vestidos, saio da loja e vou em uma de loja intimas na qual sempre sonhei em ir ...  Cheguei lá era uma lingerie mais bonita que a outra eu levei umas 20 do mesmo modelo .. Só mudando a cor , comprei mais 5 modelos diferentes , sempre quis uma calcinhas boxe .... Por isso comprei varias também , percebir que na casa tinha piscina , por isso comprei 4 biquines um branco com a parte de baixo azul , um azul com a parte de baixo rosa e um 3D que era rosa , verde e preto) , fui até o caixa e paguei , logo depois sair da loja e varios pensamentos veio a minha cabeça....

(S/N on)
"Eu poderia fugir ! , Mais se realmente tiver gente me vijiando .... Ele iriam me matar! , Isso tá cada vez se complicando .... , Se eu pudesse manter contato com Alguém .... Se eu tivesse alguma coisa pra me defender .... , Ooh é Claro .... "
"Sair da loja de roupas intimas, tinha uma loja de roupas que do lado avia uma loja de armas , porém não vendia Só armas ....  , Foi ai que eu tive a a ideia de falar com o homem"

-olá , boa tarde!?

"O homem me olhou e repondeu "

-booa tarde! , Em que posso ajudar!

-eu gostaria de comprar uma arma ! , Eu pago duas vezes o valor da que eu escolher! (Tento ser sexy ,e dou um piscadinha pro cara)

-oow então a garotinha gosta de atirar?! , Bom , podemos conversar então...

- olha eu não posso demorar! , Você vai me vender ou não?

-ooh sim , claro ... Venha me siga ...

"Foi até uma sala com ele lá dentro avia nas paredes varias armas , rifles e tipos de facas diferenciadas ... "

-e então oque a senhora vai querer?

"Fui até um mesa onde achei uma arma era tão linda por bem dizer... Era dourada .... Eu irei querer essa ! "

-ela custa R$2.200 !

-oooh oque tudo isso ?

- na verdade ela custa R$1.100 , mais como você disse né ...

-muito bem .... Porém eu quero que ao passar o cartão... Quero que bote Como se eu tivesse comprado roupas !

-humm.... Você quer nota falsa? É isso?

-sim , isso mesmo!

-muito bem ... Então vamos!

"Ele e a (S/N )  foram a recepção e passou o cartão, ele fez com que parecesse que ela tinha comprado aquela quantia em roupas, assim que ela pagou , colocou a arma dentro de uma bolsa que ela avia comprado , e logo depois a colocou de volta na salacola , saio da loja e foi comprar as roupas, até o exato momento ela Só tinha comprado dois vestidos e as roupas intimas , então ela foi a uma loja e compro varios short , jeans , de malha e de pano comprou alguns blusões e casacos de moleton , comprou  6 vestidos extremamente sexy , foi até uma loja de sapatos comprou tenis , sapatilhas e varios saltas e botas) ,

-nossa como as horas passou olho pra um relogio que vir no shopping... Já era 16:00 horas , é acho que já acabei.... , Aah esquece as Tal da maquiagem ...
 
"Fui até uma loja na qual Só vendia maquiagem!, Cheguei lá umas moças veio me atender ... Elas me deram algumas dicas , comprei a maleta master vip show! Tinha tudo ! Era uma maleta proficional , vir que lá avia varios perfumes , peguei um com cheiro de chocolate, pq eu sempre quis ter um com esse aroma , e um que tinha um cheiro delicado , e forte ao mesmo tempo era um cheiro maravilhoso "
-bom , muito obrigado pelo atendimento ! (Falei com as senhoritas que me atenderam)

-por nada , volte sempre!

"Sair da loja com dois caras que me ajudaram com as sacolas que eram varias e varias, fomo até o estacionamento na onde encontrei o Jung-kook mechendo no Celular, bati na porta do carro "

(Jung-kook*on*)

"Eu estava no carro esperando a (S/N) , que estava demorando, até que vejo ela batendo no vidro do carro , eu desço e pego as sacolas da mão dos caras e coloco no porta malas , dou um gorjeta pra cada um , a (S/N) ficou com Quatro sacolas na mão, ela inssistiu pra fucar com elas... Bom eu deixei pelo fato de ver que eram sacolas de loja de roupa "

(S/N , on)

"Entro no carro , e nem olho pro  Jung-kook*

"Jung-kook entra no carro e começa a dirigir ...."

   


Notas Finais


😍😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...